Novidades

Membros do Bahia Principe Privilege Club

FatyGraca

Membro Novo
Olá Eu também fui enganada por este Sr. Fernando e o email que ele me deu é [email protected] e também nunca me respondeu aos meus emails. Tenho mandado email para o Bahia Principe e quem me tem respondido é uma Carine , tenho feito reclamações atras de reclamações mas todas sem sucesso. gostaria de saber se consegui cancelar o contrato e reaver o seu dinheiro??
Cumprimentos
Faty

Patricia Cortez Pinto disse:
Temos que fazer simulações no site da Soltour, mesmo via Madrid e escrever-lhes mails com os vôos e preços comparativos e eles não têm hipótese senão lutarem para nos encaixarem nesses vôos. Há uma clausula no contrato que diz que o PC tem que fazer o preço mais baixo do mercado à data da reserva e os vôos da Soltour estão no mercado, se não temos direito a restringir contrato. Isto parece muito complicado, mas na realidade não é ... só perdemos um bocadinho do nosso tempo, mas vale a pena. O PC, o GBP e a Soltour são todos do grupo Piñero e eles entendem-se, só precisam de alguma pressão
Ola Também sou membro do BP Privilege e o meu problema também os voos, o Bahia principe quando mando email apresenta me sempre preços iguais aos que encontramos por aí, há dias enviei um email e perguntei se a Soltour fazia parte do grupo e a resposta foi não. Farto me de mandar emails mas a resposta deles é sempre negativa. O que gostaria de saber como é que faz para comprar os voos na soltour, manda email para o bahia principe?? O liga para a Soltour?
Pois eu acho que se fazermos pressão em ralação aos voos ele tem de cumprir com a promessa que nos fizeram .
cumprimentos
Faty

Maria Cabrita

Membro Novo
Eu ainda não tinha utilizado nenhum serviço meu contrato era no valor de 9500 dolares, 30 semanas ouro.
Contacte esta senhora e depois vá comentado aqui os resultados.

Lourdes Garcia - Yordan
Service & Solutions Manager
[email protected]
+1 786.272.3440 ext. 1112
Olá esta senhora quem é?? Eu já mandei varios emails e as respostas são todas negativas,fui completamente enganada , Quem me vendeu foi um Tal Sr. Fernando que nos prometeu voos baratos para as caraibas mas na realidade não é verdade. Já mandei emails para uma tal carine que por sinal muito simpatica mas também nada fez , fiz uma reclamação por escrito mas até a data ainda não consegui nada. Por acaso consegui alguma coisa??
Obrigada fico aguardar uma resposta
Maria

Me devolveram 100 por cento mas tive que pagar os custos contratuais 875 dólares.
Olá
Fico contente de saber que devolverem a 100 por cento , como fez?? O senhor já tinha pago tudo ou uma parte??
será que pode ajudar me ??
Gostaria de rescindir o meu contrato uma vez que fui enganada.
Ja mandei emails mas ate a data sem efeito.
Maria

João Castro

Membro Novo
Olá,

A Lourdes Garcia - Yordan, foi a pessoa que me contactou depois de eu reclamar. No entanto ainda não tive uma resposta definitiva em relação ao voos e também ainda não fui de ferias para ver se o esquema está igual ou não.

JC

Maria Cabrita

Membro Novo
Alice Teixeira disse:
Tornei me sócia do PCBP em março de 2013, pois queria marcar as férias para o verão e não sei como hei de fazer visto que tenho tetefonado para BP e não tenho qualquer resposta pelo que tenho lido neste foram acho que caí no conto do vigário agora nem férias nem dinheiro desde já agradeço a informação ...muito obrigado ALICE TEIXEIRA

Isto e tudo uma treta eu tb caí no conto do vigário.... Mas vou fazer tudo por tudo para rescindir o contrato ...
Ola Alice
Já conseguiu rescindir o seu contrato??
Maria

ReleasePT disse:
Também recebi um email da tal Carine. Quer falar comigo por telefone para me explicar os passos a tomar no caso de cancelamento de contrato.
Já consegui resolver o seu problema?? è que também quero reaver o meu dinheiro , quero a rescisão do contrato ou então o que prometeram. Estou disposta em ir para frente .
Maria

Patricia Cortez Pinto disse:
Ah, mais uma coisa, segundo informação que consegui obter, o preço do vôo no pacote de viagem da Soltour ronda os 30% a 40% do valor total. Isto serve para nos guiarmos e achar sensato ou não o valor que nos pedem. Quando tiver preços para Dezembro, faça uma simulação só de compra de vôo para ver a diferença.
Olá
Também sou membro e ja pedi por varias vezes os preços dos voos e eles manda me sempre preços muito carros , tem o email onde solicita os preços dos voos??
maria

