Novidades

Punta Cana - 23 a 29 Junho 2009

joker

Membro Conhecido
Paulo Leite disse:
Eu acho que cheguei a enviar te a foto da famosa princesa......

vou procurar onde esta....

Âlias hoje no chat pedi para levarem pasteis de belem :D
Eu lembrava-me da foto...
O que eu queria é que fizesses aqui uma descrição muito GRANDE dessa personagem de encanto que poderemos encontrar...:D:D

Vá lá...

ahelder

Membro Novo
olá pessoal das viagens, tudo prontinho para o embarque???

Ainda me falta empacotar os trapinhos, de resto preparado!!!!!!

Vai alguem com os capitain gringo para saona/catalinita no dia 26?

Para citar o Joker:

"Eu vou!!! e tu?

Aproveito para sugerir (porque a ideia da camisola é genia!) que façam a venda nas lojas do aeroporto, que sabe...!!!

joker

Membro Conhecido
ahelder disse:
olá pessoal das viagens, tudo prontinho para o embarque???

Ainda me falta empacotar os trapinhos, de resto preparado!!!!!!

Vai alguem com os capitain gringo para saona/catalinita no dia 26?

Para citar o Joker:

"Eu vou!!! e tu?

Aproveito para sugerir (porque a ideia da camisola é genia!) que façam a venda nas lojas do aeroporto, que sabe...!!!
O nosso grupo de 15 pessoas só vai a 30.06 à Excursão Ilha Saona + Canto de la Playa pelo Coligrin Tours(Capitan Gringo)...
Ou seja, não sei se chegará somente uma lancha rápida deste operador para este grupo...:D:D

Quanto às t-shirts, na verdade a procura tem sido muita e muito além das expectativas, pois como já mencionei, tratou-se de uma simples brincadeira....

Vivi

Membro Ativo
Joker!
O grupo vai dia 30?
A minha tambem está agendada para esse dia! Então a esses 15 tugas juntam-se mais 4 prontos para espalhar o terror em saona!!!!
Hihihihihihi.....

joker

Membro Conhecido
viviana disse:
Joker!
O grupo vai dia 30?
A minha tambem está agendada para esse dia! Então a esses 15 tugas juntam-se mais 4 prontos para espalhar o terror em saona!!!!
Hihihihihihi.....
Que coincidência viviana...
Nós tentamos marcar para 29, mas a empresa parece que não faz passeios às 2ªa feiras.

Temos um grupo de 15 pessoas para a excursão "Ilha Saona + Canto de la Playa" e pelo menos 9 pessoas vão levar t-shirt do momento(the best t-shirt in Punta Cana)...por isso via ser muito fácil identificar...:D

Vais a esta excursão ou à outra???

Vivi

Membro Ativo
Vou a essa excursão!
Tambem tentei marcar para mais cedo, mas eles disseram que não dáva pelos vistos querem juntar os Tugas todos. Não sabem no que se estão a meter!!! Já estou a ver o musical em vez da salsa e da rumba, vai ser só Tony Carreira e Quim Barreiros......

joker

Membro Conhecido
viviana disse:
vai ser só Tony Carreira e Quim Barreiros......
Esses não tenho...
Mas tenho:
"Eu gosto é do verão" - dos Furia do Açucar
"Onde vais portuguesa bonita" de José Cid

Nota: Desculpa, mas Já tinha à muito feito os arranjos com estas 2 músicas e agora é tarde para alterar..

:D:D

joker

Membro Conhecido
Tenho umas dúvidas sobre o voos da Orbest para Punta Cana, que penso também poderá interssar a muitos viajantes.

Durante a viagem de Lisboa-Punta Cana-Lisboa são emitidos vários filmes.

Que filmes estão a ser visionados neste momento durante os voos?
No site da Orbest menciona à já bastante tempo:
- THE SEEKER: DARK IS RISING
- THE SIMPSONS MOVIE
- JUNO
- LIVE FREE OR DIE HARD

- Para que se possa escutar o som destes filmes necessita-se de auriculares.
Estes auriculares são fornecidos pela Orbest sem custos ou têm custos?
Que tipo de jack(ficha) têm estes auriculares, 3,5 mm ou 2,5 mm??

Obrigado...

Vivi

Membro Ativo
Quando fui ao México os auriculares eram pagos não me lembro quanto, eu usei os meus do Mp3 e deu. Este ano pelo sim pelo não vou leva-los outra vez!!!!

