Novidades

Pullmantur - Reserva de Lugares

Machado.ajr

Membro Novo
Boas,

Logo após comprar a viagem ao juan fiz a reserva dos assentos no voo PLM6008 dia 08-06-2019 e PLM6108 dia 15-06-2019e fiz o pagamento.

Só que agora verifico que o lugares do voo mudaram, parece que mudaram de avião e assim vamos separados, existe alguma maneira de solucionar isso?

Já aconteceu a alguem ?

Muito mau gasto dinheiro para irmos em bancos só de 2 e juntos e agora mudam de avião. agora é um avião de dois andares.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Convém entrar em contacto com a companhia aérea para solucionar a solução, certamente que a coisa se resolve.
E das duas uma ou lhe alteram o lugar para os que escolher (e estejam disponíveis) ou lhe fazem o reembolso, no meu caso já me aconteceu algo semelhante e devolveram-me o dinheiro e fiz nova reserva de lugares.
 

Machado.ajr

Membro Novo
Sim falar espanhol com eles que vai ser complicado :D, falar com o juan a ver se me ajuda. Obrigado.

De momento nem sei porque não dá para reservar lugares no voo
 

Minhota80

Membro Ativo
@Machado.ajr , como ficou a sua situação da reserva dos lugares?

Na próxima semana vou no voo Madrid- Punta Cana PLM1008 e ao simular a reserva dos acentos no voo não me aparece o avião que tem 2 andares, aparece outro mais pequeno. .. mas pelo que sei o avião que faz Madrid-Punta Cana é o de 2 andares. Não quero estar a reservar uns lugares que depois mudam de sítio porque o esquema do avião é outro.
 

Nuno Gomes

Membro Conhecido
Os voos para Punta Cana têm sido em A330 por isso não ser o de dois andares que aparece (Boeing 747). Os voos para Cancun é que têm sido operados em 747.
 

Machado.ajr

Membro Novo
@Machado.ajr , como ficou a sua situação da reserva dos lugares?

Na próxima semana vou no voo Madrid- Punta Cana PLM1008 e ao simular a reserva dos acentos no voo não me aparece o avião que tem 2 andares, aparece outro mais pequeno. .. mas pelo que sei o avião que faz Madrid-Punta Cana é o de 2 andares. Não quero estar a reservar uns lugares que depois mudam de sítio porque o esquema do avião é outro.
foi tranquilo mudaram os lugares conforme a minha preferencia sem problema.
 
Última edição por um moderador:
Top