Novidades

la vou eu levantar voo.....outra vez - Riviera Maya 25 de Janeiro 2010

DanielAlcochete

Membro Novo
Eu vou também para a Riviera Maya dia 25 de Janeiro :D

Vou ficar no Bahia Principe Akumal.

Voo da white com partida as 12:00 dia 25 voo WHT828
 

sol so

Membro Novo
hihihihi é mesmo João a brincar a brincar ... ainda ficamos com o avião por nossa conta ...


então se não me falha a memoria (ai que a idade já não ajuda ) temos ...


A Sol So (Moura) + M.....

JoãoFerreira + Susi Ferreira

Ramalhete + Baby

Daniel+?????????

e ainda ....:D
 

sol so

Membro Novo
vamos ... la então ...
bem é assim eu ontem liguei para a TMN para saber os preços das chamadas caso queira levar o tlm e fiquei assim:eek:
pois é ... no mexico so dá para levar tlm 3G os outros nem vale a pena ... não funcionam la ... quem quiser levar um tlm 3g pode ir buscar a uma loja tmn "emprestado" ... sem custos ...MAS.... tens que deixar uma caução de 350€ ...que será devolvido quando entregares o tlm em perfeitas condições ,claro ... livra acho que vou fazer sinais de fuma para cá ... :s
 

Ramalhete

Membro
Hmmm... Não estou a duvidar de ti mas...

Eu quando fui para a Republica dominicana em 2007, os nossos telemóveis ainda não eram 3G e fize mos chamadas para Portugal.

O que eu acho é que o telemóvel tem que ter para fazer chamadas para Portugal é dualband ou triband...

Vou averiguar tb, pois este assunto toca a todos.

Fiquem bem
 

sol so

Membro Novo
pois querido ... eu fui o ano passado em Junho para a Republica e levei o tlm e funcionou perfeitamente ...
eu só disse o que a menina da tmn me disse ... sem falar que os preços ... upa ... upa ...
 

Ramalhete

Membro
Desculpa, não percebi entao.

Se levares um cartão optimus é mais barato...

Têm o roaming mais barato acho eu mas vou confirmar isso.
 

sol so

Membro Novo
sim a optimus é mais barato ... para mim é que tenho o optimus empresas... fica a 1.
33€por minuto tanto para chamadas recebidas como efectuadas...
só que eu preferia levar o tmn que é o meu telefone pessoal .. assim levo o trabalho atrás ...:se este é 3G
 

sol so

Membro Novo
olha eu não sei se não tens que fazer o roming contractual atenção ... quando fui para cuba não tinha e ... correu mal ... fiquei sem telefone ... o fidel não perdoa ... e as chamadas do hotel era 4.50€ o minuto
depois assinei o contractual que tb me servio no Egipto ...
 

sol so

Membro Novo
pessoal gostaria de perguntar, onde e de que marca compraram protector solar biodegradavel ... que tenho procurados por tido o lado e não encontro ...
nem em farmácias nem em casas de produtos naturais ...
esta ...difícil
já entrei em contagem decrescente .... yupi....;)
eu vou.... eu vou.... lalalalaralalala eu vou ....;):D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D
 

Pipinhaa

Membro Novo
Tempo Mexico

Boa noite

Alguem sabe como realmente está lá o tempo?

Depois de consultar a previsão do tempo no Mexico, decidi adiar por mais algumas semanas a viagem :D com muita pena minha....
 

Vivi

Membro Ativo
Olá Sol so!!!
Eu comprei numa das lojas do hotel onde fiquei, nas excursões tambem há sempre pessoas a vender, mas no hotel é mais barato.
Boa viagem...
Bjs.
 

sol so

Membro Novo
pois obrigado Viviana ... estou com tanta dificuldade em encontrar que se calhar vou mesmo ter que compare la ...do mal o menos ...

Pipinhaa... em relação ao tempo ninguém pode assegurar o tempo que vamos ter ... seja la onde e quando for-mos ... já estive em sítios onde as previsões eram boas e esteve um tempo de caca e tb já aconteceu o contrario ... faz parte das ferias do imprevisto que todos temos que estar sujeitos quando vamos de ferias ... boa viagem para ti e para mim tb ...:D;););)
 
Top