Novidades

la vou eu levantar voo.....outra vez - Riviera Maya 25 de Janeiro 2010

sol so

Membro Novo
JOÃO DA PARA NOTAR QUE ÉS UM FÂ DO BRASIL ... COMO EU ...
ja falta pouco ...

já sabes no aeroporto uma velhinha com cabelo desgrenhado lilás a atirar para o platinado ... óculos a combinar a arrastar uma enorme mala verde com rodas amarelas ... sou eu ...:D:D:D:D:D:D:D:D
não tenhas medo que não sou o lobo mau disfarçado ... sou mesmo a avozinha ...;)
 

Ramalhete

Membro
Boas pessoal do MEXICO!!!

Quem estiver em duvida em relação ao tempo, eis aqui, um link que contem uma câmara de filmar que filma 3 zonas de "Playa del Carmen" 24 sobre 24h:

Beach Webcam | Xaman Ha Info

Só para ficarem com água na boquinha... hehehehehe

Fiquem bem
 

Ramalhete

Membro
Gostaram de ver a lacrauzada toda ao sol??? lolol

No entanto a previsão para dia 26, 27 e 28 não me agrada muito :D

Estou a começar a ficar com uma ligeira depressão...
 

sol so

Membro Novo
não te esquecias que... daqui vai o sol ... enquanto eu la estiver sol não vai faltar... prometo ...
 

joaoferreira

Membro Novo
sol so disse:
JOÃO DA PARA NOTAR QUE ÉS UM FÂ DO BRASIL ... COMO EU ...
ja falta pouco ...

já sabes no aeroporto uma velhinha com cabelo desgrenhado lilás a atirar para o platinado ... óculos a combinar a arrastar uma enorme mala verde com rodas amarelas ... sou eu ...;);):D:D:D:D:D:D
não tenhas medo que não sou o lobo mau disfarçado ... sou mesmo a avozinha ...:D

Olá, Sem dúvida Brasil. E lá estarei este ano novamente, mas agora México, a minha mulher não pára de insistir para irmos para outras paragens.


Quanto ao tempo, faça chuva ou faça sol não interessa.

O que interessa é mesmo a diversão!!!;)
 

Rui Varela

Membro Novo
Olá todos,
ainda vou a tempo de vos recomendar vivamente as excursões porque valem mesmo a pena.
Assim que lá chegarem vão ter alguém no hotel com uma lista enorme e informação detalhada (pelo menos foi o que me aconteceu a mim).
O pior da viagem foi a humidade, mas eu estive lá em Setembro...
Boa Viagem
 

Rband

Membro Novo
Olá!

Também vou para o México, mas dia 1 de Fevereiro...vou 15 dias para o Bahia Principe Akumal. Já tenho tudo programado e em principio vou fazer as excursões a Chichen Itza, Xcaret, Sian Kan, Coba. A Tulum vou, mas ou vou de taxi ou de van pois dizem que é seguro!!! O dioa da minha viagem está próximo, mas a ansiedade é tanta que parece que os dias nunca mais passam!!!!
 
Mexico

Boa tarde
estive nesse hotel em julho 2009 , o hoterl é muito simpatico ,os quartos sao enormes e muito limpos o pessoal é simpatico só jantava no hotel pois durante o dia ia os outros da cadeia Riu que ficam na primeira linha .
quanto ao transporte há um autocarro de meia em meia hora que nos leva a praia e passa pela praia del carmen e que se nao quizeres ir a praia podes descer e subir nesse ponto .
Tens que levar adptador pois as fichas nao sao iguai e a corrente de 110V, quato ao dinheiro leva euros e traca lá mas aconcelho ao cambio na praia del carmen onde o cambio é mais elevado que no hotel depois de estares na praia del carmen é só procurar o melhor cambio.
Quanto as visitas procura pela praia del carmen pois as viagens sao muito mais baratas e seguras, a minha experiencia com as viagem compradas lá foi boa, regateia preço que eles ainda descem.
Adorei o Mexico
Boa viagem e boas férias
são
 

