A nós vai-nos saber pela vida a viagem....mas a ti...ui ui....que bomferreira disse:ainda não sei muito da viagem.
foi oferecida![]()
Poderás encontrar mais informações aqui: https://www.portaldasviagens.com/forum/f35/natura-park-punta-cana-3768/ana aninhas disse:podes dar me informaçoes sobre o natura park??? tenho um amigo q vai p la em agosto...como e? e fixe???? os quartos sao bons????e os restaurantes????
Eu também!Ruth disse:Poderás encontrar mais informações aqui: https://www.portaldasviagens.com/forum/f35/natura-park-punta-cana-3768/
Eu recomendo este hotel!
Em que hotel vais ficar?ferreira disse:como se costuma dizer, vai-me saber k nem ginjas...
foi um sorteio no trabalho...
para 2 pessoas![]()
ambars disse:olá a todos, finalmente cancelei a minha viagem para o méxico e vou para punta cana dia 11 de junho para o riu taino. Queria saber que escursões mais interessantes é que se podem fazer lá? Eu vou com uma amiga e já tinhamos tudo planeado no méxico,mas os nossos planos sairam furados![]()
Até que enfim...um companheiro de viagem...MASTER disse:boas
vai ser a invasão tuga... Eu vou a 13 de junho...
Está quase
Até que enfim...um companheiro de viagem...ambars disse:Olá a todos, finalmente cancelei a minha viagem para o México e vou para Punta Cana dia 11 de Junho para o riu Taino. Queria saber que escursões mais interessantes é que se podem fazer lá? Eu vou com uma amiga e já tinhamos tudo planeado no México,mas os nossos planos sairam furados![]()
Oi ambarsambars disse:Olá a todos, finalmente cancelei a minha viagem para o México e vou para Punta Cana dia 11 de Junho para o riu Taino. Queria saber que escursões mais interessantes é que se podem fazer lá? Eu vou com uma amiga e já tinhamos tudo planeado no México,mas os nossos planos sairam furados![]()
Vera,ambars disse:Oi obrigada pelas dicas
Afinal surgiu lugares no voo de dia 4 e alterei a viagem, vou dia 4 de Junho para o Riu Taino....
Depois de tantas peripecias nem acredito que daqui a 3semanas vou estar lá
Beijinhos