Novidades

Punta Cana, Gran Bahia Principe Bávaro de 12 a 19 Maio/2013

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Na brochura deles costuma ter:

"Aniversário de Casamento
Se coincidir com a sua estadia no Bahía Príncipe oferecer-lhe-emos no primeiro dia:
Quarto decorado para o aniversário.
Cesto de frutas e garrafa de bebida típica.
Camiseta de presente do hotel.
Presente surpresa.
* Imprescindível apresentar documento comprovativo"
 

Rosario

Membro Conhecido
Ontem recebi resposta do Bahia Principe, aqui fica:

Buenas tardes estimada Rosário.

Nos gustaría informarle que nuestros huéspedes que celebran su aniversario en nuestro Hotel reciben un plato de frutas, una botella pequeña de ron Dominicano, dos camisetas con logo del Hotel y decoración especial de la habitación, además si lo desea podemos preparar un jacuzzi con cava de la casa para el día que el huésped nos solicite; debe saber que tienen que informarnos al menos una semana antes de su llegada.

Además tenemos otros tipos de servicios con cargos adicionales que ustedes podrían aprovechar para una celebración mas especial. Cualquier consulta adicional estamos a su disposición.

Entretanto já falei com a minha agência que já sabia e lhes envia um email uma semana antes da n/ partida.

Li em vários sites inclusive na Tripadvisor que os 3 jantares temáticos a que temos direito, quando os tentamos marcar para os melhores restaurantes (O pescador, francês-Gourmet, Grill) nunca conseguimos pois estes estão sempre reservados para os clientes do Esmeralda, Ambar e acho que tb do Premier :angry: .
Aproveitei para lhes agradecer a resposta e colocar esta mesma questão.
Sempre quero ver a resposta e como vai ser dp qdo. marcar os jantares...

Outro aspecto que tenho lido mto. é sobre as gorjetas, dizem que se não for com gorjeta levam uma eternidade para nos atender :devil: , eu até dou gorjeta, mas acho que a devo dar no fim ou não, mas a quem a mereceu.
Qdo. estivemos em Cuba, arranjamos um "camarero" à maneira, mas de facto era 5 *, arranjava mesa assim que nos via, tinha o cuidado de nos substituir as bebidas com frequencia, sem deixar terminar e levava gorjeta quase td. dias mas porque achamos que a merecia. Nos outros sítios por onde temos passado, damos no fim se de facto a merecem.

Entretanto, já SÓ FALTAM 60 DIAS :agitado: :agitado: :agitado: :agitado: :agitado: :agitado: :agitado: :agitado: :agitado: :agitado: :agitado: :agitado:

E não aparece mais ninguém para esta data, estou a ver que vamos sozinhos Angela,
boa o avião deve ser só nosso :agitado: :cheers: :cheers: :cheers: ....
 

Rosario

Membro Conhecido
Mais rápido é difícil, já cá está a resposta:


Estimada Rosário.

Nos gustaría informarles que cada Hotel tiene sus propios restaurantes y que los Hoteles Ámbar y Esmeralda son exclusivos y solo pueden ir a sus restaurantes sus propios clientes, sin embargo dentro del complejo existen varios Restaurantes de especialidades a los cuales ustedes pueden asistir, les voy a adjuntar la lista de los mismos para que usted haga su pre-selección antes de su llegada , debemos recibir su solicitud con los restaurantes que usted desee al menos una semana antes de su llegada.

Steak House Garden Grill
El Pescador (Mediterráneo)
Santa Fe (Mexicano)
BBQ (Barbecue-servicio de buffet)
Maiko (Japonés)
Le Gourmet (Francés)
Il Capriccio (Italiano)
El Mesón (Español)


Tinha pensado nestes:

El Pescador (Mediterráneo)
Il Capriccio (Italiano)
El Mesón (Español)


O que me aconselham??????????? Quem lá esteve que opine...
 

joker

Membro Conhecido
Rosario disse:
Ontem recebi resposta do Bahia Principe, aqui fica:

Buenas tardes estimada Rosário.

