Novidades

Punta Cana, Gran Bahia Principe Bávaro de 12 a 19 Maio/2013

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Rosario

Membro Conhecido
Contagem decrescente para a partida :agitado:
Punta Cana, Gran Bahia Principe Bávaro dia 12 de Maio.

Mais alguém? :rolleyes:
 

Sagitariana

Membro Ativo
Ola Rosario!
Este ano gostaria de ir tambem a punta cana ... mas os preços não estão muito convidativos!

Tenho visto e tudo ronda os 1000 e tais!

Por acaso pode dar-me o seu feedback de quanto rondou o preço da sua viagem?
Obrigado! E boas ferias
 

Rosario

Membro Conhecido
Sagitariana disse:
Ola Rosario!
Este ano gostaria de ir tambem a punta cana ... mas os preços não estão muito convidativos!

Tenho visto e tudo ronda os 1000 e tais!

Por acaso pode dar-me o seu feedback de quanto rondou o preço da sua viagem?
Obrigado! E boas ferias
Paguei 980 euros, na Mil Destinos, pode sempre entrar em contacto com eles, fale com a Ligia (contacto da agência 965750201) e ela talvez lhe faça uma redução no preço , a mim fez. Já verifiquei que os valores têm vindo a subir.
Esperava-se que a BTL trouxe-se algo de novo, mas parece que não houve novidades. Este ano, e por agora, penso que directamente de Lisboa - Punta Cana só temos a Soltour , existe sempre a opção de ir via Madrid, e ai talvez encontre valores mais em conta. Veja com a Travelplan, Pullmantur, inicialmente vi com o site viajesoloofertas e tinham uns preços bastante em conta, mas tínhamos que adquirir ligação Lx-Madrid.
Boa sorte na procura, talvez ainda nos encontremos por lá...
 

ShibbY

Membro
5*...adorei estar no Bávaro (playa Bávaro), pois enfiaram-nos no AMBAR...que chatice! :)

Ofereceram-nos o UPGRADE por ser lua-de-mel, não sei se é o caso...

Eu vou para o México...por menos do que paguei em 2008 para a RD e com a criança que só paga as taxas!
 

Sagitariana

Membro Ativo
Mt obrigado pela informação Rosario!

Sim eu fui á BTL e nao vi nada do meu agrado... eu estava a pensar em ir para o fim do ano ... entre Outubro e principio de Dezembro...
Tlv ate lá consiga uma boa promoção
 

Rosario

Membro Conhecido
Shibby, nós também vamos em lua de mel, mas a dos 25 anos de casados. Espero ter a mm sorte e colocarem-nos no Âmbar, era sem dúvida um bom presente. Até porque o Bahia Príncipe não foi a n/opção, simplesmente com o encerramento da Solplan não tínhamos escolha, até porque os preços subiram em flecha, e tivemos que ficar pelo Bahia. Na volta conto como foi.
 

ShibbY

Membro
É mandar um email para o hotel a perguntar se não há ofertas para as Bodas de Prata. Não custa perguntar!

Nós só soubemos do upgrade, no momento do Check-IN.

Muitos Parabéns pelas Bodas!
 

Ângela Martins

Membro Novo
Rosario disse:
Contagem decrescente para a partida :agitado:
Punta Cana, Gran Bahia Principe Bávaro dia 12 de Maio.

Mais alguém?

Shibby, nós também vamos em lua de mel, mas a dos 25 anos de casados. Espero ter a mm sorte e colocarem-nos no Âmbar, era sem dúvida um bom presente. Até porque o Bahia Príncipe não foi a n/opção, simplesmente com o encerramento da Solplan não tínhamos escolha, até porque os preços subiram em flecha, e tivemos que ficar pelo Bahia. Na volta conto como foi.
Dia 13 pago um copo eheheheh... além de ir em lua-de-mel faço precisamente 25 anos, tantos como você de casada....
 

Rosario

Membro Conhecido
Ângela Martins disse:
Dia 13 pago um copo eheheheh... além de ir em lua-de-mel faço precisamente 25 anos, tantos como você de casada....
Angela, a Shibby aconselha o envio de email para o hotel, lê a mensagem, como tb vais em lua de mel, podes ter a sorte de "sofreres" um upgrade , o que é uma verdadeira chatice.........
 

Ângela Martins

Membro Novo
Rosario disse:
Angela, a Shibby aconselha o envio de email para o hotel, lê a mensagem, como tb vais em lua de mel, podes ter a sorte de "sofreres" um upgrade , o que é uma verdadeira chatice.........
O que escreveu nesse e-mail que informações lhes enviou? :huh:
Sou nova nestas andanças....
 

Rosario

Membro Conhecido
Ângela Martins disse:
O que escreveu nesse e-mail que informações lhes enviou? :huh:
Sou nova nestas andanças....
Tb ainda não escrevi.
Vou enviar agora, se descobrir o email deles...
Senão temos que esperar que a Shibby nos ajude...
 

Rosario

Membro Conhecido
Ângela Martins disse:
Entao depois diga alguma coisa... tb vou procurar o mail
Já seguiu, para email:
[email protected]

Agora é aguardar a resposta. Achei importante não dizer que já tinha reservado com eles, e mencionei apenas que gostaria de saber em caso de marcar com eles que ofertas tinham...
 

joker

Membro Conhecido
ShibbY disse:
É mandar um email para o hotel a perguntar se não há ofertas para as Bodas de Prata. Não custa perguntar!

Nós só soubemos do upgrade, no momento do Check-IN.

Muitos Parabéns pelas Bodas!
Para o caso de Luas de Mel sempre ouvi dizer que têm benefícios, agora para bodas de Prata estou curioso.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top