Novidades

Punta Cana, Gran Bahia Principe Bávaro de 12 a 19 Maio/2013

Estado
Não está aberto para novas respostas.

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Rosario disse:
Embora no email não mencionem, penso informar o restaurante e a hora a que pretendo o jantar, para não haver surpresas...
Não vão eles marcar para as 18H30 ou então para as 22H30...
Estava a pensar, 21 / 21H30, o que achas??? Sabes a que horas fecha o buffet principal? Ainda ontem tinha comentado isso mm com o meu marido, ele é um pouco "niquento" (mm assim ao longo destes 25 anos já está mto melhor) e não vá gostar do comer no restaurante, tem sempre alternativa.
Olá Rosario,
Quando fores reservar os restaurantes temáticos, eles dizem-te quais são as horas que ainda têm vagas, se não me engano há a partir das 18H30 até ás 22H00 (de meia em meia hora), eu tentei sempre marcar por volta das 20H30, assim ainda ia ao buffet pelo menos para a minha filha comer uma sopa. Se não me engano o buffet fecha por volta das 22H30 e podes ir sem problema que tem sempre comida

Ai, que saudades...bebam lá uma banana mama ou um coco louco por mim :cheers:
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Sagitariana disse:
Pois é ... eu estou na mesma situação...

Alem disso por esse preço prefiria ir para a Asia ...
Isto está dificil... :no: :no: :no:
Ásia é um pais que faz parte dos meus planos, mas não para já, pois eu levo sempre a minha filha e ainda é muito pequena para ir para esse destino, prefiro levá-la pra sitios que já conheço - CARAIBAS
 

Rosario

Membro Conhecido
Tive um tempinho e tive que vir dar um "olá"
Vejo isto muito pouco animado, então pessoal só falta 15 dias, onde está esse entusiasmo

Se entretanto, não tiver oportunidade, espero todas as novidades na volta e tomem por lá umas valentes "copas" por nós.

BOAS FÉRIAS
 

Ângela Martins

Membro Novo
Rosario disse:
Tive um tempinho e tive que vir dar um "olá"
Vejo isto muito pouco animado, então pessoal só falta 15 dias, onde está esse entusiasmo

Se entretanto, não tiver oportunidade, espero todas as novidades na volta e tomem por lá umas valentes "copas" por nós.

BOAS FÉRIAS
Andamos nos preparativos não há tempo... 15 dias...
Nós bebemos por ti eheheh, aniversario e lua de mel o que esperas????
 

Artur Pinto

Membro Novo
ola estive no ano passado no bavaro e adorei muito fixe comida , os funcionarios, tudo e aquela agua quentinha aaaaaaaaaiii que bom o que vale e que este ano vou para o MEXICO em setembro mas vou para o RIU ja nao consegui bhaia princepe mas axo que vao gostar eu adorei..........ha nao se esquesao de ir a saona
 

CatiaRubina

Membro Novo
Ângela Martins disse:
com os preparativos nem vais dar por isso... eheheh
mas é que eu já tenho tudo mais ou menos organizado só falta mesmo colocar dentro das malas... e se for como de costume chego lá e vejo que me esqueci de alguma coisa importante :)
 

Ângela Martins

Membro Novo
CatiaRubina disse:
mas é que eu já tenho tudo mais ou menos organizado só falta mesmo colocar dentro das malas... e se for como de costume chego lá e vejo que me esqueci de alguma coisa importante :)
escreve tudo...
 

anacteixeira

Membro Novo
Olá companheiros de viagem

Fui ontem buscar os papeis à agencia e vou começar a preparar as coisas para a viagem. Já só faltam 9 dias. LOL

Realmente o voo foi alterado para mais tarde, mas o regresso também.

Perguntei sobre o voo ter passado da Sata para a white e o que me responderam que como é um voo fretado pela Soltour pode ser de qualquer companhia, não existe qualquer obrigação especifica.

As taxas de entrada e saída mantém-se inalteradas
 

CatiaRubina

Membro Novo
Só segunda-feira é que vou buscar os papéis à agência (acho até que se tinham esquecido de mim visto que a rapariga com a qual fiz a reserva tem estado de férias). Hoje é que liguei para lá e vão tratar de imprimir as coisas.

Também enviei hoje um e-mail para o Bahia Principe pois li que quem vai pela segunda vez tem alguns "miminhos" e se tiverem disponibilidade até pode ser que nos deiam uma habitação melhor. Vamos ver se recebo alguma resposta.

Em relação ao vôo confirmei com a agência de viagens e não dá mesmo para reservarmos os lugares por isso temos de ir cedinho para não acontecer como quando fomos ao México que foi um na frente do outro.

Ai que vontade de voltar para o paraíso!!!
 

Ângela Martins

Membro Novo
anacteixeira disse:
Olá companheiros de viagem

Fui ontem buscar os papeis à agencia e vou começar a preparar as coisas para a viagem. Já só faltam 9 dias. LOL

Realmente o voo foi alterado para mais tarde, mas o regresso também.

Perguntei sobre o voo ter passado da Sata para a white e o que me responderam que como é um voo fretado pela Soltour pode ser de qualquer companhia, não existe qualquer obrigação especifica.

As taxas de entrada e saída mantém-se inalteradas
Nos papeis da minha reserva não houve alterações continua a SATA e a mesma Hora... Não to a perceber...
 

anacteixeira

Membro Novo
Na agencia ontem a Srª mostrou-me um papel da Solutur a informar dessa alteração. É melhor ligares para lá para confirmar.
 

Artur Pinto

Membro Novo
nao se preocupem no dia ade aparecer algum para os levar :bye1: ate podia ser da catar airlines nao se importvam ha
 

CatiaRubina

Membro Novo
anacteixeira disse:
Perguntei sobre o voo ter passado da Sata para a white e o que me responderam que como é um voo fretado pela Soltour pode ser de qualquer companhia, não existe qualquer obrigação especifica.
E o horário de saída passou para as 14.05 não é?
 

CatiaRubina

Membro Novo
Eu na segunda quando receber os papéis também confirmo se ainda é o mesmo horário que me disseram da última vez.
 

anacteixeira

Membro Novo
CatiaRubina disse:
Eu na segunda quando receber os papéis também confirmo se ainda é o mesmo horário que me disseram da última vez.
Como prometido aqui estou eu para confirmar que o voo é ás 14:05

A sr da agencia disse-me que se houvesse mais alguma lateração que me avisava
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top