Novidades

Punta Cana Junho 2009 - Riu Taino *****

pmapereira

Membro Novo
Pois é, apanhei uma promoção para Junho e não resisti e lá se vai o meu subsidio de férias...
Mas por 840 Euros por pessoa em regime de TI e já com todas as taxas à excepção da taxa de saída, que estou a pensar se pago ou não, pois se não tiver dólares, corro o risco de ficar por lá.... :)

Mas abri este tópico, para que me falassem um pouco sobre este hotel, sobre as vossas experiências, sejam elas positivas ou negativas.

Confesso que estas férias serão acima de tudo para descansar, mas parece que existe um passeio a uma ilha que não vou poder deixar de fazer...

Se puderem partilhar umas fotos, ficarei eternamente grato, até se o avião cair...

Existem tubarões por lá?! Pois vou nesta viagem com mais 3 casais e tenho uma colega que tem fobia por este tipo de animais... pois o marido dela está a começar a fazer contas para ficar com a casa paga e ficar com o dinheiro do seguro...
 

Nuno

Administrador
Staff
Boas,

Ainda não conheço mas gostava de conhecer!
Em que agência conseguiste esses valores?
 

pmapereira

Membro Novo
Encontrei esta promoção na Netviagens, no entanto não gosto de agências de viagens em que não conheço as pessoas e não existe uma cara a quem ir pedir contas, caso corra algo menos bem.

A minha viagem foi marcada na Halcon de Campo de Ourique, caso seja preciso posso passar o contacto, visto que é pessoa de confiança...

PP
 

bnuno

Membro
Bom dia.....

Vou tentar contar aqui o que penso do Hotel Riu Taino pois estive la o ano passado. Não quero com isso desiludir as pessoas que teem ferias marcadas para la e nada como começar logo por dizer que foram umas féria maravilhosas. Contudo o hotel tem pouco de 5 estrelas. Efectivamente nao falta nada no hotel apenas é um hotel um pouco antigo e visivelmente a necessitar de remodelações. A prova disso são os premios que o hotel ganhou e que eles fazem questão de afixar no hall de entrada e que terminaram em 2004. Esqueçam os quarto superiores ou inferiores pois nao ha diferença visivel entre eles. A limpeza dos quartos é muito boa embora a sua antiguidade faça com que apareça um cheiro a mofo se estiverem muito tempo fechados (1 dolar à empregada pode fazer a diferença...acreditem), e tentem sempre pedir um junto à praia pois a caminhada pode ser bemmmmmmmmmm longa (se vos derem um muito afastado peçam simpaticamente para trocar, foi o que fiz e o resultado foi ir para o primeiro edificio junto à praia) :). A simpatia dos funcionarios tb é excelente e a comida é muita e variada. A praia então é fantastica......Falta ou faltava um bar calmo onde se possa estar sossegado sem haver cheiro a comida e areia da praia. O unico que ha apenas abre ou abria as 18 horas. O Pequeno almoço tambem é excelente embora buffet algum por melhor que seja resista a 15 dias de ferias.
Alguma duvida ou coisas que queiram saber nao hesitem em perguntar

Abraço
Nuno
 

Titinha

Membro Novo
Eu quando fui à Riviera Maya fiquei no complexo de hotéis Príncipe, não tenho qualquer queixas, só uma pequena situação aconteceu já que por azar nosso um "enxame" de bicho, tipo mosquitos (não era), moscas, traças e afins gostaram da luz à entrada do nosso quarto, nada que uma ida a recepção e falar com o pessoal de lá não tenha resolvida, não voltamos a ter essas visitas inesperadas... O resto... Boa praia, boa comida, bons quartos, pessoal muito simpático, tudo bom... Voltava, quanto ao hotel Riu nunca fui no México claro, mas pelo que o Nuno disse no post anterior, acho que fiquei bem melhor... :)
 

joker

Membro Conhecido
Boa tarde Pmapereira,

eu também vou para Punta Cana - Hotel Riu Taino a 27 de Junho 2009.

A promoção que reservei deve ser a mesma que a tua, da SOLPAN.

Antes de fazer a reserva efectuei várias análises a este hotel, verificando também as opiniões de varias pessoas que lá estiveram nos ultimos dias/meses.

Já tenho bastante informação e fotos deste hotel e por essa razão optei pelo Riu Taino ja que pelo preço que vou pagar dificilmente encontrarei melhor em termos preço/qualidade(espero....).

As opiniões do "bnuno" coincidem com as opiniões gerais das pessoas que falei e por essa razão deves e devo estar descansado.

O mais importante para mim será a limpeza(quartos e Resort) e a qualidade dos alimentos (e bebidas..heheehhe ) e nesse aspecto acho que não terei problemas.

Tenho contacto com vários utilizadores e bastante informação sobre o Resort, bem como a excursões a reservar e onde obter o preço mais baixo.

Algum membro que tenha regressado nos ultimos dias/meses do Riu Taino agradecia que efectuasse os seus comentários.

Nuno
 

joker

Membro Conhecido
Mário

Foi exactamente nessa promoção que reservei o Hotel Taino 5* TI, com saida a 27.06.2009 (ultimo Sábado da promoção) e acho que é uma excelente promoção.

Vamos 4 Adultos + 1 criança....

É pena é faltar (ainda) 4 meses...:)

Algum membro que tenha regressado nos ultimos dias/meses do Riu Taino agradecia que efectuasse os seus comentários.

Nuno
 

LuisT_76

Membro Ativo
joker disse:
Mário

Foi exactamente nessa promoção que reservei o Hotel Taino 5* TI, com saida a 27.06.2009 (ultimo Sábado da promoção) e acho que é uma excelente promoção.

