Novidades

la vou eu levantar voo.....outra vez - Riviera Maya 25 de Janeiro 2010

sol so

Membro Novo
olha querida ...
foi a minha primeira vez no México ...como podes ver na minha assinatura ....
em relacao a chuva estava previsto o que aconteceu ... tivemos um dia que choveu um cadinho mas nada de eespecial ...tivemos um dia com nuvens mas sempre quentinho ...
a agua do mar estava óptima ....
em relação ao que estava a acontecer como já disse (acho que te referes as praias ) não sabia ... mas tb não me afectou em nada ... pk o autocarro que leva o pessoal a praia do Lupita em vez de nos deixar numa praia deixou na outra que é espectacular e dois minutos a frente ... como já disse também ,não me afectou em nada a reconstrução da praia ,que me explicaram que era natural o areal ir desaparecendo por causa dos ventos ... e ainda bem que há manutenção ... pk as praias são soberbas ... amei a minha viagem ao México foi das melhores da minha vida ...
em relação ao tempo já sabes
países tropicais ninguém pode prever com precisão o tempo, que pode mudar a qualquer momento ... faz parte da viagem a um sitio fabuloso como as caraíbas ... bj ....
 

boneca

Membro Novo
Obrigada Sol So

Muito obrigada por todas as informações, és um doce.
Dá para ir à Playa del Carmen com segurança às compras? Como se vai? Pagavas em Pesos? Vale a pena trocar lá ou levantr no multibanco?
 

sol so

Membro Novo
bem vou apressar o meu report ... e la falarei de tudo isso ... amanha prometo ... ou entao toda a informação se vai perder ... assim no report fica para todos ao mesmo tempo ... boneca amanha terás todas as respostas ... mas sim é super seguro andar na rua e as compras ... Riviera Maya é um sitio privado ...:)
 

sol so

Membro Novo
boneca a praia do teu hotel é fabulosa não tens motivos para te preocupares ... é linda ... e o hotel tb é mt fixe ... eu estive la ... e amei ...
 

pipoca

Membro Novo
Eu tb vou!!!

Olá boneca!

Assim como tu tb eu estava indecisa para marcar viagem ao méxico, principalmente pq queria ver se os preços baixavam, mas nada.:)
Depois de ver tantos hóteis, opiniões, fotos e ....., lá me decidi. Riu Tequila. Espero ter feito a escolha acertada, principalmente pela praia, pq pela comida como cá.:)
Vi o teu tópico e tb pesquisei alguns videos, mas vi um que referia que a praia dos Riu já tinha sido reaberta. Liguei para a agência onde tinha efectuado a reserva e não sabiam de nada. Tentaram obter informações e a resposta era de "a operdora não tem conhecimento e se realmente estivesse a contecer avisavam-nos". Claro que não fiquei descansada e avisei se na altura em que vou houvesse algum problema mudaria de destino. Espero que isso não aconteça, pq tb é a primeira vez no México e se não gostar será a última e ainda faço reclamação.:)
Certamente vai correr tudo bem e não devem demorar como as obras de "mafra" (eternamente). Tb era muito azar para eles, no ano passado a gripe e este ano a praia. Para nós era bom. Preços baixos :D

Estou ansiosa e não me quero desiludir.

:D:D Só faltam 2 meses.
 

boneca

Membro Novo
Olá Pipoca

Eu ainda só vou marcar para a semana pq estou à espera de confirmação da empresa onde trabalho, se posso ir dia 1 ou 8 de Março. Vou pela agência Marsans e tu? Desde que começei a pesquisar os preços já baixaram, para o Riu Yucutan era 1100€ e agora está nos 1040 €. Vais em que dia? Para o Tequila?
Pois é em relação à reestruturação das praias, parece que qd formos já está tudo normalizado. Falei com a Sol So aqui do forum e ela esteve lá de 23 Janeiro a 1 de Fevereiro e apanhou as obras na praia, mas diz que n houve grande problema pq a levavam do hotel para outra praia. Ela vai editar a report da viagem dela brevemente aqui no forum para tirarmos todas as dúvidas.
Eu tenho ido todos os dias ao site playa.info e ao tripadvisor méxico e até já mandei mail para o hotel e responderam-me que já está tudo normal, pelo menos naquela zona.
Vamos apanhar praias novas e grandes pois pelo que me apercebi estavão reduzidas a quase nada.
Espero não apanhar muita chuva. Presiso de sol e descanso.

Vamos falando.

Beijocas :)
 

Nai

Membro Novo
Olá Sol So.

Estou a pensar viajar para o México brevemente e na minha pesquisa encontrei este fórum. Gostaria de ler o seu report. Como o posso ler?

Obrigada
 

pat3

Membro
Lufialho

lufialho disse:
México...
A não perder, e porque ainda ninguém mencionou: para quem gosta de misturar cultura com aventura
é a excursão (radical) a Coba, piramide mais alta no Yucatan?...(depois de entrar na reserva podes ir de bicicleta ou deixas-te puxar numa daquelas bicicletas tipo charete por um maia...) depois visitas uma aldeia tipica maia perto de um lago, almoças com eles (leva o sal..) e ainda fazes tirolesa (atravessar um lago pendurado numa corda-- tudo com as devidas medidas de segurança.. a sério) e desces em rappel a um lago subterrâneo (expectacular!!!)...
Já fui duas vezes e repeti esta excursão: ganda maluca
1º Occidental Grand Flamenco ( verdadeiro 5*, único negativo, praia pequena)
2º Catalonia Royal Tulum ( com a Dominicanatours, e com mais 3 casais que conhecemos em Cuba/Varadero)

Boa viagem


Lufialho,

O que achas-te do Catalonia Royal Tulum?
Pelo que tenho lido este hotel situa-se numa boa zona de praia e pareceu-me ler que não existem aqueles sacos de areia... podes confirmar-me? A praia é boa? E o hotel?
Em que ano estives-te lá?

Se mais alguém me puder ajudar também agradeço.

Obrigada
 
Top