Novidades

O que estás a Ler?

LuisT_76

Membro Ativo
Acho que pelo meio do "Artista da Morte" ainda vou ler este:
aimages_portoeditora_pt_getresourcesservlet_image_9d5e1029ea95177e099e390f266b7e93._.jpg


Comecei a ler uns capitullos online para um trabalho da faculdade e fiquei muito interessado. Recomendo vivamente!
 

Vluis

Membro
Célia Reis disse:
Estou a meio do Furia Divina e ainda não li o outro...e tu, de qual gostaste mais?
Por ter adorado o 'Sétimo Selo' levei prá RDominicana a 'Furia Divina' mas... nem o abri!!! Vamos ver quem lê os dois primeiro.:D
 

toly

Membro Ativo
Eu estou a ler o despacho do Sr. Procurador Geral da República sobre as famosas escutas telefónicas.
Muito esclarecedor.
Estamos bem entregues...
 

Asae

Membro Conhecido
:devil::D:D:D:D:D:D

Eu estou a ler o despacho do Sr. Procurador Geral da República sobre as famosas escutas telefónicas.
Muito esclarecedor.
Estamos bem entregues...
Desculpem lá o aparte.
 

tinocas

Membro Ativo
estou quase a acabar A fórmula de Deus, do José Rodrigues dos Santos.
É um bocado mais complicado de lêr do que´« o sétimo selo» ou «O codex», mas também estou a gostar.
at0_gstatic_com_images_4201b2f1aae262862d6be75f5ab538fa._.jpg
 
Última edição por um moderador:

Ladyhawke

Membro
Já li todos os do autor, só faltava este...

http://4.bp.blogspot.com/_jF2YTlSEQyQ/SwQokKGJuGI/AAAAAAAAChU/SomtNMsZeVc/s1600/furia_divina_capa.jpg
 

Vluis

Membro
"Uma Carta para Garcia" de Elbert Hulbard

Esta obra literária foi um dos maiores êxitos de sempre, imprimindo mais de 40 milhões de exemplares e traduzido em dezenas de idiomas, tornando-se no mais lido a seguir à Bíblia.
 

Célia Reis

Membro Novo
Acabei o Furia Divina e vou começar "A Cabana"
O José Rodrigues dos Santos a meu ver está de parabéns, embora a história do livro e respectivo desfecho seja um pouco fantasiosa, os factos em que se baseia o enredo são todos assustadoramente reais. E gostei da lição de islamismo :)
 

loladasremix

Membro Novo
Tenho andado a ler o novo do Manuel Alegre,"o miúdo que pregava pregos numa tábua", já só me faltam 9 paginas, até que está a ser interessante no entanto um pouco estranho e confuso.

Tambem começei ontem "A metamorfose" do Franz Kafka


(Ainda não posso por imagens por só ter feito 5 posts)
 

tinocas

Membro Ativo
Estou a reler este livro:

Título: Muitas Vidas, Muitos Mestres - por Brian Weiss (relatos de regressões a vidas passadas)
Subtítulo: Editora Pergaminho
awww.transformar.interdinamica.pt_central_nlp_images_200807291316182.jpg

Faz-nos pensar na vida e no sentido da nossa existência, recomendo vivamente!
 
Última edição por um moderador:

mokas

Membro Conhecido
Novo livro, continuação de autores porugueses. :devil:


ai890.photobucket.com_albums_ac102_mokas_myphotos_minhas_atrancadeines.jpg


A Trança de Inês - Rosa Lobato de Faria
 
Top