sempreaviajar
Membro
1500 duas pessoas..Por pessoa???? Se for, não compensa não LoL paguei ±1400 por 14 noites em Agosto passado e no C.P.Maroma (essa praia :thumbdown, mas aproveita a estadia enquanto dura.
1500 duas pessoas..Por pessoa???? Se for, não compensa não LoL paguei ±1400 por 14 noites em Agosto passado e no C.P.Maroma (essa praia :thumbdown, mas aproveita a estadia enquanto dura.
Podes confirmar se existe autocarro gratuito do hotel até à Playa del Carmen? (vi isto algures no fórum...)Eu tou no catalonia... Ainda bem q cobriuu... Os meus ombros ja se estavam a queixar...
De qq das maneiras beber umas tequillas da para passar bem o tempoonde vamos ?!?
Ah bom1500 duas pessoas..
Que já agora.... é mais ou menos quanto? Fazes ideia?Ah bom
O tal autocarro já não existe, têm os colectivos na carreterea federal, mas têm uma longa caminhada até lá pelo meio da selva e em terra batida, se forem de taxi, fica quase o mesmo preço levarem-vos à porta ou a Playa del Carmen.
O Taxi? Custa 225 pesos desde o hotel a qualquer ponto de Playa del Carmen. Os preços estão todos tabelados e afixados na entrada do hotel. No loby pedem ao segurança para chamar um taxi e o preço é o que está lá na tabela.Que já agora.... é mais ou menos quanto? Fazes ideia?
Thanks.
Não pagues o tabelado, chama o taxi e negoceia depois directamente com ele abaixo desse valor, ...O Taxi? Custa 225 pesos desde o hotel a qualquer ponto de Playa del Carmen. Os preços estão todos tabelados e afixados na entrada do hotel. No loby pedem ao segurança para chamar um taxi e o preço é o que está lá na tabela.
Achas caro? Cá pagavas por um percurso idêntico alguns 30... Mas como disse se souberes regatear ainda consegues baixar um pouco.***** isso dá aí uns 13€! Vai lá vai.
Com o disse o Tek, cá por um percurso identico pagavas mais. Se fores persistente, e tentares negociar pode ser que te baixem o preço... mas não é fácil, porque sair do hotel sem ser de táxi é dificil e eles sabem disso.***** isso dá aí uns 13€! Vai lá vai.
Boa Tarde,
alguem me pode elucidar quanto as temperaturas e estado do tempo no Mexico em Junho.
Estive a fazer consulta na net e assustei me com tempo...lol...so chuva...
Obg
Para os furacões não são feitas previsões, só mesmo quando aparecem são notícia, mas não te preocupes com o tempo.Mas chove dia todo nestas alturas? Ha algum site q tenha previsões furacões?
Bom... o tempo lá é como cá... vivem das previsões. Cá não é muito normal chover em Agosto ou teres tempo de praia em Março, mas o que é certo é que por vezes acontece.Mas chove dia todo nestas alturas? Ha algum site q tenha previsões furacões?
Obrigada pela informação. Eu vou dia 23/06 para O Baia Principe Akumal e espero que pelo menos na altura de aterrar esteja bom tempo...sou uma "mariquinhas" com aviões...