Novidades

la vou eu levantar voo.....outra vez - Riviera Maya 25 de Janeiro 2010

mokas

Membro Conhecido
Boas férias a todos!!! :D

Que inveja!!! Sol, praia e descanso, e ao que parece, com tanta gente, muita diversão!! :eek: Aproveitem!!!!

Não esquecer no regresso de colocar fotos, muitas fotos!!!! ;)
 

sol so

Membro Novo
já esta quase ... quase ... quero deixar aqui o desejo de uma boa viagem ... a todos ... e a mim tm
e já agora para os que dia 25 tb vão para a RDominicana tb um grande abraço e o desejo de uma boa viagem .. divirtam-se ...
 

BunnyCat

Membro Ativo
Eu também quero ir.... (onde é que está um smiley a chorar baba e ranho?????)

Solinho,

Desejo-te uma excelente viagem.
Diverte-te muito e dá uns valentes mergulhos aqui pela malta.
Cá ficamos á espera de novidades;)

Jinhos
 

sol so

Membro Novo
obrigado querida
claro que me vou lembrar de ti e de todos ... ja estamos a menos de 20h da partida ... e ja sinto a agua quentinha a tocar-me os pes ... loooool...

pessoal amanha no aeroporto nada de vergonha ... podem vir ter comigo....
bj....
 

tezita

Membro
Olá Sol

Por esta hora ja deves estar no aeroporto a fazer o check in e com a barriga cheia de borboletas!!
Desejo-te uma boa viagem e que se divirtam muito.
Cá aguardamos pelas novidades e pelo report cheiooooo de fotos :D

Beijinhos
 

boneca

Membro Novo
A quem esteve nos Riu na semana de 25 de Janeiro

:s Olá sou novata no forum, vou pela primeira vez para a Riviera Maya em Março, preciso de ajuda. Alguém esteve nos Riu na semana de 25 de Janeiro? Como estavam as coisas? Tenho informação que as praias do resort, inclusivé a do Riu Yucutan estavam em obras. como foi? Penso que a Sol esteve lá, não sei se foi nessa zona. Preciso de resposta urgente. Alguém sabe se em Março já está tudo concluido. Obrigado-
 

boneca

Membro Novo
A quem estiver online, por favor responda.
Sabem de alguém que tenha estado nos Riu, Riviera Maya, zona de Playacar? Como estavão as coisas por lá, as praias abertas?
Alguém esteve lá na semana passada?
Está a haver lá uma reestruturação das praias, sabem se já estão abertas e se está tudo a funcionar normalmente???
Obrigado
 

Scotex

Membro Novo
Acho que o melhor é telefonares para lá... Ou então, para não gastares dinheiro, contacta o Hotel por e-mail...
É a melhor forma de ficares esclarecida :)
 

Ruas

Membro Novo
boneca disse:
A quem estiver online, por favor responda.
Sabem de alguém que tenha estado nos Riu, Riviera Maya, zona de Playacar? Como estavão as coisas por lá, as praias abertas?
Alguém esteve lá na semana passada?
Está a haver lá uma reestruturação das praias, sabem se já estão abertas e se está tudo a funcionar normalmente???
Obrigado
Olá
Eu estive lá a semana passada, havia algumas praias fechadas.
Mas havia outras já estavam abertas.
Eles estão em processo de ampliar as praias.
eles fecham umas e depois abrem outras durante este processo.
 

boneca

Membro Novo
Muito obrigado. Finalmente alguém que esteve lá ... Eu tive conhecimento do que estava a acontecer pela net, as agências de viagem e operadoras ignoram ou fingem ignorar o que se passa. Ficam muito admirados qd falo do assunto, desconhecem.
Eu assustei-me com os videos e fotos que vi na net, parecia a costa da caparica o verão passado.
É a minha primeira vez no México, devo ir na 1ª ou 2ª semana de Março para o Riu Yucutan.
Pelas noticias que tenho visto na net as praias já reabriram. A minha duvida é se ainda andam máquinas "escavadoras" de um lado para o outro, cheiro a diesel, vedações, etc.
Se as praias já estão com as espreguiçadeiras, chapéus, etc. ou seja se está tudo normal.
Ficas-te em que Hotel? Foi a 1ª vez? E o tempo? Tenho visto nas previsôes sempre chuva. Desculpa tanta pergunta, mas estou a entrar em stress.
 

Ruas

Membro Novo
Também, foi a minha 1ª vez no México, adorei.
Fiquei no Hotel Riu Lupita, fica um pouco afastado da praia mas como tem autocarro 30 minutos / 30 minutos.
Na altura que estás a pensar acho que não vais ter nhenhum problema em frente do hotel yucutan.


Qualquer podes perguntar.
 

sol so

Membro Novo
boneca ...
se vais em Março já as praias restaram em pleno ... eu estive la de 25 de Janeiro a 1 de Fevereiro e não se estava mal não tem importância nenhuma pk há praia para desfrutar a vontade ... eles estão a trabalhar mt rápido daqui a uma semana já esta tudo em pleno ... faz boa viagem ... estou a preparar o meu report mas ainda não tive tempo ... em breve cá estará .. abraços ...
 

Ruas

Membro Novo
sol so disse:
boneca ...
se vais em Março já as praias restaram em pleno ... eu estive la de 25 de Janeiro a 1 de Fevereiro e não se estava mal não tem importância nenhuma pk há praia para desfrutar a vontade ... eles estão a trabalhar mt rápido daqui a uma semana já esta tudo em pleno ... faz boa viagem ... estou a preparar o meu report mas ainda não tive tempo ... em breve cá estará .. abraços ...
Olá também, estive no Mexico na mesma altura.
Ficaste em que hotel?
 

boneca

Membro Novo
Muito obrigado

:) Sol So, apanhas-te bom tempo? Chuva? Só vejo chuva nas previsões... qual era a previsão deles para estar tudo pronto, sabes? Já sabias o que estava a acontecer ou foste apanhada de surpresa? Já foste mais vezes ao México? Desculpa tanta pergunta.
:cool:Mas já fiquei mais animada.
 
Top