Novidades

O que estás a Ler?

Ladyhawke

Membro
Ora como já acabei o "Comer, Orar, Amar" de Elizabeth Gilbert comecei a ler "Nómada" da Stephenie Meyer (autora da Saga Twilight)

a4.bp.blogspot.com__yVIZIfCTbvE_SdYy2sE1_iI_AAAAAAAAApY_7zdDIZDC0Jc_s320_Nomada.png
 

jfreitas

Membro Conhecido
Em nome de todos os meus - Martin Gray
pág. 329 de 366 (quase no fim) recomendo!!!!!!

actualização.. acabou!
 

armarques

Membro
Gosto de ler mas só nas férias tenho mais esse hábito.

O livro de férias o ano passado foi "Comer Orar Amar" de Elizabeth Gilbert, que acabei por não conseguir concluir na altura e entretanto recomecei. Dá-nos uma perspectiva das diferentes formas que nos fazem conhecer nós próprios melhor.

Recomendo.
 

Teresa G

Membro Ativo
Excelente tópico!:)

Estou a ler o "Amor é prosa, Sexo é poesia" de Arnaldo Jabor.

Está escrito em português do Brasil e consiste na compilação das melhores crónicas do autor. O texto que dá o título ao livro serviu de inspiração à conhecida música de Rita Lee.

 

Maria33

Membro
Sol so, q tal achas o "vendedor de sonhos"? Já tinha ouvido falar e fiquei c curiosidade de ler... :)
 

sol so

Membro Novo
oi Maria tudo bem????

olha eu adoro Augusto Cury ... e este livro é espectacular ,uma lição de vida ... aconselho vivamente ... boas leituras ...:)
 

Maria33

Membro
Obrigada, vou ver se compro, apesar de nunca ter lido Augusto Cury, este despertou-me o interesse!
 

tezita

Membro
Como não se ouve falar de outra coisa (não é Lili, Joana, Patricia e Sandra????), deu-me a curiosidade e comecei este :cool:

atbn1_google_com_images_bd2313b8216a9f8ca32c57149419ca0a._.jpg
 
Última edição por um moderador:

Aninhas

Membro
Eu neste momento estou a acabar de ler:

"Um ano tem 12 homens" de Martina Paura

É um livro muito engraçado, relata as aventuras de uma astróloga que resolve "experimentar" todos os signos do zoodiaco...
 
Top