Novidades

Maldivas - Setembro 2018

NunoCorreia

Membro Conhecido
Apanhei um tempo do melhor, uns constantes 30º fora e 28º dentro de água. Apenas uma chuvada no 1º dia com algum vento mas nada que fizesse diferença. O Resort é do melhor, apesar de n ter termo de comparação nas Maldivas (ainda). Nunca fiz um report pelos inúmeros países que já andei mas este talvez me faça perder um tempinho...
Esteve lá recentemente?
 

Vitor62

Banidos
Apanhei um tempo do melhor, uns constantes 30º fora e 28º dentro de água. Apenas uma chuvada no 1º dia com algum vento mas nada que fizesse diferença. O Resort é do melhor, apesar de n ter termo de comparação nas Maldivas (ainda). Nunca fiz um report pelos inúmeros países que já andei mas este talvez me faça perder um tempinho...
Ainda bem que gostaram. O Havodda é uma ilha muito boa mesmo para quem já foi muitas vezes, com certeza ainda mais para quem vai a 1ª vez.
Esperamos um report ou, pelo menos, umas fotos para abrir o apetite ;)
 
Última edição por um moderador:

NunoCorreia

Membro Conhecido
Então depois digam +- quantos dias que apanham de chuva pois esta época é de chuvas mas para o ano estou de férias em Setembro :D
 
Última edição por um moderador:

Vitor62

Banidos
Eu parto esta semana e não estou a contar com chuva.. espero
Também parto esta semana e também não espero chuva... mas mesmo que chova uns bocadinhos com certeza (espero ) também haverá muitas horas de sol ;)
 
Última edição por um moderador:

Celi

Membro
Olá Bom dia,

Apesar de não estar no tópico, gostaria de saber a vossa opinião relativamente às noticias da tensão política que se tem falado nas Maldivas. Estamos a pensar comprar viagem para Setembro deste ano, mas devido às noticias estamos com algum receio.

Alguém comprou para ir este ano? ou alguém já lá esteve este ano de 2018?

Obrigada,
Paula
Boa noite a todos ! Alguém, experiente, sabe dizer me qual a melhor altura para reservar hotel nas Maldivas ? A viagem será em julho de 2019!
Obrigada
 

goncalo82

Membro Ativo
Apanhei um tempo do melhor, uns constantes 30º fora e 28º dentro de água. Apenas uma chuvada no 1º dia com algum vento mas nada que fizesse diferença. O Resort é do melhor, apesar de não ter termo de comparação nas Maldivas (ainda). Nunca fiz um report pelos inúmeros países que já andei mas este talvez me faça perder um tempinho...
Acabei de voltar ha uns dias e foi exactamente assim! Tempo do melhor, excepto um dia que tivemos uma chuvada que durou ate depois do almoco. Tirando isso, uma chuva tropical de 15min ao pequeno almoco num dos outros dias e tudo o resto tempo optimo normalissimo com sol.
 

Celi

Membro
Acabei de voltar ha uns dias e foi exactamente assim! Tempo do melhor, excepto um dia que tivemos uma chuvada que durou ate depois do almoco. Tirando isso, uma chuva tropical de 15min ao pequeno almoco num dos outros dias e tudo o resto tempo optimo normalissimo com sol.
Olá! Onde tirou a viagem e com que antecedência ?
 

goncalo82

Membro Ativo
Olá! Onde tirou a viagem e com que antecedência ?
Marquei sensivelmente com 1 mes de antecedencia, e programei tudo com a bestravel Cascais, embora todos os detalhes fossem personalizados (voos, regime, hoteis, extras, etc)
Ah e atenção, nao liguem à meteorologia, nas apps e sites de weather, dava sempre chuva e precipitação acima de 50% / 70%... tudo errado.

Aconselho o Maldives Meteorological Service, que tem informação 100% actualizada e alertas para os dias/horas seguintes, é util no caso de quererem ir fazer uma excursão, poderem decidir ou nao consoante o tempo real no vosso atol: Maldives Meteorological Service
 
Top