Novidades

O que estás a Ler?

Célia Reis

Membro Novo
BunnyCat disse:
Já terminei o Nómada e gora estou lançada na leitura do livro de Donna Woolfoolk Cross - A Papisa Joana.´´

Confesso que o livro me está a surpreender bastante pela positiva...:D

papisa.jpg
Que tal o Nómada?
É o livro que comprei para levar para férias...espero gostar!
 

Célia Reis

Membro Novo
Ladyhawke disse:
Como as leituras são uma paixão.... estou neste momento a ler um clássico!

"O amor nos tempos de cólera" de Gabriel García Márquez.


afolhasdepapel.files.wordpress.com_2008_07_o_amor_nos_tempos_de_colera.jpg
Vale a pena, por acaso li recentemente e adorei!
 

LuisT_76

Membro Ativo
Depois de muito tempo de espera, finalmente consegui uma cópia de "A Ignorância do Sangue", a última aventura do Inspector Javier Falcón na sua luta contra o terrorismo (e não só) nas ruas da Sevilha do Séc. XXI :)

 

Vluis

Membro
Mossad - Os Segredos da Espionagem Israelita

O relato de Ostrovsky sobre os seus três anos de aprendizagem da arte de espiar aproxima-se de um romance.
 

Vivi

Membro Ativo
Neste momento estou a ler "o Anel" (Danielle Steel) que estou a gostar muito, quando acabar já tenho "O Palacete" (Danielle Steel) á minha espera....


img033.jpg
 

Bé O.

Membro Ativo
Acabei de ler:

"Esta é a história da alma de uma casa, contada na primeira pessoa; uma história que demonstra que, por detrás das paredes, pode haver muito mais do que simples vigas, betão, pedra e madeira".

ai647.photobucket.com_albums_uu198_emcoliveira_image002.jpg



Em fila de espera:

O sétimo selo de José Rodrigues dos Santos
images.jpg
 
Quinhentos Escudos Falsos

Quinhentos Escudos Falsos de Thomas Gifford

aimages_portoeditora_pt_getresourcesservlet_image_223c8c78221b03e71dafbdee88cdef3b._.jpg


"
Quinhentos Escudos Falsos é a história de como em 1925 um cidadão anónimo que queria controlar o Banco de Portugal, conseguiu, com um processo extraordinário, que fossem fabricadas 200 mil notas de 500 escudos, abalou mortalmente um governo e esteve quase a conseguir o que pretendia – o controlo financeiro de Portugal.
É a história de Alves dos Reis que passa por este país, e também por Angola, Biarritz, Paris e Londres, vista como um thriller financeiro, com doses de intriga e suspense que a torna uma leitura compulsiva."
 

ritalee

Membro Novo
Olá!

Neste momento estou a ler 2 livros: JRS "A vida num sopro" - talvez pela deformação profissional, tenha tendência a relatar muitos pormenores históricos, neste caso são relatados com alguma exaustão (demasiados?) vários episódios da guerra civil espanhola...e outro muito mais "light": Nora Roberts "O Recife" - muita aventura, emoção e claro...romance para as senhoras!!Lol
Aconselho, sem dúvida os dois.
Beijihos!!
 

LuisT_76

Membro Ativo
Acabei há uns dias a "Fúria Divina" de José Rodrigues dos Santos

a3.bp.blogspot.com__XIssd9WZ1LU_Sx_NPpRLEvI_AAAAAAAAAr4_uIueA7f45d1d3d507ac5f1c3c4946bfca5b833.jpg


e comecei a ler "O Artista da Morte" de Daniel Silva

aportalivros.files.wordpress.com_2009_01_artista_morte_a.jpg
 
Top