Novidades

Onde (ou em que) trabalhas?

Trick

Membro
Bem eu sou Directora Geral (ñ gosto mto do nome, mas foi o q me deram) :D numa empresa de materiais de construção.

Por isso, quem quiser construir casa (em qq arte do mundo) posso ajudar;)
 

tezita

Membro
Olá Trick!!

Por acaso até estou a pensar em sair do nosso pequeninoapartamento e ir para uma vivenda! Ainda não decidimos é se construimos (ou alvenaria ou madeira) ou se compramos pronta...
Mas de qualquer maneira fica a dica :D
Já agora.. os vosso preços variam entre que valores o metro quadrado de chave na mão??
 

Trick

Membro
tezita disse:
Olá Trick!!

Por acaso até estou a pensar em sair do nosso pequeninoapartamento e ir para uma vivenda! Ainda não decidimos é se construimos (ou alvenaria ou madeira) ou se compramos pronta...
Mas de qualquer maneira fica a dica :D
Já agora.. os vosso preços variam entre que valores o metro quadrado de chave na mão??

Olá Tezita

A opinião pessoal é sempre construirmos nós, isto é, projectarmos o que temos idealizado ;)

Sim, os preços variam por vários factores e um deles são os metros quadrados de área útil outro poderá ser o tipo de materiais que vocês preferem ;)

Espero ter ajudado ;)
 

Elisabete Melo

Membro Novo
Olá,

Já algum tempo que não visitava o site. Eu sou assistente comercial numa empresa de confecções em Paços de Ferreira.
 

santosgn

Membro Novo
Olá,

eu como gosto muito daquilo que faço, posso dizer que trabalho na Vodafone, supervisão de redes.
Portanto portem-se bem porque eu ando por aí
 

cafeina

Membro Novo
Olá,

Eu sou consultora de recursos humanos. Trabalho para pessoas e pelas pessoas.
Ou como gosto de pensar, fertilizo terreno humano, planto sementinhas e ajudo-as a crescer!


:)
 

mia

Membro
cafeina disse:
Olá,

Eu sou consultora de recursos humanos. Trabalho para pessoas e pelas pessoas.
Pois eu também trabalho para pessoas e pelas pessoas... pela sua saude mental, para poderem aproveitar as viagens (entre muitas outras coisas) ao máximo... Sou psicóloga!:)
Além disso, estou a fazer o curso de serviço social (Assistente Social) tudo isto pelo bem estar da sociedade!!!:)
;)
 
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
Olá

Sou estudante de Eng. e Gestão Industrial na Universidade Nova de Lisboa.

Quem precisar de optimizar serviços é so contactar-me daqui a um ano ou 2

:)
 

SofiaDourado

Membro Novo
Onde Trabalhas??

Eu sou professora........deeeeeee............Matemática!!ehehehe

Estive este ano a trabalhar no agrupamento de Escolas de Carcavelos!
 

lcardoso

Membro Conhecido
Sou tecnico de electronica na area de energia de emergencia e estou ACABARRRRRRR EngªMecanica

Quem quiser LUZ é so pedir , ilumino-vos o caminho!!!!!

MariaSofia disse:
Eu sou vendedora de peças de automoveis
és um contacto PRECIOSO!!!!!:D

bom trabalho
 
Top