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Joker

Têm custo, o ano passado era 1€ para os passageiros de económica e para os de executiva era ah borlix......

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Princesa

Boas a todos.....

A pedido de várias familias vou tentar fazer uma descrição em GRANDE da querida Princesa...

Atenção Senhoras Portuguesas.... pois nenhum homem lhe escapa, nem consegue resistir ao seu charme.....

Ela trabalha para uma empresa chamada Domitur, que pode não ser a vossa....

Contudo dificilmente, vão deixar de a ver pois por norma trabalha no Aeroporto.

Além do seu encanto natural, a sua disposição é fantastica....

A quando das nossas férias em Punta Cana e no transporte para o hotel, garantidamente sentou-se ao colo de mais de metade dos homens que iam no autocarro....

Claro que tive que ouvir quando cheguei ao hotel, pois a Paula tava com cara de poucos amigos...

Depois de quase 30 minutos a tentar explicar lhe.... que.... "eh pá".. teve que ser e de uma boa banhoca na praia lá esqueceu o assunto.....

Pelo menos 1 semana pois quando viemos embora "novo filme".....

Aí até queria vir separada de mim no avião.... mas lá consegui vir ao lado dela mas sem falar comigo durante umas boas horas......

Por isso aviso já Senhoras, que têm que ir de espirito aberto para encarar a situação com naturalidade se por acaso ela for a vossa assistente.....

ATT: Homens

Para evitar problemas....

dicas: oculos de sol (dá para disfarçar o olhar) e se forem no bus com ela, corram para as janelas que assim não correm riscos.....

Quem avisa amigo é..... não queiram estragar as vossas férias

1 abraço/ beijinhos

POR FAVOR NÂO SE ESQUEÇAM DOS PASTEIS DE BELEM QUE ELA TANTO ADORA

ahelder

Membro Novo
Então tugas no capitain só a dia 30, hein!!!

Nessa altura já estou a chorar porque estou a fazer as malas para o regresso! E nem me calha tshirt!!!

Mas estamos no grande paradise, se precisarem de alguma coisa, apitem!!!

ruirpedro

Membro Novo
Paulo Leite disse:
Boas a todos.....

A pedido de várias familias vou tentar fazer uma descrição em GRANDE da querida Princesa...

Atenção Senhoras Portuguesas.... pois nenhum homem lhe escapa, nem consegue resistir ao seu charme.....
Por acaso não tens uma fotozita da moçoila em questão ? :D
É que assim se a vir à distância sempre tenho tempo para fugir :D ... ou não :D

ahelder

Membro Novo
A quando das nossas férias em Punta Cana e no transporte para o hotel, garantidamente sentou-se ao colo de mais de metade dos homens que iam no autocarro....

POR FAVOR NÂO SE ESQUEÇAM DOS PASTEIS DE BELEM QUE ELA TANTO ADORA

Bem, vou convidar o meu marido a vir até aqui ao forum, para ler a descrição da princesa e para poder seguir os conselhos do paulo e levar pelo menos óculos escuros...!!!

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
ruirpedro disse:
Por acaso não tens uma fotozita da moçoila em questão ? :D
É que assim se a vir à distância sempre tenho tempo para fugir :D ... ou não :D
Rui Pedro,

Achas?????

Depois de todos os problemas que tive ainda ía arriscar????:D:D:D

joker

Membro Conhecido
Estou a ver onde "meto a "colher arranjo sempre muito que falar....

Eu pedia uma breve descrição, mas o Paulo fez quase um report sobre a Belem...

Preparem-se pois alguns de vós podem ter as férias estragadas se forem abalroados pela magnifica beleza à chegada a Punta Cana.
Façam que nem a vêm...é um grande conselho...

E viajantes do sexo feminino...não levem a mal se os vossos maridos ficarem petrificados com tamanha exoberancia...
Depois não digam que não avisei...

Eu já estou preparado e prevenido...e vocês???

Vou alterar a minha frase favorita "EU VOU...E TU???" para "EU VOU...E VOCÊS AINDA QUEREM IR???"

:D:D

LuisT_76

Membro Ativo
Parece que o amigo joker anda preocupado com o tempo em Punta Cana... sossega homem, vamos levar o Sol connosco! 10h de Sol por dia, chega? :D

tempoPC.jpg

joker

Membro Conhecido
Obrigado Luis pela tua informação...

Verifico que com a nossa chegada o ceu vai iluminar-se com SOL...

Que mais poderemos querer???