Novidades

Punta Cana Junho 2009 - Riu Taino *****

ana aninhas

Membro Novo
natura park

podes dar me informaçoes sobre o natura park??? tenho um amigo q vai p la em agosto...como e? e fixe???? os quartos sao bons????e os restaurantes????

ambars

Membro Novo
Olá a todos, finalmente cancelei a minha viagem para o México e vou para Punta Cana dia 11 de Junho para o riu Taino. Queria saber que escursões mais interessantes é que se podem fazer lá? Eu vou com uma amiga e já tinhamos tudo planeado no México,mas os nossos planos sairam furados :D

MASTER

Membro
ambars disse:
olá a todos, finalmente cancelei a minha viagem para o méxico e vou para punta cana dia 11 de junho para o riu taino. Queria saber que escursões mais interessantes é que se podem fazer lá? Eu vou com uma amiga e já tinhamos tudo planeado no méxico,mas os nossos planos sairam furados :D

boas
vai ser a invasão tuga... Eu vou a 13 de junho...

Está quase

MASTER disse:
boas
vai ser a invasão tuga... Eu vou a 13 de junho...

Está quase
Até que enfim...um companheiro de viagem...
Eu e o meu marido vamos dia 11 de Junho e vamos ficar no Riu Taino.
Vamos fazer a excursão à ilha de Saona!!
Vamos falando...
:D:cool:;)

ambars disse:
Olá a todos, finalmente cancelei a minha viagem para o México e vou para Punta Cana dia 11 de Junho para o riu Taino. Queria saber que escursões mais interessantes é que se podem fazer lá? Eu vou com uma amiga e já tinhamos tudo planeado no México,mas os nossos planos sairam furados ;)
Até que enfim...um companheiro de viagem...
Eu e o meu marido vamos dia 11 de Junho e vamos ficar no Riu Taino.
Vamos fazer a excursão à ilha de Saona!!
Vamos falando...
:D:cool:;)

ana aninhas

Membro Novo
rep.dom.

olha punta cana...e uma viagem mt fixe....tens a excursao a ilha saona...do melhor...vais adorar.........eu fui 2006 e 2009 janeiro.....este ano estive riu taino é bom...os restaurantes a la carte e q para mim sao uma seca...mas enfim...as piscinas sao boas......e sempre podesir aos outros hoteis...........quanto ao mexico...deixa la...vais p ano...para mim foi a minha viagem de sonho........em 2007 estive na riviera maya e do melhor q ja vi..culturalmente nao tem nada a ver com punta cana...so as aguas sao iguais...quentes......vais na altura que eu fui em 2006......junho vais ter mt calor...eu levei um protector solar bem alto...o sol e baixo..tensde ter mt cuidado com os escaldoes........vais adorar........:(

ANDY

Membro Novo
ambars disse:
Olá a todos, finalmente cancelei a minha viagem para o México e vou para Punta Cana dia 11 de Junho para o riu Taino. Queria saber que escursões mais interessantes é que se podem fazer lá? Eu vou com uma amiga e já tinhamos tudo planeado no México,mas os nossos planos sairam furados :(
Oi ambars;)

Fica descançada k tbm nas tás nada mal servida ao ires para Punta Cana.

Em relação às excursões recomendo *Ilha Saona- excelente; *Cayo Levantado- igualmente excelente, lindo; *Lagoa Gri-Gri, estas para mim foram impecáveis... mas depois se gostares tbm da vertente cultural aí tens k ir para Santo Domingo( é porreiro mas muito cansativo).

Faz uma excelente viagem ;)

ambars

Membro Novo
Oi obrigada pelas dicas :(
Afinal surgiu lugares no voo de dia 4 e alterei a viagem, vou dia 4 de Junho para o Riu Taino....
Depois de tantas peripecias nem acredito que daqui a 3semanas vou estar lá :D
Beijinhos

joker

Membro Conhecido
ambars disse:
Oi obrigada pelas dicas :D
Afinal surgiu lugares no voo de dia 4 e alterei a viagem, vou dia 4 de Junho para o Riu Taino....
Depois de tantas peripecias nem acredito que daqui a 3semanas vou estar lá ;)
Beijinhos
Vera,

eu sou vou dia 27 de Junho...:(

Depois conta-nos como foi a tua estadia e se possivel com fotos...

Nuno