Novidades

Maldivas - Setembro 2018

toly

Membro Ativo
Bom preço para o eriyadu.
Ando com esse debaixo de olho por não precisar de hidroavião e ter bom house reef.
Qual o mail para pedir orçamento?
Há algum formulário on-line?
 
Última edição por um moderador:

Mariana Marques

Membro Conhecido
Os meus preços são para 2 pessoas :)

Preços do Guna :) ainda mais em conta

Check in: 03 September 2018
Check out: 10 September 2018Travelers:
02 adults
Room type: as per description
Meals:
as per description
Transfer: return transfer from Velana international airport to the island

* Prices are total per room, in EURO, and include accommodation as per description,
transfer, service fees and government tax. As well all possible offers.
* Prices do not include the new airport tax of USD 25 per person (payable at Male airport)

Sun Island , transfer by domestic flight and boat
standard beach bungalow / halfboard Total Euro 1.398,-

Royal Island , transfer by domestic flight and boat
standard beach bungalow / halfboard Total Euro 1.646,-

Cinnamon Ellaidhoo, transfer by speedboat
standard room / fullboard Total Euro 2.130,-

Dreamland Resort, transfer by seaplane
beach villa / halfboard Total Euro 1.740,-

Thulhagiri Island, transfer by speedboat
standard deluxe room / halfboard Total Euro 2.046,-

Angaga Island, transfer by seaplane
superior beach bungalow / halfboard Total Euro 2.024,-

Kuredu Island, transfer by seaplane
beach bungalow / all inclusive Total Euro 2.410,-

Meeru Island, transfer by speedboat
beach villa / fullboard Total Euro 1.874,-
jacuzzi beach villa / fullboard Total Euro 2.100,-

Sun Island , transfer by domestic flight and boat standard beach bungalow / fullboard Total Euro 1.672,- superior beach bungalow / fullboard Total Euro 1.796,-
 
Última edição por um moderador:

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
@Mariana Marques
Excelente informação :)
Vou colar-me a este tópido porque também estou a pensar ir em Junho ou Setembro, mas ainda não decidi o resort.
Vou começar a pedir preços e depois partilho convosco.
Já viu que o Juan este ano também tem preços para as Maldivas?
E sobre os vôos, qual será a melhor hipótese? Os da Emirates por Lisboa estavam à volta de 1800€. Um bocado caro!!
 

Mariana Marques

Membro Conhecido
@Mariana Marques
Excelente informação :)
Vou colar-me a este tópido porque também estou a pensar ir em Junho ou Setembro, mas ainda não decidi o resort.
Vou começar a pedir preços e depois partilho convosco.
Já viu que o Juan este ano também tem preços para as Maldivas?
E sobre os vôos, qual será a melhor hipótese? Os da Emirates por Lisboa estavam à volta de 1800€. Um bocado caro!!
O Juan também está a vender Maldivas? boa, vou pedir preço. Eu os voos vi desde Madrid e andam volta dos 6500/670 por pessoa para as minhas datas não achei mau preço.
 

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
Sim o Juan tem no site dele, viajesolofertas, os preços para muitos resorts, com partida de Madrid, pelo operador Jolidey -Quelonea.
Os preços pareceram-me bons mas ainda não os comparei com outros, por isso vou pedir a outros operadores de viagens.
Mas a minha dúvida é o resort!!:rolleyes:
A Mariana já decidiu?
Eu fiquei apaixonada pelo Cocoon Maldivas.....
Esses preços não são com saída de Lisboa, direto ao Dubai e depois Malé, pois não?
 

Mariana Marques

Membro Conhecido
Sim o Juan tem no site dele, viajesolofertas, os preços para muitos resorts, com partida de Madrid, pelo operador Jolidey -Quelonea.
Os preços pareceram-me bons mas ainda não os comparei com outros, por isso vou pedir a outros operadores de viagens.
Mas a minha dúvida é o resort!!:rolleyes:
A Mariana já decidiu?
Eu fiquei apaixonada pelo Cocoon Maldivas.....
Vou pedir preço ao Juan também :) pois eu inda não decidi porque o meu plafond é curto e nesses aspectos não tenho grandes escolhas :/ então ando a ver para o sun island visto que é bem em conta a beira de outros, claro que gostava de ir para um melhorzinho, talvez um dia mais tarde :D
 

toly

Membro Ativo
Relativamente aos preços do Juan, por muito bons que sejam, e tendo em atenção ao que pretendo das Maldivas, vou estar atento aos hotéis que ele vende para escolher um fora dessa oferta.
Imagino o que será um hotel nas Maldivas carregado de espanhóis...
 

Paula Catalão

Membro Novo
Olá Bom dia,

Apesar de não estar no tópico, gostaria de saber a vossa opinião relativamente às noticias da tensão política que se tem falado nas Maldivas. Estamos a pensar comprar viagem para Setembro deste ano, mas devido às noticias estamos com algum receio.

Alguém comprou para ir este ano? ou alguém já lá esteve este ano de 2018?

Obrigada,
Paula
 

Vitor62

Banidos
Estive lá em Setembro e estarei novamente dentro de 3 semanas. Já lá estive pelo menos 2 vezes com noticias de tumultos em Male e nunca se notou a minima diferença em relação a outras datas.
Os problemas politicos nas Maldivas não são de agora e, até hoje, nunca se notou qualquer problema a nivel do turismo.
Basta ir ao Tripadvisor e verificar o q dizem pessoas q lá estão agora ou estiveram recentemente:

Does it seem safe or unsafe in the Maldives? - Maldives Message Board - TripAdvisor
Is it safe to travel to maldives in current situation - North Male Atoll Message Board - TripAdvisor
Any tourists visiting in the current political situation? - Maldives Message Board - TripAdvisor
 

Douro

Membro
Bem, este ano como estou a pensar em ir para as Maldivas vou-me colar aqui também!

