Novidades

Primeira grande viagem à Ásia - Tailândia

NMonteiro

Membro Ativo
Como diz o Zé, não é preciso adaptador.
Fizeste uma boa escolha em razão ao hotel Anantara ( e não Antara) em Bangkok.

Cmps,
Nuno
 

jramos

Membro
Corrigido :)

Outra questao, como transportam os vossos passaportes nos tours? Põem dentro de algum daqueles sacos impermeáveis?
 

NMonteiro

Membro Ativo
Corrigido :)

Outra questao, como transportam os vossos passaportes nos tours? Põem dentro de algum daqueles sacos impermeáveis?
Nada disso. Tiras uma fotocópia do Passaporte, até podes encadernar a fotocópia mas deixa o Passaporte no hotel.

Cmps,
Nuno
 

joseleiria

Membro Conhecido
eu no meu caso também deixo sempre o passaporte no hotel e ando com uma fotocopia do passaporte, e ainda digitalizo a o passaporte e deixo no email.
 

roller

Membro Conhecido
logo so quando mudavam de localização é que transportavam os passaportes certo? Eu também tinha essa ideia mas depois falramq ue devíamos andar sempre com o passaporte....
 

jramos

Membro
Pronto, e acabou :(

A desilusão foi um bocado Bangkok, mas depois no report explico as razões.

O top foi Phi Phi mesmo já tendo visto muitas fotos, surpreendeu.

Agora tenho que fazer uma seleção das mais de 1200 fotos :D
 

RMARQUES

Membro Novo
jramos disse:
Pronto, e acabou :(

A desilusão foi um bocado Bangkok, mas depois no report explico as razões.

O top foi Phi Phi mesmo já tendo visto muitas fotos, surpreendeu.

Agora tenho que fazer uma seleção das mais de 1200 fotos :D
Jramos,

Aguardo ansiosamente o report, vou em novembro para a Thai!
 

Mi22s1

Membro Novo
Olá a todos..
Vou para a tailandia dia 10 deste mês mas estou com alguns receios... Vou fazer 4noites bkk e 5noites em phi phi.. As previsões meteorológicas não são as melhores.. :( ando exaustivamente a pesquisar tudo sobre tailandia mas há sempre dúvidas que permanecem e outras que surgem. Será que alguém me consegue responder a uma ou duas perguntas?!
 

Mi22s1

Membro Novo
Se utilizam dinheiro ou cartão de crédito!?
Tenho uma máquina fotográfica Nikkon d3100 mas tenho algum receio de a levar por causa dos tours q quero fazer nas phi phi. Levar ou nao?
Mercado flutuante qual o melhor?!
 

joseleiria

Membro Conhecido
se leres em alguns report vai ver que existe um banco que apenas pagas a comissão de portugal, tudos os outros pagas comissão em portugal e na tailandia. o banco chama-se aeon

na opção de levar dinheiro, euros ou dolares, existe diversos câmbios possíveis, nas o do aeroporto é sempre o pior. as notas mais altas de dolares, 100 valem mais do que as de 1,5 e 10

podes levar a maquina a vontade desde que tenhas os cuidados normais que terias em portugal...

vê este report que pode ajudar em alguma coisa,

https://www.portaldasviagens.com/topic/13971-report-vietnamsiem-reap-chiang-mai-bkk-dubai/

https://www.portaldasviagens.com/topic/11371-report-bangkok-kata-beach-phiphi-krabi/


mas também existem outros que estão muito bons

alguma coisa, avisa
 

Mi22s1

Membro Novo
Ok :)
Em relação a máquina fotográfica a minha preocupação é mesmo nas praias..só vamos 2pessoas e para poder nadar, mergulhar será mais complicado irmos os dois ao mesmo tempo..nos senhores do barco nao haverá problema? Ou nem pensar?! Vou ler Atao os reports.
Obrigado
 

jramos

Membro
Sobre as previsões meteorológicas não te preocupes muito, nos dez dias que lá estive dava chuva todos os dias o dia todo e só choveu um dia ao final da tarde e para aí 3 noites.
Para além disso em Phi Phi foi onde apanhamos melhor tempo, sol praticamente o dia todo.
 
Top