Novidades

Planeamento de viagem Tailândia Novembro 2014

yara

Membro Conhecido
Marquei pela Air France mas tambem dava pela KLM. Ficou-me em 499€ apenas com uma escala.


Finalmente tenho viagem e estadia marcadas! Como se pode ver ficou muito mais barato que por uma agencia com maior tempo de estadia e hospedagem em melhores hoteis. A titulo de exemplo nas Phi Phi ficarei em bungalow virado para praia privativa e em krabi ficarei em cima da praia. O orçamento é de 1640€ para duas pessoas. Falta apenas os transfers na tailandia e os tours.


Partida:
24 Outubro, 06:00 Lisboa
Eu como sou do Porto queria marcar directamente do Porto para evitar ir a Lisboa.

Posso ir pela Luftansa e como a Lufthansa costuma fazer promoções de 500/539/569€ ida e volta no A380 mais ou menos 6 meses antes, vou esperar pelo mês de Maio...

Tenciono ir na 2º quinzena de Novembro....

Queria fazer 12/14 dias em Bangkok, Phuket e Phi Phi, vamos ver....

[background=rgb(255,255,255)]Excelente preço [/background]
Também ando a fazer o meu roteiro para a Tailândia com saída daqui (Porto,Lisboa ou Madrid) a 28 de Outubro e regresso a 15 ou 16 Novembro. Ainda nos vamos cruzar por lá...

Mas só reservo os voos mais próximo da data, pelo que tenho visto também se arranja preços muito bons... Basta ir ao Momondo e pesquisar para daqui a um mês, os preços são melhores do que para daqui a 5 ou 6 meses. Mas a tua promoção é fantástica, 499 euros é quase grátis ;)
Pois, eu também queria saida do Porto e preferia escala em Frankfurt....
Ano passado saiu na Newsletters promoções em Maio e em Agosto e dava para os meses de Outubro, Novembro e Dezembro.... Espero que saia também este ano.... ;)
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
yara disse:
Pois, eu também queria saida do Porto e preferia escala em Frankfurt....
Ano passado saiu na Newsletters promoções em Maio e em Agosto e dava para os meses de Outubro, Novembro e Dezembro.... Espero que saia também este ano.... ;)
Eu queria que no mês de Agosto saísse bons preços para Outubro, e podia ser de Lisboa, mas claro que se fosse do Porto era perfeito :cool:
 

yara

Membro Conhecido
Tiago Oliveira disse:
Eu queria que no mês de Agosto saísse bons preços para Outubro, e podia ser de Lisboa, mas claro que se fosse do Porto era perfeito :cool:
Também preferia do Porto...
Se a diferença de preços de partir de Lisboa ou Porto forem por exemplo 100€/pessoa as vezes é compensatório porque ja escusamos de ir apanhar comboio (mesmo com desconto, tempo é dinheiro e ir 2h30 de comboio, apanhar táxi no Oriente, etc etc).

Preferia ir do porto...

E se fosse por 599€/pessoa é que era....
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
yara disse:
Também preferia do Porto...
Se a diferença de preços de partir de Lisboa ou Porto forem por exemplo 100€/pessoa as vezes é compensatório porque ja escusamos de ir apanhar comboio (mesmo com desconto, tempo é dinheiro e ir 2h30 de comboio, apanhar táxi no Oriente, etc etc).

Preferia ir do porto...

E se fosse por 599€/pessoa é que era....
Vamos aguardar

Se pudesse marcava já, mas infelizmente ainda não tenho 100% a certeza se consigo as ferias no referido período... Podia ser de Madrid também, já é habito ir sair a Madrid
 

yara

Membro Conhecido
Tiago Oliveira disse:
Vamos aguardar

Se pudesse marcava já, mas infelizmente ainda não tenho 100% a certeza se consigo as ferias no referido período... Podia ser de Madrid também, já é habito ir sair a Madrid
Eu posso marcar já mas acho 765€/pessoa puxadito...

Vou esperar pelo mês de Maio....
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
yara disse:
Eu posso marcar já mas acho 765€/pessoa puxadito...

Vou esperar pelo mês de Maio....
Yara, por exemplo, se for ao Momondo e pesquisar Madrid - Bkk de 22 Maio a 5 Junho os voos estão a 454 euros. Quer melhor preço?? É "impossível"... E estamos a falar que falta menos de um mês para a data de partida. Nem sempre as promoções de venda antecipada compensa, salvo algumas excepções como é obvio...
 

yara

Membro Conhecido
Tiago Oliveira disse:
Yara, por exemplo, se for ao Momondo e pesquisar Madrid - Bkk de 22 Maio a 5 Junho os voos estão a 454 euros. Quer melhor preço?? É "impossível"... E estamos a falar que falta menos de um mês para a data de partida. Nem sempre as promoções de venda antecipada compensa, salvo algumas excepções como é obvio...
Tem toda a razão, Tiago, arranja-se voos baratos, mas quem vai comigo disse que prefere ir do Porto com a Lufthansa, nem que pague mais 100€ mas quer porque quer ir num A380...

Há maluqueiras para tudo....
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
yara disse:
Tem toda a razão, Tiago, arranja-se voos baratos, mas quem vai comigo disse que prefere ir do Porto com a Lufthansa, nem que pague mais 100€ mas quer porque quer ir num A380...

Há maluqueiras para tudo....
Mas então não vai ser com a Lufthansa

Informação retirada do site da Lufthansa

Reserve agora o seu voo com o Lufthansa A380 e aprecie o conforto que apenas a viagem no maior avião de passageiros do mundo lhe poderá proporcionar!