Nos gustaría informarle que nuestros huéspedes que celebran su aniversario en nuestro Hotel reciben un plato de frutas, una botella pequeña de ron Dominicano, dos camisetas con logo del Hotel y decoración especial de la habitación, además si lo desea podemos preparar un jacuzzi con cava de la casa para el día que el huésped nos solicite; debe saber que tienen que informarnos al menos una semana antes de su llegada.

Además tenemos otros tipos de servicios con cargos adicionales que ustedes podrían aprovechar para una celebración mas especial. Cualquier consulta adicional estamos a su disposición.
Também estou interessado nesta informação, a diferença é que vai ser no México.

Vou enviar um email para lá.
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Carla (AKA Cagm) disse:
Na brochura deles costuma ter:

"Aniversário de Casamento
Se coincidir com a sua estadia no Bahía Príncipe oferecer-lhe-emos no primeiro dia:
Quarto decorado para o aniversário.
Cesto de frutas e garrafa de bebida típica.
Camiseta de presente do hotel.
Presente surpresa.
* Imprescindível apresentar documento comprovativo"
O ano passado, estive neste hotel e coincidiu com os meus 9 anos de casamento. A minha agência informou o Hotel, mas quando lá cheguei só tinha o quarto decorado com balões, mas não cheguei a perceber se era pelo aniversário de casamento, se era porque levava a minha filha de 4 anos .
Depois dirigi-me à recceção e informei que não tinha recebido a surpresa e eles ofereceram-me um saco cheio de laços com: 2 t-shirts, 1 garrafa de de bebida tipíca e não foi preciso apresentar nenhum documento
 

Rosario

Membro Conhecido
Cenoura disse:
O ano passado, estive neste hotel e coincidiu com os meus 9 anos de casamento. A minha agência informou o Hotel, mas quando lá cheguei só tinha o quarto decorado com balões, mas não cheguei a perceber se era pelo aniversário de casamento, se era porque levava a minha filha de 4 anos .
Depois dirigi-me à recceção e informei que não tinha recebido a surpresa e eles ofereceram-me um saco cheio de laços com: 2 t-shirts, 1 garrafa de de bebida tipíca e não foi preciso apresentar nenhum documento
Sobre os restaurantes como foi, correu tudo bem?
Quais aconselhas?
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Sagitariana disse:
Mt obrigado pela informação Rosario!

Sim eu fui á BTL e nao vi nada do meu agrado... eu estava a pensar em ir para o fim do ano ... entre Outubro e principio de Dezembro...
Tlv ate lá consiga uma boa promoção
Eu também queria ir por essas datas Mas se os preços se mantiverem pelo que estão agora, não tenho €€€€€ pra isso e fico mesmo é por cá :no:

vamos esperar e ver que volta isto vai dar!!!
 

TeK

Membro Conhecido
Rosario disse:
Outro aspecto que tenho lido mto. é sobre as gorjetas, dizem que se não for com gorjeta levam uma eternidade para nos atender :devil: , eu até dou gorjeta, mas acho que a devo dar no fim ou não, mas a quem a mereceu.
Essa é atitude correcta, dar no final a quem merece e não antes, ou seja, comprar as pessoas :)
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Rosario disse:
Sobre os restaurantes como foi, correu tudo bem?
Quais aconselhas?
Olá Rosário,
A marcação para os restaurantes tem que ser feita o mais cedo possível. Eu fui marcar logo na manhã do dia seguinte à chegada e já não consegui vaga para alguns e, estava no club hacienda que tem recepção própria, mesmo assim para alguns restaurantes ão foi possível, como é o caso do El Pescador, que dizem que é o melhor.
O que eu soube foi que estes já estão "pré-reservados" para quem vai para o BP Esmeralda e o outro que não me recordo o nome, ou seja, guardam as vagas para o pessoal que paga mais caro pelas férias!!!

Eu, embora tivesse direito a ir a 4 restaurantes, só fui a 3, pois estava com a minha filhota de 4 anos e é sempre melhor ir ao buffet pra conseguir que ela coma alguma coisa.

