Novidades

O que estás a Ler?

Bee

Membro Conhecido
carla de jesus disse:
Desculpa para te tentar citar e responder ao memo tempo baralhei a tua mensagem toda:blink:

Não há problema...

Quanto à ordem dos livros de leitura, depois de muito pensar ( e pesquisar:D) acho que é a seguinte:

1º Cirurgião
2º O Aprendiz
3º A Pecadora
4º Duplo Crime
5º Desaparecidas

Sei que esta autora tem mais livros mas por enquanto ainda só li estes.
Posso dizer que li os 5 em 2 dias...
Estava por casa doente e foi um tal ler... São mesmo viciantes.
 

ogrinha

Membro
eu vou começar a ler "Violetas na Janela"... é um tema que não é apreciado por muita gente... deve de ser devido a isso que eu gosto! ahahahaahhahaah


"Pátrícia Braghini era uma jovem espírita de 19 anos, filha de José Carlos Braghini e Anézia Alba Marinzeck Braghini, que morreu após um acidente vascular cerebral em sua casa.
O enredo do livro Violetas na Janela é narrado pela jovem já desencarnada, através de sua tia, que assina a psicografia e participa de diversas passagens do mesmo." in wikipédia
 

tefa

Membro Novo
Olá....
Estão aqui mencionados bons livros, eu neste momento ando a ler "marcada" de P.C. Cast+Kristin Cast
 

Ladyhawke

Membro
at0_gstatic_com_images_dde0cdc941b9fc75c182a8c63d482d64._.jpg
Como de momento o "Nómada" é mto pesado... estou como a Té, a ler o livro do Obélix.
 
Última edição por um moderador:

Asae

Membro Conhecido
Mais histórias fantásticas.
Comecei a Trilogia das Jóias Negras de Anne Bishop

abiblioteca.cm_seixal.pt_PublishingImages_Sugestoes_para_ler_filha_do_sangue.jpg
 

Mila

Membro Novo
Comecei a ler essa semana Marvel 1602. Heróis dos ano 40/50/60 vivendo no século XVI
 

tezita

Membro
Continuando com a saga... lá vou eu no terceiro!!

at0_gstatic_com_images_728a9890db12928665648fd213398f18._.jpg
 
Última edição por um moderador:

BunnyCat

Membro Ativo
Já terminei o Nómada e gora estou lançada na leitura do livro de Donna Woolfoolk Cross - A Papisa Joana.´´

Confesso que o livro me está a surpreender bastante pela positiva...:)

papisa.jpg
 

Ladyhawke

Membro
Como as leituras são uma paixão.... estou neste momento a ler um clássico!

"O amor nos tempos de cólera" de Gabriel García Márquez.


afolhasdepapel.files.wordpress.com_2008_07_o_amor_nos_tempos_de_colera.jpg
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boa Noite,

Confesso que abri este tópico já ah algum tempo, mas ainda não acabei de ler o livro com o qual iniciei ;);)

Contudo, comecei a ler, algum que penso que foi o Flecha que falou....

Estou a ler o Portal das Viagens.....;);):D

Já consegui ler alguns capitulos, deixei para ultimo os mais saborosos ;)

fiquem bem e prometo que quando acabar de ler o Portal, recomeço a ler o livro que está na 1ª mensagem.....;););)
 

Paula Mag

Membro Novo
Acabei de ler o primeiro da "saga"
at2_gstatic_com_images_3409e0f838b2688e0998f6beb7bacbd4._.jpg


E começei a ler o segundo

at1_gstatic_com_images_0e75d8bbcfed9f4d507c64bd1fcc30f7._.jpg
 
Última edição por um moderador:

Vluis

Membro


Acabei de ler o 'Sétimo Selo' do José Rodrigues dos Santos. Ler não 'devorei'!!!!

Um cientista é assassinado na Antárctica e a Interpol contacta Tomás Noronha para decifrar um enigma com mais de mil anos, um segredo bíblico que o criminoso rabiscou numa folha e deixou ao lado do cadáver: 666.

O mistério em torno do número da Besta lança Tomás numa aventura de tirar o fôlego, uma busca que o levará a confrontar-se com o momento mais temido por toda a humanidade: O apocalipse. De Portugal à Sibéria, da Antárctica à Austrália, O Sétimo Selo transporta-nos numa empolgante viagem às maiores ameaças que se erguem à sobrevivência da Humanidade. Baseando-se em informação científica actualizada, José Rodrigues dos Santos volta com este emocionante romance aos grandes temas contemporâneos (fim do petróleo, aquecimento global, terceira idade...) numa descoberta que poderá abalar a forma como cada um de nós encara o futuro da humanidade e do nosso planeta.
 
Acabei de ler o livro "A criança que não queria falar" de Torey Hayden ou melhor devorei o livro todo esta tarde. É simplesmente cativante.
 
Top