Novidades

Projeto Nova York

ladym

Membro Conhecido
Nos desta vez ficamos em koreatown, perto do Madison Square Garden e várias linhas de metro. 5 noites 650 dólares já com taxas, com pequeno almoço jeitoso, hotel stanford. O hotel estava em renovações quando marcamos 8 meses antes e quando ficamos alojados já estava renovado ;)
 
Última edição por um moderador:

Nitaaa

Membro
Já ando em contactos com o airbnb... Hotel sem dúvida não esstá fácil. Só se aparecer uma promoção louca. o_O mas obrigada pela ajuda!
Já agora, pessoal que já lá esteve, levar dinheiro ou cartão?? Já li aqui sobre o tal cartão Revolut, mas ainda não sei bem se o vou fazer... :rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

broka

Membro Conhecido
Revolut sem dúvida! Passa pelo tópico do Revolut para leres aquilo com calma e tirares dúvidas...
Podes também aderir ao Cartão Cofidis com a opção “1€/mês”. Basicamente pagas 1€/mês pelo cartão mas ficas isenta de taxas no estrangeiro em levantamentos em ATM ou compras e além disso recebes 2% cashback! Basta gastares 50€ que o 1€ fica pago...
Eu aderi ao Cofidis. Mas antes só usava Revolut.
 
Última edição por um moderador:

ploferreira

Administrador
Staff
Já ando em contactos com o airbnb... Hotel sem dúvida não esstá fácil. Só se aparecer uma promoção louca. o_O mas obrigada pela ajuda!
Já agora, pessoal que já lá esteve, levar dinheiro ou cartão?? Já li aqui sobre o tal cartão Revolut, mas ainda não sei bem se o vou fazer... :rolleyes:
Olá,

Eu levei dinheiro, troquei cá para USD, apenas paguei com o cartão coisas que tinha mesmo de pagar antecipadamente, mas verifiquei que as taxas cobradas não são muito elevadas, comparando com as comissões de câmbio diria que fica um custo semelhante.

Caso costume a viajar com alguma frequência o cartão Revolut parece-me ser uma boa opção.
 

seveloso

Membro
Já agora agradecia também a lista. Vou daqui a 1 mês e meio.
Obrigado
 
Última edição por um moderador:

Rukaaa31

Membro Novo
Olá @ladym, vou em Junho, será que me pode orientar a lista?

Quanto a estadia, devo optar pelo airbnb

Bem haja
 
Última edição por um moderador:

Ricardo33

Membro
Boa tarde, em finais de Maio vou viajar para NY, tenho uma duvida, se comprar agora o CITYPASS em Fevereiro qual a validade dele?
Atentamente.
 

Ricardo33

Membro
Bom dia, estou no site que me indicou. Uma pergunta, aparece o dinheiro em $, são reais? É que eu sou de Portugal.
 
Última edição por um moderador:

Rukaaa31

Membro Novo
Bom dia, estou no site que me indicou. Uma pergunta, aparece o dinheiro em $, são reais? É que eu sou de Portugal.
Hey Ricardo,

não, são dólares. Mas pode fazer a compra lá, mesmo nos escritórios deles (foi assim que eu fiz, super rápido e atenciosos). Este pass tem validade de 30 dias após a compra.
 
Última edição por um moderador:
Quando fizemos o nosso roteiro a Nova York no passado mês de dezembro pesquisei bastante e consegui fazer a viagem mais barata! Arranjamos um contacto de uma pessoa que vive lá e que aluga o apartamento dela pois tem um duplex e a parte de cima é para hóspedes! Por 4 dias levou-nos 400$! Tudo muito limpo e muito acolhedor! Perto de central Park 72n.
Entretanto conseguimos também um contacto de um senhor que era brasileiro e foi ele que nos foi buscar ao aeroporto ( Newark) e no último dia nos foi levar. Ficou mais barato do que ir de táxi! E o carro 5 estrelas!!
Só com isto conseguimos poupar dinheiro sem recorrer ir para hotel e pagar táxi.
Foram poucos dias ( apenas 4) mas deu para conhecer muita coisa! Fizemos um roteiro de 30 páginas e tentamos seguir tudo e correu maravilhosamente!
Os únicos restaurantes que fomos:
---Carmine's ( restaurante Italiano)
Carmine's Italian Restaurant - Times Square, Nova Iorque - Comentários de restaurantes - TripAdvisor

--- Eataly ( género de mercado italiano com vários restaurante)
Eataly, Nova Iorque - Comentários de restaurantes - TripAdvisor

De resto muito fastfood!!
Tenho que fazer report!!


Enjoy!!

Visualizar anexo 138700 Visualizar anexo 138701 Visualizar anexo 138702 Visualizar anexo 138703 Visualizar anexo 138704 Visualizar anexo 138705 Visualizar anexo 138706 Visualizar anexo 138707 Visualizar anexo 138708
Olá. Será que podia fornecer o contacto do apartmento e do taxista?

Obrigado

Será que me podia enviar a lista? Vou em Abril.
Obrigado
 
Última edição por um moderador:

Ricardo33

Membro
Boa tarde, vou para NY em finais de Maio, uma semana, em relação ao €, já ouvi falar que lá podemos usar euros, outros dizem para levar daqui tudo em dolares e só usar dinheiro vivo, outros dizem para usar cartao de credito. O que aconselham?
 

rum

Membro Conhecido
Olha, o Euro é bem aceite em todo o mundo mas nos EUA duvido que te aceitem euros numa transação comercial e se aceitarem o cambio nunca vai ser favorável para o teu lado e vais perder dinheiro. Por isso vais ter sempre de cambiar dinheiro, seja cá, seja lá sejam fazendo levantamentos. Tens de perceber em primeiro lugar, junto do teu banco, quais são os custos de levantar lá dinheiro co mo cartão que possuis, e comparar com os preços as casas de cambio e se te sentes ou não à vontade para andar com dinheiro contigo. Eu pessoalmente prefiro sempre levantar dinheiro no destino, tem os seus custos e tento gerir os levantamentos consoante as minhas necessidades... mas não ando com dinheiro atrás.
 

Ricardo33

Membro
o € para la é so mesmo para comida/ metro e mais alguma coisa, porque estadia, entrada nas atraçoes também ja estão compradas.
 
Última edição por um moderador:

Rukaaa31

Membro Novo
Boa tarde, vou para NY em finais de Maio, uma semana, em relação ao €, já ouvi falar que lá podemos usar euros, outros dizem para levar daqui tudo em dólares e só usar dinheiro vivo, outros dizem para usar cartao de crédito. O que aconselham?
Usa o cartao Revolut, é um visa pre pago! foi o que usei lá.
 
Última edição por um moderador:

Ricardo33

Membro
Bom dia malta,preciso da vossa ajuda, alguém foi a NY este ano e que tenha feito escala em Madrid?
É que a minha vai ser, alguém sabe dizer se tenho que voltar a fazer check-in ou vamos directamente para o avião?
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Depende do bilhete de avião que comprou.
Se tiver comprado um só bilhete e com voos na mesma companhia ou companhias parceiras, só irá fazer um único check-in, se comprou os bilhetes separados terá que fazer também em Madrid.
 
Top