Novidades

Pullmantur - Reserva de Lugares

RicardoMarques

Membro Novo
Olá,
alguém sabe informar-me se dá para comprar lugares apenas no voo do regresso? Como será um voo nocturno, queria comprar no 1º andar visto que tem menos pessoas para tentar descansar melhor.

Obrigado.
Boas,

Eu julgo que sim, não tentei, pois para mim até é mais critico o voo para lá, porque precisamente por ser à noite, para cá é um voo mais sossegado, pelo que nao vai haver muita confusão. Mas em principio será uma questão de selecionar só o voo para cá.

Cumps!
 

Machado.ajr

Membro Novo
Boas, vou para punta cana em junho e estive a ver para escolher os lugares no avião , vamos pela wamos atravez de madrid, aquilo deve ser uma grande confusão dentro do avião, e os lugares dispostos é 3x3x3 a frente, igual no meio e só atrás é 2x3x2 , e estava a pensar reservar na traseira do avião dado que somos 2 pessoas, sao lugares mais sossegados ? Quem já viajou nestes avioes e nesta disposição agradecia , obrigado
 
Última edição por um moderador:

Rosario

Membro Conhecido
Boas, vou para punta cana em junho e estive a ver para escolher os lugares no avião , vamos pela wamos atravez de madrid, aquilo deve ser uma grande confusão dentro do avião, e os lugares dispostos é 3x3x3 a frente, igual no meio e só atrás é 2x3x2 , e estava a pensar reservar na traseira do avião dado que somos 2 pessoas, sao lugares mais sossegados ? Quem já viajou nestes avioes e nesta disposição agradecia , obrigado
Se for os aviões de 2 andares, os melhores lugares são os da frente, tipo as primeiras filas são as mais sossegadas.
 
Última edição por um moderador:

ALTF4

Membro Conhecido
Mas se for o 747 ( 2 andares ) a configuração dos lugares no piso de baixo é 3 - 4 - 3, só as ultimas filas é que é com 2 lugares nas janelas.. no piso de cima é diferente...
 
Última edição por um moderador:

Rosario

Membro Conhecido
mas se for o 747 ( 2 andares ) a configuração dos lugares no piso de baixo é 3 - 4 - 3, só as ultimas filas é que é com 2 lugares nas janelas.. no piso de cima é diferente...
Veja no SeatGuru se consegue ver a configuração. As primeiras filas são diferentes, a primeira e segunda talvez é 2-2, depois são 3-3, e ficam um pouco isoladas do resto e a viagem é mais sossegada que no resto do avião.
 

Nuno Gomes

Membro Conhecido
Boas, vou para punta cana em junho e estive a ver para escolher os lugares no aviao , vamos pela wamos atravez de madrid, aquilo deve ser uma grande confusao dentro do aviao, e os lugares dispostos è 3x3x3 a frente, igual no meio e só atras é 2x3x2 , e estava a pensar reservar na traseira do aviao dado que somos 2 pessoas, sao lugares mais sossegados ? Quem ja viajou nestes avioes e nesta disposicao agradecia , obrigado
Essa configuração é dos A330-200.
O senão de ir muito à retaguarda é que nesse local ficam as galerias e WC, não é tão sossegado porque existe sempre movimento de passageiros para os WC e os assistentes de bordo ao preparar as refeições como é normal também fazem barulho. Talvez se reservar os lugares no início da configuração 2 - 4 -2 seja mais sossegado, mas falo por dedução e não por ter tido essa experiência.
178924
 

Ricardo Botelho

Membro Ativo
Boas, vou para punta cana em junho e estive a ver para escolher os lugares no aviao , vamos pela wamos atravez de madrid, aquilo deve ser uma grande confusao dentro do aviao, e os lugares dispostos è 3x3x3 a frente, igual no meio e só atras é 2x3x2 , e estava a pensar reservar na traseira do aviao dado que somos 2 pessoas, sao lugares mais sossegados ? Quem ja viajou nestes avioes e nesta disposicao agradecia , obrigado
Boas
Vou em Setembro e já reservei. O avião a efectuar o serviço será os A330 (inclusive já confirmei com a Wamos Air). A configuração é 3-3-3 na primeira "metade" do avião e da parte do meio (asa) para trás será 2-4-2. Eu apesar de sermos uma família de 4 pessoas preferi reservar lugares de 2-2 (uma fila atrás da outra).
Espero ter ajudado

@Nuno Gomes A configuração é ligeiramente diferente ao que apresentaste, da asa para trás são todos 2-4-2.
Ps: sei q tiraste essa imagem do site oficial mas o certo que não é essa a configuração existente aquando a marcação dos lugares.
 

Machado.ajr

Membro Novo
@Nuno Gomes A configuração é ligeiramente diferente ao que apresentaste, da asa para trás são todos 2-4-2.
Ps: sei q tiraste essa imagem do site oficial mas o certo que não é essa a configuração existente aquando a marcação dos lugares.
Sim é isso mesmo atrás é 242 só estou com medo de reservar na parte traseira por talvez ser mais barulhenta e mais confusa.
 