Luís Cruz disse:
O que se passou foi a compra, por parte de um casal sócio do PC, de um pacote à soltur com tudo incluído (avião e estadia). À chegada ao hotel Bahia Principe, após reclamação do casal, foi efectuado o upgrade para as condições de associado sem qualquer pagamento adicional.
Olá pois eu já pensei em comprar um pack com tudo incluído e depois de chegar ao Bahia principe fazer uma reclamação e exigir uma explicação.
Pelo o que percebi o tal casal fez isso e ao reclamar ficou no privilege certo??
Pois o que me foi dito é que os voos seriam mais baratos e que compensaria mas tudo não passa de uma grande mentira.
Obrigada pela informação
Maria

FatyGraca

Membro Novo
Olá a todos! Tornei-me membro do Privilege Club em Março deste ano. Não tive problemas com o RCI, em Abril já tinham indicação da minha afiliação. Liguei para o RCI em Portugal que é em Albufeira e eles têm conhecimento do PC. .......
Obrigada pela a dica , liguei agora para esse numero mas o Sr Manuel não estava deram um email para reclamar. [email protected]. Patricia será este o email que o Sr também lhe deu para reclamar acerca dos voos ?

Cumprimentos

olá,

vim espreitar este site .. e fiquei surpresa...
conheço em o privilege club, pois trabalho para eles... e devo dizer que se os sócios não vem vantagens é porque não estão a aproveitar o que teem.....
Cidal no meu caso já mandei emails para o PC e os preços dos voos são caríssimos. Inclusive quando perguntei se a soltour fazia parte do grupo pinheiro a resposta foi não.
Afinal pode dar me o email da pessoa certa por favor.
obrigada

Alice Teixeira

Membro Novo
Olá Cidal!!! Uma vez que trabalha para o Bahia príncipe pode me dar o contrato do responsável das reclamações dos sócios , uma vez que todos nós mandamos e-mails a pedir informações e não recebemos resposta.. será que nos pode ajudar...muito obrigado Alice Teixeira

Boas tardes sou beneficiario do bahia principe porqué o socio e o meu pai nunca foi um problema reservar os voos sim sao um problema voce tem que procurar bem e mais fácil vía Londres Madrid ou París vou ágora terca feria para Cancún e conseguí de Lisboa a Londres por 82€ e de Londres a Cancún por 389€ o que nao está Mau ágora relacao ao. servicio nao ha divida que e bom e Melhor reservar por Mail quando o meu pai comprou ao ser Fernando este lhe esclareceu que os voos poderiao custar mais ou menos de 400 ate 600 € dependendo da epoca em que viaja e tambem se aumentara o combustivel podia aumentar o preço por enque to nao posso dizer nada apenas que os voos que oferecem nao sao os mais convenientes se puder ajudar em alguma coisa por favor estarei a disposiçao boas tardes a todos

João Castro

Membro Novo
Boa tarde Sr. Carios,

Sim, pode até haver voos a preços mais económicos, mas mesmo assim ,longe dos preços prometidos. E quem devia ter esse trabalho era o BPPC. Alem disso temos a limitação da semana sábado a sábado. Não é fácil combinar estes factores.

Cumprimentos,

JC

FatyGraca

Membro Novo
João Castro disse:
Boa tarde Sr. Carios,

Sim, pode até haver voos a preços mais económicos, mas mesmo assim ,longe dos preços prometidos. E quem devia ter esse trabalho era o BPPC. Alem disso temos a limitação da semana sábado a sábado. Não é fácil combinar estes factores.

Cumprimentos,

JC
Completamente de acordo.

Maria Cabrita

Membro Novo
Ola Carlos Moreira Pinto , apesar de ser uma boa noticia, o que nos foi prometido foi voos a preços mais baixos e a partir de lisboa, alias o PC comprometeu em arranjar voos para os membros e não somos nós que temos andar a procura e andar de um lado para outro e levar horas e horas para chegar ao destino. Pois as vezes é difícil fazer a ligação e também há a necessidade de ficar uma noite num hotel o que implica gastar ainda mais dinheiro, fazendo as contas nunca será os 250/ ou 300/400 euros que eles nos prometeram.
Já agora quais são as companhias aéreas que viaja ?? E como faz para procurar esses voos??
Obrigada

Maria Cabrita

Membro Novo
Olá e já consegui saber se realmente existe voos aos preços que o PC prometeu??
E já pesquisei a partir de Madrid, Londres, paris e não consigo encontrar preços entre os 250/400 euros como eles me prometeram.
Obrigada

João Castro

Membro Novo
Para fazerem os preços prometidos, teria de ser o BPPC a ter voos charter, como faz a soltour em alguma alturas do ano.

Em voos comerciais ou sem um acordo entre eles e as companhias aéreas parece ser difícil ter voos tão baratos.