E vou já explorar os preços do Juan, só tive boas experiências com ele.
 

Liebe

Membro Novo
Ois. Estive nas Maldivas em julho de 2016 e apanhei chuva dois dias. Mas eram umas chuvadas rápidas e quentes... e para quem não saía do mar, molhada por molhada, não me incomodou :
Ficamos aqui no Oblu OBLU By Atmosphere At Helengeli Maldives | A Divers' Paradise | All Inclusive Resort in Maldives
Na altura fomos pela Abreu em regime TI, o que é um descanso, confesso.
A viagem foi pela Emirates (Lisboa-Dubai-Malé) e de Malé fomos de speedboat até à ilha Helengeli (uma hora).
O resort tem uma escola de mergulho PADI e aproveitei para fazer um mergulho numa das partes da ilha. O coral lá é fantástico e podes fazer snorkeling sempre. Tem um pontão para saltar e depois contorna-se a praia, sempre de rabo para o ar (cuidado com o sol nas costas! aconselho uma t-shirt 'técnica'), a ver mil peixinhos (vi o Nemo e a Dori), tubarões (é verdade) e tartarugas (amei!).
Levei equipamento mas eles também emprestam, o q foi bom, porque os meus óculos acabaram a meter água.
Não será a melhor ilha para quem quer só praia. Uma vez que tem um imenso coral, não tem uma grande extensão de areia como se vê em outros resorts.
Não fiz um report na altura (shame on me) mas a @Lu1980 publicou fotos aqui Escolher as maldivas?
Como disse que ia em Lua de Mel, ainda me ofereceram espumante e uma massagem para dois.
Quanto a estrangeiros e afins, este resort é pequenino. Não vi portugueses e pareceu-me ter ouvido apenas um casal espanhol. Asiáticos, sim, tinha mais. E alemães.
Maior arrependimento? Não ter comprado uma GoPro para tirar fotos dos mergulhos...!!!
Espero ter ajudado. Não há nadinha melhor que as Maldivas! (tinha estado no ano anterior na República Dominicana e não tem comparação)
boas viagens :):):)
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá Bom dia,

Apesar de não estar no tópico, gostaria de saber a vossa opinião relativamente às noticias da tensão política que se tem falado nas Maldivas. Estamos a pensar comprar viagem para Setembro deste ano, mas devido às noticias estamos com algum receio.

Alguém comprou para ir este ano? ou alguém já lá esteve este ano de 2018?

Obrigada,
Paula
Olá Paula, acabei de regressar das Maldivas e nada a assinalar, só estive em Malé no aeroporto, foi sair do avião e apanhar o transfer para a ilha, no regresso igual, não houve qualquer problema.
 

DoubleJ

Membro Novo
bem, após ver isto fiquei na dúvida:

"* Prices do not include the new airport tax of USD 25 per person (payable at Male airport)"

Agora já se paga taxa de saída?
 

Lavareda

Membro Novo
Olá a todos,
sou novo por aqui enquanto membro, mas já "consumo" a vossa preciosa informação há bastante tempo. Sempre que faço pesquisas venho invariavelmente ter ao Portal das viagens :)
Também eu estou a alimentar o sonho de ir às Maldivas no final de Julho / Agosto.
Tenho tido claro dúvidas em relação ao resort porque privilegio uma ilha com um bom house reef, sou maníaco do snorkeling (bichinho apanhado na Jamaica quando na praia nadava no meio de grandes raias).
Neste momento tenho uma dúvida que até já coloquei à embaixada da India e não sei se vou ter resposta conclusiva. Em termos de voos, os melhores que encontrei foram via Nova Delhi. Mas não são directos, ou seja tem que se comprar Lisboa - Nova Delhi e depois outra compra para Nova Delhi - Male. Ora desta maneira será necessário recolher a bagagem que vai no porão e depois voltar a fazer check-in e despachar de novo. Será que neste trânsito no aeroporto de Nova Delhi nos podem requisitar visto ? Acho que o preço não é pouco significativo caso o visto seja necessário.
Alguém consegue ajudar ? @Vitor62 ? :) Desde já agradeço a todos, mas tenho que dizer que nas Maldivas o Vitor é fantástico, a paciência e rigor que apresenta na informação disponibilizada.
Obrigado a todos !!
 

Vitor62

Banidos
Em termos de voos, os melhores que encontrei foram via Nova Delhi. Mas não são directos, ou seja tem que se comprar Lisboa - Nova Delhi e depois outra compra para Nova Delhi - Male.
Olá Lavareda.
Quando escreves "os melhores que encontrei foram via Nova Delhi" referes-te apenas ao preço, não?
Nunca fiz essa escala, mas penso que se ao chegares ao aeroporto de Nova Deli e fores directo para os "connecting flights" sem sair do aeroporto, não precisas de visto nenhum.
Se quiseres sair do aeroporto aí já não sei se é necessário um visto.

Quanto às ilhas com house reef há montes delas e fazes muito bem em preferi-las... Ainda há 2 semanas vim de uma muito boa.
Mas é claro que aí a escolha já depende do orçamento de cada um.
 
Top