Vamos 4 Adultos + 1 criança....

É pena é faltar (ainda) 4 meses...:)

Algum membro que tenha regressado nos ultimos dias/meses do Riu Taino agradecia que efectuasse os seus comentários.

Nuno
Tinhamos tudo planeado para o México, mas mudámos tudo de repente! :D
Tb vamos no dia 27 de Junho para Punta Cana, mas vamos para o Iberostar Dominicana. :D
 

joker

Membro Conhecido
LuisT_76 disse:
Tinhamos tudo planeado para o México, mas mudámos tudo de repente! :)
Tb vamos no dia 27 de Junho para Punta Cana, mas vamos para o Iberostar Dominicana. :D
Também estive a Para o México, mas o unico que tinha "budget" era o Riu Lupita mas ficava longe da praia.

Não sei se vamos no mesmo avião?:D

Então lá nos encontraremos.

Não deixemos de nos centralizar no assunto do topico "Punta Cana Junho 2009 - Riu Taino *****"

Alguém vai Junho 2009 para o Riu Taino 5*???

Nuno
 

MASTER

Membro
Riu naiboa

Boas

vou dia 13 de junho para o riu naiboa.. Se posso usar os outros hoteis pq ir pagar mais?? Por causa d0s quartos???? Não me parece.. N vou dormir muito, e se n gostar monto tenda na praia.. Hi hi hi... Espirito de ferias e copos .. Quem vai a 13 de junho??? Preciso de colegas prós copos...
Abraço
rmoço
 

bnuno

Membro
Ja agora, atenção a uma situação que raramente é referida.... podem usufruir de todos os hoteis excepto os palace, e mesmo nos outros é so aos almoços...jantares tem que ser no hotel onde realmente estão alojados.
 

bnuno

Membro
MASTER disse:
Boas..
Mas posso jantar em qualquer tematico????
em qualquer tematico do hotel onde estejas instalado.....

eu referi isto porque muita gente julga que um dia pode jantar no naiboa outro dia no taino e outro dia no bambu...isso nao vai acontecer...jantares apenas no hotel onde estamos instalados. Mas isso tambem nao é problema porque comida é o que la nao falta. Quanto aos bares dos palace.....talvem uma moedita de 1 dolar ao barman ajude a contornar o problema .... :)

Nuno
 

MASTER

Membro
Mas esta situação só acontece ao jantar certo???
almoçar posso almoçar onde quiser, menos nos palace.. e beber?? durante o dia posso petiscar e beber em todos ( menos os palace)??
obrigado
 

bnuno

Membro
Exactamente....durante o dia podes comer e beber ate cair em qualquer um deles excepto os Palace. à noite tem que te restringir ao teu hotel ou seja aos tematicos do teu hotel (com reserva obrigatoria na manha do dia em que queres jantar) ou ao geral do teu hotel. Mas acredita que isso nao é problema. A comida la é farta e de boa qualidade....Alguma coisa pergunta.....

Nuno
 

Lucas

Membro Novo
Boas,

Tenho férias em Outubro e Punta Cana é uma das hipoteses. Alguém já esteve nesta altura? sabem-me informar quais as condições climatéricas nesta altura?

Um abraço

Luis
 

ceuguedes

Membro Novo
Boa tarde,

Nunca estive em Punta Cana, mas como trabalho numa agencia de viagens, já tive clientes em Punta Cana nessa altura. Outubro ainda é considerado o mês dos furaçoes.
O que pode acontecer é haver tempestades tropicais que duram cerca de 10 minutos dependendo da intensidade, mas como está tanto calor até sabe bem. Relativamente aos furacoes, estes podem estar a passar próximo das praias onde estao os hotéis mas nem sempre estas sao afectadas. Podem ocorrer períodos de chuva mais intensos, mas nada de alarmante. Pela experiencia que os meus clientes me passaram as notícias que nos chegam através dos meios de comunicaçao sao sempre mais drásticas do que a reallidade.
No próximo mês de Março vao sair a vendas antecipadas com descontos para todo o Verao. Se pretender mais informaçoes, envie-me um e-mail.
 

Lucas

Membro Novo
Boas,

Obrigado pela ajuda. Punta Cana seria apenas 1 das hipoteses, sendo Tailandia, Malasia ou Brasil outras delas. Como tenho tempo para decidir, vou procurar mais alguma informação. Quando tiver algo mais concreto entro em contacto.

Cumprimentos,

Luis
 

tavares

Membro Novo
Ola BRUNO

Tudo bem.

Já que estiveste no Riu Taino, podiamos trocar algumas impressões porque vou para lá em Junho, vou aproveitar a promoção do 2 em1.
Já conheço Punta Cana e essa zona, estive lá em 2007 e fiquei ( FÃNnatico) por aquela ilha, e o sentimento é igual no resto da minha familia.

Estive no Hotel Magestic, mas acho que este não é tão bom, pelo menos as instalações, porque o pessoal esse deve ser igualmente espetacular.

Abraço.
 

bnuno

Membro
O Riu taino é sem duvida inferior ao Majestic mas igualmente moviemntado e muito divertido. É um hotel bastante antigo o que faz com que o luxo nao faça parte do pacote, mas anivel de diversão e devertimento acredito que seja um dos resorts mais bem 'cotado' de punta cana. Alguma questão especifica nao hesitem em perguntar.

E já agora......nao é bruno....é bnuno :):D

Cumprimentos e boas férias

Nuno
 
Top