Novidades

Punta Cana, Gran Bahia Principe Bávaro de 12 a 19 Maio/2013

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Hugo Braga

Membro Novo
Boa noite, também vamos a 12 de Maio pela primeira vez a punta cana. Como é a nossa primeira viagem por uma agencia gostaria de vos perguntar se já têm a documentação e quais os documentos que vos foram entregues.
 

Ângela Martins

Membro Novo
Hugo Braga disse:
Boa noite, também vamos a 12 de Maio pela primeira vez a punta cana. Como é a nossa primeira viagem por uma agencia gostaria de vos perguntar se já têm a documentação e quais os documentos que vos foram entregues.
Ja temos a documentação, documento de reserva k temos de apresentar no aeroporto, a chegada, nos transfers etc com nr de reserva e voos correspondentes.
 

CatiaRubina

Membro Novo
Eu só vou buscar a documentação amanhã, mas é como a Ângela disse, geralmente é um documento para as viagens de ida e volta, outro para os transferes e outro com a reserva do hotel.
 

CatiaRubina

Membro Novo
Próximo Domingo por esta hora já estaremos fartos de avião e a menos de uma hora de chegar ao paraíso :) (se tudo correr bem e não houver atrasos)
 

Ângela Martins

Membro Novo
Alguem me pode tirar uma duvida? Visto que o voo parte as 14:05 como é o almoço????? Sou estreante nestas andanças e não percebo nada disto... Obrigado
 

CatiaRubina

Membro Novo
Também não sei, mas li algures que eles serviam uma refeição completa cerca de hora e meia depois da partida e um lanchinho mais para o final da viagem. Penso que tinha mais lógica ser ao contrário primeiro o lanche e depois um jantar... Se houver alguém que tenha ido à pouco tempo e mais ou menos a esta hora que nos esclareça.
 

anacteixeira

Membro Novo
Acho que é melhor comer qualquer coisa antes de entrarmos.

Lá vou ter de ir ao Mc Donalds com a criançada.....

Como a comida no avião nem sempre é boa, aconselho vivamente a comermos uma sopinha antes de embarcarmos. Existem vários locais no aeroporto onde há

O voo é as 14.05 não vamos comer nada no avião antes das 15:30 - 16:00

Já fui buscar as malas.... já é um principio.... :)
 
Sim, primeiro é o almoço porque vocês terão de estar no aeroporto 3 horas antes do voo, pelo que ainda não terão almoçado.
Jantar já jantam lá...
Se quiserem, podem levar lanchinho convosco para se as crianças tiverem fome antes de embarcarem ou para irem petiscando antes de poderem servir o almoço. Comida pode ir, bebida é que não.
 

Artur Pinto

Membro Novo
ora boa tarde deve ser assim ; levantarem voo durante uma 1hora e pouco de viagem eles servem o almoco, quando estivem 1 hora do final da viagem servem 1 bagete ou algo o genero com respetiva bebida claro
 

anacteixeira

Membro Novo
Ainda não preparei nada. Só começamos a fazer a listinha com as coisas

Hoje fui comprar o protector solar... já não é mau.

No sabado faço a mala.

Amanha combinamos como nos conhecemos no aeroporto.
 

anacteixeira

Membro Novo
Olá companheiros de viagem.

A contagem decrescente continua.... já só falta 2 dias...

Sempre se querem encontrar-se no aeroporto ou depois falamos dentro do avião?

Deve ser mais fácil vocês nos encontrarem visto sermos 7 (2+2 e 2+1)
 

CatiaRubina

Membro Novo
anacteixeira disse:
Olá companheiros de viagem.

A contagem decrescente continua.... já só falta 2 dias...

Sempre se querem encontrar-se no aeroporto ou depois falamos dentro do avião?

Deve ser mais fácil vocês nos encontrarem visto sermos 7 (2+2 e 2+1)
Amanhã por esta hora já devemos estar no aeroporto Yupiii

Nós somos apenas dois, o meu marido vai levar uma mochila roxa e eu devo levar um chapéu daqueles tipo palha pois como as nossas malas são pequenas já não cabe lá dentro :blush:
 

anacteixeira

Membro Novo
Ola a todos!
Tudo pronto? eu estou quase.
Se nos quiserem reconhecer como já vos disse nós somos 7 e as minhas duas filhas (2 e 6) vão as duas de igual. Calças de ganga e um pólo vermelho.

Até amanhã
 

ANOBRE

Membro Ativo
anacteixeira disse:
Ola a todos!
Tudo pronto? eu estou quase.
Se nos quiserem reconhecer como já vos disse nós somos 7 e as minhas duas filhas (2 e 6) vão as duas de igual. Calças de ganga e um pólo vermelho.

Até amanhã
BOAS FÉRIAS E BOA VIAGEM PARA TODOS OS QUE PARTEM AMANHÃ!!!!!!!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top