sommel

Membro Novo
sol so disse:
pois é pessoal eu não aguento por mt tempo o frio ...
no ano passado estive com a viagem marcada par ao México ,mas como cancelaram os voos para la por causa da gripe A la fui eu para a RDominicana ...
mas o México estava nos meus desejos mais íntimos e agora é que vai ser ...
dia 25 de Janeiro pelas 12 horas no voo da White ..
o Hotel é o Riu Lupita ... ja sei que nao fica na primeira linha da praia como eu gosto mas tb parece que nao ha mt dificuldade para chegar a praia ... a promoção que vou aproveitar(659.00€ TI) viagens Aucham ,achei boa e como eu sempre digo ,"se quero barato não posso ter tudo" ,lol até porque nao estava previsto viajar antes do verão e por isso tudo é bem vindo ... hihihihi ...
já me estou a ver de havaianas e bikini ... mal posso espera ... tenho tantas saudades das minhas havaianas hihihihi

alguém vai para o México em 25 de Janeiro ?.....
alguém já esteve neste hotel e pode dar a sua opinião a cerca ?...
Dicas ? ...
o que não devo perder ?...
bons lugares para fazer boas fotos ?...
obrigado ...
estive a porta no dia 14 deste mes e pareceu-me muito bom apenas ficando um pouco afastado da praia .quanto ao que nao deves perder e a viagem opcional a XEL HA e a XICARET sao caras mas imperdiveis,sao duas das maravilhas da natureza, aconselho vivamente a nao perder estas duas
 

Teu

Membro Novo
Olá Sol So

Desculpa de estar a invadir o teu tópico, mas gostava de saber se alguém vai para a Riviera Maya a 31 de Janeiro? Eu vou ficar no Barceló Maya Beach Resort :D

Sai mais barato trocar pesos mexicanos em Portugal ou directamente no hotel?

Espero que faças uma boa viagem

Beijos
Teu
 

sol so

Membro Novo
oi Teu fica a vontade ...
é pena não vires dia 25 com o pessoal ...
já somos uns quantos que vamos dia 25...
tanto quanto tenho lido por aqui é melhor levar dólares ... podes trocar no aeroporto antes de embarcar ....eu faço sempre o cambio la ...
boa viagem para ti ,boas ferias ...
e para nos tb ...
 

Teu

Membro Novo
Obrigada Sol So

Espero que tenham umas optimas férias :D

também estou ansiosa pelas minhas :eek:, já estou farta de chuva e frio...

Beijos

Teu
 

lufialho

Membro Ativo
México...
A não perder, e porque ainda ninguém mencionou: para quem gosta de misturar cultura com aventura
é a excursão (radical) a Coba, piramide mais alta no Yucatan?...(depois de entrar na reserva podes ir de bicicleta ou deixas-te puxar numa daquelas bicicletas tipo charete por um maia...) depois visitas uma aldeia tipica maia perto de um lago, almoças com eles (leva o sal..) e ainda fazes tirolesa (atravessar um lago pendurado numa corda-- tudo com as devidas medidas de segurança.. a sério) e desces em rappel a um lago subterrâneo (expectacular!!!)...
Já fui duas vezes e repeti esta excursão: ganda maluca
1º Occidental Grand Flamenco ( verdadeiro 5*, único negativo, praia pequena)
2º Catalonia Royal Tulum ( com a Dominicanatours, e com mais 3 casais que conhecemos em Cuba/Varadero)

Boa viagem
 

sol so

Membro Novo
A Sol So (Moura) + M.....

JoãoFerreira + Susi Ferreira

Ramalhete + Baby

Daniel+?????????

e ainda ....:D

nos vamos ... e o tempo fica lindo para nos receber ... somos mesmo bonssssssssssssssssssssssssssss
 

Ramalhete

Membro
Por acaso combinaram alguma coisa para nos identificar mos la no check in ou no avião?

É que a partir de hoje já não venho mais à net...
 
Top