Novidades

Pullmantur - Reserva de Lugares

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Eu sempre que possível reservo lugares, mas só faço essa reserva para escolher lugares com espaço extra, ou lugares de emergência, para lugares "normais" nunca reservei e nunca fui separado da pessoa que ia comigo.
 

Minhota80

Membro Ativo
:eek:
Boas,
É a primeira vez que pretendo reservar lugares, o voo é para o México pela wamos air. É mesmo necessário reservar os lugares para não correr o risco de ficar separado? Somos 2 pessoas.
Compensa reservar os lugares de 18€? Se alguém souber indicar com os melhores lugares de 12€ e 18€ agradecia. Segue a planta do avião:
Visualizar anexo 139041 Visualizar anexo 139042 Visualizar anexo 139043
Eu reservei os lugares da fila 3 -12€. Não reservei os da fila 1 ou 2 pois já estavam ocupados :( Pelo que estive a ler esses lugares da frente do avião são mais sossegados pois vai menos gente, assim como os lugares da parte de cima. Os lugares de 18€ que tem disponíveis sao mais espaçosos. Se for muito grande talvez seja preferível reservar esses.

Se chegar bem cedo deve conseguir lugares juntos, tipo umas 4h ou 5h antes... os espanhóis acampam no balcão do check in. Para não correr esse risco eu preferi reservar e assim não preciso de ir tão cedo para o aeroporto.

Nunca viajei pela wamos... tenho lido tantas coisas negativas!!! :eek:


Alguém que tenha ido recentemente me poderia dar feed Back?
 

valter_2014

Membro Conhecido
As minhas irmãs em breve vão viajar pela Wamos Air.
Eu já viajei por 3 vezes.
Reservei os lugares da fila 2, custam 12 € por pessoa por trajecto e valem bem a pena.
Como é um Boeing 747-400 com 2 pisos, avião um pouco antiquado mas confortável, achei o voo da Wamos mais tranquilo.

Este ano viajamos com a Air Europa num Airbus A330-300 e não gostei, apesar de ser 1 avião mais recente que o da Wamos, não tem entretenimento os filmes que passavam em alguns monitores tinham falhas, o avião por ser mais pequeno sentíamos mais barulho e reservamos os lugares da fila 1 que oferecem mais espaço para as pernas que os restantes bancos.
Contudo achamos alimentação algo melhor que a Wamos.
Mas o mais importante é chegar ao paraíso :)
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Eu viajei uma vez com eles, o voo inicialmente não era Wamos, mas uma alteração de ultima hora fez que o regresso fosse pela Wamos.
Achei os aviões velhos, e pouco cuidados (interior), viajei no andar superior, e os lugares eram apertados, vários dos sistemas de entretenimento individual não funcionavam.
A tripulação também não era das mais simpáticas.
 
Olá a todos!
Após ler a informação dada por vocês neste tópico, ia reservar lugar só de ida (para já). No entanto pedem pagamento com Visa... não há forma de pagar de outro modo?
 

papos

Membro Novo
Alguém já viajou no andar de cima? Nos lugares antes da Executiva? Como são? Espaço entre pernas é melhor ou igual aos do andar debaixo?
Obrigado.
 

PedroV

Membro
Boa tarde reservei com o Juan para Varadero 10 Julho desde Madrid pela Wamos e já tenho os bilhetes, queria reservar dois lugares e não consigo já pus a data de saida e não dá e para o meu espanto fiz uma simulação no site da wamos para as mesmas datas e o nº voo não coincide ao que eu tenho nos bilhetes EX: NO BILHETE PLM2007
Na simulação aparece EB-2007.
 

Rosario

Membro Conhecido
Estava exatamente com o mesmo problema que o PedroV descreve.
Vamos aguardar.
Obrigada pela ajuda.
 

PedroV

Membro
Boa tarde vale a pena reservar os lugares Luxury economy seat no piso superior do avião . 30 € cada lugar que dizem?
Tem mais espaço ?
O serviço é diferente?
 

Rosario

Membro Conhecido
Lugares já reservados, nas filas 2, 3, 4 e 5, já viajamos na Pullmantur anteriormente e nestes lugares, logo os da frente do avião, são super sossegados e dá para descansar, só reservo a volta.
Não posso ajudar se os lugares do primeiro piso são mais espaçosos.
 

valter_2014

Membro Conhecido
Recomendo a fila 2, são mais espaçosos.
No primeiro piso são igualmente espaçosos e mais sossegados, dado que existem menos passageiros.
 