Ricardo Botelho

Membro Ativo
Sim é isso mesmo atrás é 242 só estou com medo de reservar na parte traseira por talvez ser mais barulhenta e mais confusa.
Este é um avião que leva muito menos gente que o Boeing 747. talvez pouco mais de metade. Ir à frente ou atrás a confusão será similar, no meio talvez seja maior. Mas tudo depende da sorte de quem viaja ao nosso redor.
Eu penso que sendo duas pessoas vão mais confortáveis em lugares de 2 do que dos lugares de 3, pois nunca sabes quem calha ao lado...
 
Última edição por um moderador:

Machado.ajr

Membro Novo
Este é um avião que leva muito menos gente que o Boeing 747. talvez pouco mais de metade. Ir à frente ou atrás a confusão será similar, no meio talvez seja maior. Mas tudo depende da sorte de quem viaja ao nosso redor.
Eu penso que sendo duas pessoas vão mais confortáveis em lugares de 2 do que dos lugares de 3, pois nunca sabes quem calha ao lado...
Tens toda a razão, estava a imaginar o avião maior sendo assim é mais razoável ir em dois lugares
 

Ricardo Botelho

Membro Ativo
Tens toda a razão, estava a imaginar o avião maior sendo assim é mais razoável ir em dois lugares
Não sei se tenho razão mas prefiro ir na companhia de apenas mais uma pessoa minha conhecida do que estar dependente de uma terceira ao meu lado, até por uma questão de conforto e de podermos levantarmos um pouco sem incomodar uma terceira pessoa...
 

AnaRomão

Membro
Boas
Vou em Setembro e já reservei. O avião a efectuar o serviço será os A330 (inclusive já confirmei com a Wamos Air). A configuração é 3-3-3 na primeira "metade" do avião e da parte do meio (asa) para trás será 2-4-2. Eu apesar de sermos uma família de 4 pessoas preferi reservar lugares de 2-2 (uma fila atrás da outra).
Espero ter ajudado

@Nuno Gomes A configuração é ligeiramente diferente ao que apresentaste, da asa para trás são todos 2-4-2.
Ps: sei q tiraste essa imagem do site oficial mas o certo que não é essa a configuração existente aquando a marcação dos lugares.
Bom dia:
Já conseguiu reservar os lugares com tanta antecedência? Estava à espera que faltasse 3 meses...
 

Paula E.

Membro
Boas
Vou em Setembro e já reservei. O avião a efectuar o serviço será os A330 (inclusive já confirmei com a Wamos Air). A configuração é 3-3-3 na primeira "metade" do avião e da parte do meio (asa) para trás será 2-4-2. Eu apesar de sermos uma família de 4 pessoas preferi reservar lugares de 2-2 (uma fila atrás da outra).
Espero ter ajudado

@Nuno Gomes A configuração é ligeiramente diferente ao que apresentaste, da asa para trás são todos 2-4-2.
Ps: sei q tiraste essa imagem do site oficial mas o certo que não é essa a configuração existente aquando a marcação dos lugares.
Pelo que vejo na configuração do A330 as ultimas filas são 2+3+2. certo?
 

Paula E.

Membro
Pelo que vejo na configuração do A330 as ultimas filas são 2+3+2. certo?
Boas
Vou em Setembro e já reservei. O avião a efectuar o serviço será os A330 (inclusive já confirmei com a Wamos Air). A configuração é 3-3-3 na primeira "metade" do avião e da parte do meio (asa) para trás será 2-4-2. Eu apesar de sermos uma família de 4 pessoas preferi reservar lugares de 2-2 (uma fila atrás da outra).
Espero ter ajudado

@Nuno Gomes A configuração é ligeiramente diferente ao que apresentaste, da asa para trás são todos 2-4-2.
Ps: sei q tiraste essa imagem do site oficial mas o certo que não é essa a configuração existente aquando a marcação dos lugares.
Estou confusa, fui para marcar lugares no A330 e os ultimos lugares apresenta como sendo 2+3+2?
 

Ricardo Botelho

Membro Ativo
Não estou em casa para verificar mas tenho quase a certeza que a configuração do avião que reservei eram 2-4-2. No entanto a configuração do seu pode ser diferente.
Está a ver o plano do avião que está no site ou está mesmo dentro da página das reservas de lugares?
 

Paula E.

Membro
Não estou em casa para verificar mas tenho quase a certeza que a configuração do avião que reservei eram 2-4-2. No entanto a configuração do seu pode ser diferente.
Está a ver o plano do avião que está no site ou está mesmo dentro da página das reservas de lugares?
Estou no site da wamos, no site das reservas onde indicamos o nº de voo ida e volta
 
Top