JC

Achei por acaso este site http://www.flythomascook.com/ parece bastante interessante, mas ainda não explorei.

Dêem uma vista de olhos para ver o que se arranja :)

JC

PetraS

Membro Novo
Eu também me tornei membro do Previlege club e estou com imensos problemas , voos a 250/350 euros a partir de lisboa não existe. A minha vendedora foi uma tal de Andrezza barasileira , que me prometeu voos a esses preços , inclusive disse que eu e o meu companheiro numa viagem de 1800 euros iriamos poupar 500 euros porque os voos seriam sempre mais baratos para os membro. pelos vistos tudo mentira. Agora tou desesperada não sei o que fazer.. alguém sabe dizer se estão nas mesma condições

Como fez ?? mandou para quem a sua reclamação

tem o email do grupo pinero??

mfcg

Membro Novo
Pois eu também gostava de saber onde existe voos a 300 euros via caraibas porque já me fartei de pesquisar inclusive tenho amigos em londres, paris , suisse e nada ?? fomos todos completamente enganados. A única maneira de conseguirmos algo é juntar mos todos contra eles, ou anular o contrato ou exigir mesmo os voos a esses preços eles são obrigados a faze lo. Liguei para o bahia principe em Portugal e falei com um senhor português que me informou que eles só podem arranjar esses charters com autorização do PC e que isso é possível uma vez que existe membro que já conseguiram. Pelo o que pesquisei eles também já devolveram o dinheiro todo a 100 % do contrato a alguns membros porque já deviam estar fartos de tantas reclamações.
Por isso quando descobri este site achei e acho que seria uma boa juntarmos nos e fazer algo.

Boa noite,

Tornei-me membro do PC a semana passada no Bahia Principe San Juan, embora ja tivesse em contacto com eles em Setembro no BP El Portillo, reflecti alguns meses nessa hipotese e acabei por aderir.
Quem me fez o contrato foi um Portugues que trabalha no PC (Fernando de Jesus), deu-me as indicações necessárias, mas sempre me disse que voos seriam sempre de Madrid, pois Lisboa so tem charters em algumas epocas e lugaresm condicionados, disseme que garantiam sempre o melhor preço do Mercado pois compravam pacotes de milhas anuais para gastar com a "Star Alliance", dos quais sao membros grande parte das companhias aereas europeias, nomeadamente a Air Europa com voos regulares Madrid-Sto Domingo e Madrid-Cancun.
O preço que ele me simulou nas viagens aereas foi entre 400 e 500€, o que pelo que pesquisei no ano passado em Set, e Out batia certo, pois a publico no site da Air Europa estavam a 530€, ora se eles atraves das minhas conseguem melhor preço parti do principio que a informação seria válida.

Ja recebi um telefonema de Miami a confirmar a minha afiliação, agora aguardo pela documentacão do RCI via correio.

ReleasePT

Membro Ativo
Maria Cabrita disse:
Olá
Já consegui resolver o seu problema?? è que também quero reaver o meu dinheiro , quero a rescisão do contrato ou então o que prometeram. Estou disposta em ir para frente .
Maria
A decisão final deles é de me devolver 60% do que já paguei excluindo as despesas de abertura de processo e juros do empréstimo, ou seja, se aceitar que me devolvam os tais 60% perco sensivelmente 2500€ pelas minhas contas. Ainda estou a ponderar isto e explico mais abaixo o porquê de ainda estar a ponderar.

Carios Moreira Pinto disse:
Boas tardes sou beneficiario do bahia principe porqué o socio e o meu pai nunca foi um problema reservar os voos sim sao um problema voce tem que procurar bem e mais fácil vía Londres Madrid ou París vou ágora terca feria para Cancún e conseguí de Lisboa a Londres por 82€ e de Londres a Cancún por 389€ o que nao está Mau ágora relacao ao. servicio nao ha divida que e bom e Melhor reservar por Mail quando o meu pai comprou ao ser Fernando este lhe esclareceu que os voos poderiao custar mais ou menos de 400 ate 600 € dependendo da epoca em que viaja e tambem se aumentara o combustivel podia aumentar o preço por enque to nao posso dizer nada apenas que os voos que oferecem nao sao os mais convenientes se puder ajudar em alguma coisa por favor estarei a disposiçao boas tardes a todos
Podia informar o resto dos membros como consegue esses preços? Eu já fiz várias simulações e não encontro preços tão baixos.

