Novidades

Projeto Nova York

jmvda

Membro Ativo
Bom dia malta,preciso da vossa ajuda, alguém foi a NY este ano e que tenha feito escala em Madrid?
É que a minha vai ser, alguém sabe dizer se tenho que voltar a fazer check-in ou vamos directamente para o avião?
Fiz o ano passado LIS-MAD-JFK pela Iberia.Em LIS fica logo com os bilhetes emitidos para o percurso MAD-JFK. e não precisa de fazer em Madrid .Quando fiz o check-in online só consegui fazer para o voo LIS-MAD.
 

mdcm1982

Membro Ativo
Fui em janeiro com aireuropa opo-mad-jfk. Recebes logo os dois bilhetes de embarque e em Madrid apenas tens de ir ver aos ecrãs e procurar a porta de embarque.
 

Ricardo33

Membro
Boa tarde, obrigdo pela informação. Foi a primeira vez que foste? Podes dar algumas dicas?
 
Última edição por um moderador:

mdcm1982

Membro Ativo
Sim foi a primeira vez.
Acho que já se falou de metrocard e visitas à borla a atrações.
Para poupar em comida: Chinatown, halal guys e kwik meal em midtown, se curtires de vez em quando fast food (como eu) :) saca as Apps americanas das cadeias de restaurantes pois há sempre cupões. Mcdonalds tem poucos e os hambúrgueres são iguais aos da Europa, wendy's e burger king têm muitos cupões e os hambúrgueres são melhores que os de cá a meu ver. Adorei os hambúrgueres do wendy's e five guys! Five guys não há cupões, lol
Domino's pizza também têm cupões... :)
Cervejolas só em happy hour
 

Ricardo33

Membro
Eu ainda não comprei o citypass mas dizem que as atracções pagam-se
 
Última edição por um moderador:

Ricardo33

Membro
A comprar vai ser o de 6, em relação à comida gasta-se assim tanto como dizem?
 
Última edição por um moderador:

Ricardo33

Membro
De atrações que queria visitar era o museu de historia natural, Empire State de dia e de noite, top of the rock, museu 11 de setembro e estatua da liberdade
 
Última edição por um moderador:

JoanaFigueira

Membro Novo
Eu tenho uma lista ( trabalho em curso...) com uns 60 restaurantes que tenho vindo a juntar desde que pensei ir a NYC...valorizamos muito a parte da comida e experimentar coisas novas por isso fazemos sempre uma lista de restaurantes diferentes em diferentes áreas ... Tenho usado o yelp para reviews,preços,fotos da comida, o thrillist, serious eats, gothamlist( nao sei SE é assim que se escreve,oops).
Pode enviar-me essa lista, pf? Obrigada
 

Veruska

Membro Ativo

Ricardo33

Membro
Boa tarde, alguém viajou para NY fins de Maio e inícios de Junho? Como está o tempo por la nessa altura?
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
É como cá primavera, por isso deve estar bom tempo.
Eu estive lá uma vez nessa altura e apanhei dias óptimos de calor, mas no ultimo dia choveu imenso, e a temperatura desceu bastante.
 

rum

Membro Conhecido
É como diz o @PauloNev ambiente primaveril e onde tudo pode acontecer. Eu estive lá na terceira semana de maio e apanhei sol, apanhei chuva de ter de usar chapéu de chuva mas sempre com temperatura amena.

Portanto prepara-te para apanhares de tudo.
 

Ricardo33

Membro
Boa tarde, adquiri o citypass NY, alguém me sabe dizer se realmente dá prioridade ou tenho que estar na fila dos bilhetes? Já agora aconselham versão digital ou levar impresso?
 
Última edição por um moderador:

mdcm1982

Membro Ativo
Eu levei a digital e fazia scan em todo o lado.
Sim passas ao lado da fila dos bilhetes, pois é como se já os tivesses comprado. Vais ver que estão sempre sinalizadas as filas, não te vais enganar :)
 

Ricardo33

Membro
Tentei tirar o ESTA e não me deixa, diz que so posso tirar 72h antes, como se mete o fim de semana sera que não recebo a tempo?
 
Última edição por um moderador:
Top