AnitaF

Membro Ativo
O avião da Pullmantur terá sido o maior avião onde já viajei até hoje.
Confirmo que na parte de cima o avião é muito mais sossegado e os lugares são iguais. A única exceção, é que não tem casas de banho para a classe económica. Para nós não foi um problema pois descemos até à parte de baixo e deu para apreciar a grandeza do avião e o nível de bagunça que por lá reinava. :p
Se voltasse a viajar nesse avião optaria novamente pela parte de cima.
 

RicardoMarques

Membro Novo
O avião da Pullmantur terá sido o maior avião onde já viajei até hoje.
Confirmo que na parte de cima o avião é muito mais sossegado e os lugares são iguais. A única excepção, é que não tem casas de banho para a classe económica. Para nós não foi um problema pois descemos até à parte de baixo e deu para apreciar a grandeza do avião e o nível de bagunça que por lá reinava. :p
Se voltasse a viajar nesse avião optaria novamente pela parte de cima.
O espaço nos lugares de cima é igual ao de baixo? são aqueles lugares que eles chamam de "Luxury economy seat"?

Obirgado,

Cumps

Boa tarde vale a pena reservar os lugares Luxury economy seat no piso superior do avião . 30 € cada lugar que dizem?
Tem mais espaço ?
O serviço é diferente?
Estou com a mesma duvida. Estou a achar 30 euros muito pouco para serem os business que dizem que há nos pisos superiores do avião.

Cumps
 
Última edição por um moderador:

AnitaF

Membro Ativo
O espaço nos lugares de cima é igual ao de baixo? são aqueles lugares que eles chamam de "Luxury economy seat"?

Obirgado,

Cumps

Estou com a mesma duvida. Estou a achar 30 euros muito pouco para serem os business que dizem que há nos pisos superiores do avião.

Cumps
Bom dia,

A minha viagem já foi em 2012, é bastante provável que a disposição fosse diferente. Na altura a disposição em baixo era 2/4/2 e em cima era 3/3 (na segunda metade do avião que era a económica), os bancos e o espaço entre eles eram rigorosamente iguais, só diferia mesmo a disposição. Em cima os ecrãs estavam avariados e como a viagem era longa disponibilizaram a quem quisesse tablets para entretenimento. A parte da frente em cima (a primeira metade) eram lugares de executiva. Eu comprei os lugares, 1ª fila de económica e foram 30 euros cada, os outros lugares por serem executiva obviamente não estavam à venda.

Se viajasse novamente na Pullmantur, sem dúvida que voltava a comprar os lugares em cima, em cima íamos cerca de 54 pessoas (9 filas x 3 lugares x 2), em baixo íam quase 10 vezes mais pessoas, um avião "monstruosamente grande" com 500 espanhóis de todas as idades ao rubro e com a consequente bagunça e barulho.
 

RicardoMarques

Membro Novo
Bom dia,

A minha viagem já foi em 2012, é bastante provável que a disposição fosse diferente. Na altura a disposição em baixo era 2/4/2 e em cima era 3/3 (na segunda metade do avião que era a económica), os bancos e o espaço entre eles eram rigorosamente iguais, só diferia mesmo a disposição. Em cima os ecrãs estavam avariados e como a viagem era longa disponibilizaram a quem quisesse tablets para entretenimento. A parte da frente em cima (a primeira metade) eram lugares de executiva. Eu comprei os lugares, 1ª fila de económica e foram 30 euros cada, os outros lugares por serem executiva obviamente não estavam à venda.

Se viajasse novamente na Pullmantur, sem dúvida que voltava a comprar os lugares em cima, em cima íamos cerca de 54 pessoas (9 filas x 3 lugares x 2), em baixo íam quase 10 vezes mais pessoas, um avião "monstruosamente grande" com 500 espanhóis de todas as idades ao rubro e com a consequente bagunça e barulho.
Pois eu entretanto para lá comprei os da frente do piso de cima do avião... pois já viajei para o México com eles e na viagem toda só consegui dormir 30min, tenho 1.92m, a viagem foi um sacrifício enorme.

Para cá uma vez que vimos de noite será mais fácil dormir, reservei no piso de baixo mas também nos lugares com mais espaço para as pernas. No fundo gastei 50 euros para reservar para lá e 18 para cá. 68 euros por conforto não me parece mal gasto.

Obrigado,

Cumps
 
Última edição por um moderador:

André Vieira

Membro Conhecido
Olá,
alguém sabe informar-me se dá para comprar lugares apenas no voo do regresso? Como será um voo nocturno, queria comprar no 1º andar visto que tem menos pessoas para tentar descansar melhor.

Obrigado.
 
Top