Aui vai a minha opinião em relação aos que experimentei:
Santa Fé - Mexicano - Para mim foi o melhor, muita variedade de comida e mesmo mexicana!!!
BBQ- Barbecue - Surpreendeu-me, pois pensei que como é buffet não fosse bom, mas tem uma parte de carnes grelhadas muito boa e é o restaurante que fica quase na praia!!!
Il Capriccio - Italiano - Pra mim uma desilusão, por norma os restaurantes Italianos costumam ser bons, mas neste caso não tem quase nenhuma variedade de comida. Só vale pela forma como a comida é apresentada (especialmente as sobremesas que são verdadeiros trabalhos artisticos)

Não fui ao Maiko - Japonês, mas o pessoal português com quem falei e foi lá, diz que é muito bom,, e como existem dois (tal como o Italiano), há sempre vaga.


Já agora aproveito para dizer que gorjeta, só dei ao maleteiro (aqui não há forma de não dar, eles são chatos e depois de levarem a mala até ao quarto ficam á espera e ainda por cima não querem moedas!!!). E dei á rapariga que limpa o quarto. Não dei a mais ninguém e fui tão bem tratada como o pessoal que dá gorjetas!
Deixo uma nota - durante o dia andam sempre empregados a tratar dos jardins ao pé dos quartos (jardins sempre impecáveis!!!) e esses coitados, trabalham todo o dia ao sol e nunca ninguém se lembra deles...eu todos os dias, tirava as bebidas do frigorifico e dava-lhes, eles ficam todos contente e a nós não nos custa nada.

Se tiveres mais alguma questão e no que eu puder ajudar, diz.

E... Boa contagem decresente para umas férias maravilhosas
 

Rosario

Membro Conhecido
Olá Cenoura, obrigado pela ajuda.
Já tinha lido que o Mexicano era bom, o único senão é que o meu marido não gosta de comida Mexicana assim como de japonesa, mas com essa opinião sobre o Italiano, não sei se não iremos trocar, logo se vê.
Agora o BBQ que fica junto à praia, já tinha lido mto mal dele, pelos vistos gostaste, e recomendas, certo?

Sobre dar as bebidas do mini bar aos jardineiros, já pretendia fazer, uma vez que li o que tinhas escrito anteriormente e achei uma ideia genial.
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Rosario disse:
Olá Cenoura, obrigado pela ajuda.
Já tinha lido que o Mexicano era bom, o único senão é que o meu marido não gosta de comida Mexicana assim como de japonesa, mas com essa opinião sobre o Italiano, não sei se não iremos trocar, logo se vê.
Agora o BBQ que fica junto à praia, já tinha lido mto mal dele, pelos vistos gostaste, e recomendas, certo?

Sobre dar as bebidas do mini bar aos jardineiros, já pretendia fazer, uma vez que li o que tinhas escrito anteriormente e achei uma ideia genial.
Recomendo sim o BBQ, a carne grelhada é muito boa!
É pena o teu marido não gostar de Mexicano nem de Japonês (o japonês é mais um Chinês!).
O meu conselho é reservarem os restaurantes para uma hora que, se não gostarem dê para passarem depois no buffet
 

Rosario

Membro Conhecido
Cenoura disse:
Recomendo sim o BBQ, a carne grelhada é muito boa!
É pena o teu marido não gostar de Mexicano nem de Japonês (o japonês é mais um Chinês!).
O meu conselho é reservarem os restaurantes para uma hora que, se não gostarem dê para passarem depois no buffet
Embora no email não mencionem, penso informar o restaurante e a hora a que pretendo o jantar, para não haver surpresas...
Não vão eles marcar para as 18H30 ou então para as 22H30...
Estava a pensar, 21 / 21H30, o que achas??? Sabes a que horas fecha o buffet principal? Ainda ontem tinha comentado isso mm com o meu marido, ele é um pouco "niquento" (mm assim ao longo destes 25 anos já está mto melhor) e não vá gostar do comer no restaurante, tem sempre alternativa.
 

Sagitariana

Membro Ativo
Cenoura disse:
Eu também queria ir por essas datas Mas se os preços se mantiverem pelo que estão agora, não tenho €€€€€ pra isso e fico mesmo é por cá :no:

vamos esperar e ver que volta isto vai dar!!!
Pois é ... eu estou na mesma situação...

Alem disso por esse preço prefiria ir para a Asia ...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top