Serviços diários operados pelo A380 de Lisboa e Porto:

- Pequim
- Joanesburgo
- Singapura
- Xangai
- São Francisco
- Tóquio
- Nova Iorque
- Houston


http://a380.lufthansa.com/TAKEPART/#/PT/PT/HOME?blt_p=PT&blt_l=pt&blt_t=Homepage2011&blt_e=Passinglane&blt_n=Quicklinks&blt_z=A380
 

yara

Membro Conhecido
Tiago Oliveira disse:
Mas então não vai ser com a Lufthansa

Informação retirada do site da Lufthansa

Reserve agora o seu voo com o Lufthansa A380 e aprecie o conforto que apenas a viagem no maior avião de passageiros do mundo lhe poderá proporcionar!

Serviços diários operados pelo A380 de Lisboa e Porto:

- Pequim
- Joanesburgo
- Singapura
- Xangai
- São Francisco
- Tóquio
- Nova Iorque
- Houston


http://a380.lufthansa.com/TAKEPART/#/PT/PT/HOME?blt_p=PT&blt_l=pt&blt_t=Homepage2011&blt_e=Passinglane&blt_n=Quicklinks&blt_z=A380
Por mim era por onde estivesse mais barato...
Se fosse pela British era pela British, se fosse pela KLM era pela KLM, se fosse pela Air France, era pela Air France mas ele quer ir num A380 (diz ele que nem que pague mais 100/150€ por pessoa mas quer ir num A380... maluqueiras ) e para ir num A380 ou espero por Maio para ver se a Lufthansa lança mesmo promoções ou vou por 750€/pessoa.... Bahhhhhh
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
yara disse:
Por mim era por onde estivesse mais barato...
Se fosse pela British era pela British, se fosse pela KLM era pela KLM, se fosse pela Air France, era pela Air France mas ele quer ir num A380 (diz ele que nem que pague mais 100/150€ por pessoa mas quer ir num A380... maluqueiras ) e para ir num A380 ou espero por Maio para ver se a Lufthansa lança mesmo promoções ou vou por 750€/pessoa.... Bahhhhhh
Acho que não entendeste o que quis dizer! Eu estava a tentar dizer que pela Lufthansa é impossível irem no A380, pois não faz essa rota

Maluqueiras não lol deve ser um "sonho" ir num A380, espero concretizar num futuro próximo também
 

yara

Membro Conhecido
Tiago Oliveira disse:
Acho que não entendeste o que quis dizer! Eu estava a tentar dizer que pela Lufthansa é impossível irem no A380, pois não faz essa rota

Maluqueiras não lol deve ser um "sonho" ir num A380, espero concretizar num futuro próximo também
Pronto... já está a dizer que se não é pela Lufthansa é pela Emirates....
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
yara disse:
Vamos andando e vendo...
Pensava mesmo que a Lufthansa fazia.... erros de não ir pesquisar....

Vamos ver se a Emirates lança bons preços.... Vamos ver....

Para mim tanto fazia ir pelo A380 ou pelo Boeing 777, mas ele quer ir no A380...
Se souberem de novidades de promoções lá mais para a frente avisem sff, estou a planear ir a Thai no final de outubro/inicio de novembro...

Seja por que companhia for
 

yara

Membro Conhecido
Tiago Oliveira disse:
Se souberem de novidades de promoções lá mais para a frente avisem sff, estou a planear ir a Thai no final de outubro/inicio de novembro...

Seja por que companhia for
Se souber (era bom que soubesse), aviso, e o Tiago Oliveira por favor faça o mesmo, já que anda a ver mais ou menos para a mesma época que vou, eu é 2ª quinzena de Novembro.... :huh:
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
yara disse:
Se souber (era bom que soubesse), aviso, e o Tiago Oliveira por favor faça o mesmo, já que anda a ver mais ou menos para a mesma época que vou, eu é 2ª quinzena de Novembro.... :huh:
Ando atento... Vamos la ver
 

Luixito

Membro Conhecido
Boas,

Confirmo o que já aqui foi dito.

Fui nas ultimas 2 semanas, do Porto com escala em Frankfurt pela Lufthansa e a viagem não é num A380. Mas sim num A340.
 

yara

Membro Conhecido
luixito disse:
Boas,

Confirmo o que já aqui foi dito.

Fui nas ultimas 2 semanas, do Porto com escala em Frankfurt pela Lufthansa e a viagem não é num A380. Mas sim num A340.
Obrigado mas ja tinha visto num link que o Tiago disponibilizou que nao podia ser no A380.
 

Airpirex

Membro
Não me interpretem mal. Sou novato nisto (tenho uns 3 dias deste site) e nem tão pouco sou moderador ou administrador, mas fiquei um pouco desiludido por estar a ler um tópico e ter-me apercebido que a determinada altura a discussão mudou para um tema completamente distinto.

Na minha humilde opinião, sugeria que o pessoal se mantivesse tanto quanto possível fiel ao tópico original e em ajudar a pessoa que o colocou..

Uma vez mais, espero não ser mal interpretado....
 

Airpirex

Membro
Olá,

Acho que em relação a Phi Phi posso ajudar.

Não conheço esse tour do Plankton, mas lembro-me de quando estive por lá ter visto uns cartazes acerca disso. Confesso que fiquei com a ideia que era uma coisa cara e que não sei se valerá a pena.

Sugiro que façam um tour pelas ilhas (há de meio dia e de dia inteiro, eu fiz a de dia inteiro) que vendem por lá na "aldeia" do centro da ilha e custam cerca de 10€/pessoa. Basicamente é ir num barco típico de pescador com mais alguns turistas pelas diversas ilhas do "arquipélago" e param para visitar cada ilha, fazer snorkeling (brutal!!), almoçam e terminam a ir à Maya Bay (brutalissimo!!) e a assistir ao pôr do sol no mar (lindo!!).
 
Top