Joao de Sousa Santos disse:
Quem me fez o contrato foi um Portugues que trabalha no PC (Fernando de Jesus), deu-me as indicações necessárias, mas sempre me disse que voos seriam sempre de Madrid, pois Lisboa so tem charters em algumas epocas e lugaresm condicionados, disseme que garantiam sempre o melhor preço do Mercado pois compravam pacotes de milhas anuais para gastar com a "Star Alliance", dos quais sao membros grande parte das companhias aereas europeias, nomeadamente a Air Europa com voos regulares Madrid-Sto Domingo e Madrid-Cancun.
O preço que ele me simulou nas viagens aereas foi entre 400 e 500€, o que pelo que pesquisei no ano passado em Set, e Out batia certo, pois a publico no site da Air Europa estavam a 530€, ora se eles atraves das minhas conseguem melhor preço parti do principio que a informação seria válida.
A Air Europa não é membro da Star Alliance mas sim da Skyteam. Eu viajei em Setembro para a Jamaica com a White, reserva feita através do BP e paguei 2600$ para 2 pessoas. Se quisesse ir via Madrid o preço era mais ou menos o mesmo. 530€ parece-me um pouco difícil de conseguir, eu pelo menos nunca vi esses preços. O melhor preço que vi até hoje é Lisboa-Miami por 500€ com a TAP, sendo que depois teria de viajar de Miami para Cancun, R. Dominicana ou Jamaica, mas como há companhias low cost da florida para esses destinos os voos são relativamente baratos. Vou estar atento.

Quanto ao facto de ainda não ter decidido se anulo a minha adesão ao PC é que fui informado por estes que em breve será lançado um novo serviço destes. Transcrevo o email:

Dear xxx,
(...) I take this time to advice you that the Privilege Collection will be launching in just a few weeks the online booking site. You will be able to search for hotels, flights, activities and build your own package. (...) I suggest you wait just a bit and explore the pricing and options we will have for our members.
Stay tuned for our upcoming news alerts.
Best regards,
Lady Quiñones

Release PT, este ano não consigo esses preços pesquisando, mas quando cheguei em Setembro do Portillo, e foi o que me susciptou maior indignação foi o baixo valor que ele tinha dado (400/500€) e fiz uma pesquisa no site da Air Europa, e realmente conseguia esses valores online no site deles, mas sempre com viagens espaçadas 15dias, pois custumo fazer sempre duas semanas.
Este ano está tudo muito caro, mesmo as proprias viagens nos pacotes da soltour, é dificil apanhar 1 semana a menos de 1100€ mesmo em ultima hora, so consegui mesmo para o San Juan 2 dias antes da partida.

O meu raciocinio foi o seguinte: se a soltour consegue pacotes a 800€ e menos, paga 23% iva e da 11% de margem as agencias de viagem, é porque o grupo Pinero tem de ter acesso a viagens de aviao muito mais baratas, por isso não desconfiei muito do programa.
Se numa viagem normal, tirarmos 23% e 11% da agencia deveriamos ter mais ou menos o preço da viagem para nos.

ReleasePT

Membro Ativo
Pois, mas o prometido e garantido eram viagens em qualquer altura dentro da temporada gold (que é o meu caso) sempre com um preço máximo de 600$ (dolares) ida e volta por pessoa e para qualquer destino dos GBP.

Eu vivo na Suíça, e na altura os promotores do BP disseram-me que seria com partida de qualquer aeroporto na Europa. O melhor preço que consegui foi entre Março e Maio com partida de Zurich a um preço de 600€ para Punta Cana. Mas isso foi só uma vez e logo para um destino que até nem me interessa muito. E 600€ não são 600$ como eles prometiam.

Estou para ver o que vai suceder com o novo serviço que eles vão ter.

FatyGraca

Membro Novo
Joao de Sousa Santos disse:
Release PT, este ano não consigo esses preços pesquisando, mas quando cheguei em Setembro do Portillo, e foi o que me susciptou maior indignação foi o baixo valor que ele tinha dado (400/500€) e fiz uma pesquisa no site da Air Europa, e realmente conseguia esses valores online no site deles, mas sempre com viagens espaçadas 15dias, pois custumo fazer sempre duas semanas.
Este ano está tudo muito caro, mesmo as proprias viagens nos pacotes da soltour, é dificil apanhar 1 semana a menos de 1100€ mesmo em ultima hora, so consegui mesmo para o San Juan 2 dias antes da partida.

O meu raciocinio foi o seguinte: se a soltour consegue pacotes a 800€ e menos, paga 23% iva e da 11% de margem as agencias de viagem, é porque o grupo Pinero tem de ter acesso a viagens de aviao muito mais baratas, por isso não desconfiei muito do programa.
Se numa viagem normal, tirarmos 23% e 11% da agencia deveriamos ter mais ou menos o preço da viagem para nos.
Pois completamente de acordo, mas ainda esta semana falei com um senhor do PP que me informou que nada tem haver com o que os vendedores falam e o que conta é o que esta escrito no contrato e no contrato o que fala é que eles tem os melhores preços no mercado não que tem voos a preços que os vendedores vendem. Eu acreditei e fui completamente enganada. Eles estão muito bem protegidos no contrato nós é que fomos enganados.