Novidades

Krabi

NMonteiro

Membro Ativo
A 2 dias a tras fui jantar ao sky tower Hotel para terem uma ideia o piso mais barato custa 650bht +/- 14€ o piso mais caro e 950bht pax + bebidas nao me arrependo pk foi a unica vez k efectivamente consegui comer.
Agora quem nao se importar de comer no meio do lixo e do cheiro a esgoto consegue comer por 2 ou 3€ mas o espirito de sacrificio e uma cena que a mim nao me assiste e quando saio de casa tenho k ter no minimo as mesmas condicoes.
Depois outra coisa k acho nojento e k na rua comem e bebem em sacos nao ha ca pratos nem talheres e pausinhos e palhetas e ta a andar hihihi
Agora estou em Puket Kata Beach a esta hora 22:50 aqui isto parece uma cidade deserta vamos ver amanha.
Normalmente nas ferias tenho o telemovel desligado mas estas tao a ser tao boas k ate tenho vontade de vir para a Net ahahahah
Tou tramadinho com o “tacho”! Lol Não me apetecia muito comer na rua. Não sou muito exigente mas queria comer sossegadinho, sentadinho e confortável. Já vi por aqui diversas opiniões, estava a contar gastar à volta de 15 Euros/Jantar para 2 pessoas, já com a devida margem J Em Bangkok não me preocupa muito pois só vou lá estar 2 noites e numa delas vou ao Baiyoke.
Em Koh Samui deve ser mais caro um pedaço que em Bangkok, alguém tem uma ideia de quanto poderá ficar um jantar em Koh Samui num restaurante razoável?

Rjcorreia, vou pagar 1.250 Baths no Baiyoke com algumas bebidas. Vale a pena 300 Baths de diferença, o Buffet Premium e algumas bebidas incluídas?
Em kata Beach, não há movimento nenhum à noite? Nem um “tasquito” calmo aberto para tomar um copo?
Boas férias.

Cya,
Nuno
 

joseleiria

Membro Conhecido
aproveita e vai visi

Rjcorreia, se nao gostares dessa praia, aproveita é vai a praia ao lado, a do katathami. a pé deve ser cerca de 15 min.

a zona de kata é muito calma de noite... se queres um pouco mais de confusão apanha um taxi e vai ate phuket. aqui tens tudo o que se houve falar sobre a noite tailandesa

para ir vais ver que o preço do taxi é igual em todo o lado, mas para voltar, tenta negociar para baixarem o preço.
 

carlos_lopes

Membro Novo
Em kata Beach, não há movimento nenhum à noite? Nem um “tasquito” calmo aberto para tomar um copo?
Boas férias.

Cya,
Nuno
Não faltam tasquinhos para tomar um copo, mas não penses que é como em Albufeira até ás 5. Aquilo lá por volta da meia desliga e aí se queres mundo tens que ir para Phuket, conforme já aqui foi dito. Eu dispensei, fiquei em Kata fui jantar a Phuket 2 vezes, Aluguei uma mota e fiz-me á vida ;)
 

carlos_lopes

Membro Novo
.... gastar à volta de 15 Euros/Jantar para 2 pessoas, já com a devida margem J Em Bangkok não me preocupa muito pois só vou lá estar 2 noites e numa delas vou ao Baiyoke.
Boas férias.

Cya,
Nuno
Estas a comer caro :eek: :eek: 15 euros são atualmente +- 600 baths ou seja metade do valor para ires jantar ao "famoso" restaurante Baiyoke. Não achas que estás a exagerar? Eu volto a dizer comi quase sempre por menos de 10 euros refeição completa e em restaurantes. Para experimentar e não foi mau de todo, comi uma vez naqueles restaurantes de rua e aí fantastico 1, 75 :D :D Ah e não tivemos nenhum desaranjo intestinal :D
 

Rjcorreia

Membro
Bem isto hj ja correu melhor, aluguei uma motoreta e ja vi bastante da ilha.
Tive em Patong e fiquei todo contente por nao ter escolhido aquilo, basicamente e uma copia foleira de BKK e deve ter havido algum problema por la pk a agua da praia estava castanha.
Estou em KATA no Sugar Palm e nao e mau a praia tb e porreira excepto os gangs de aspecto manhoso das motos de agua.
Amanha James Bond Island
 

NMonteiro

Membro Ativo
Bem isto hj ja correu melhor, aluguei uma motoreta e ja vi bastante da ilha.
Tive em Patong e fiquei todo contente por nao ter escolhido aquilo, basicamente e uma copia foleira de BKK e deve ter havido algum problema por la pk a agua da praia estava castanha.
Estou em KATA no Sugar Palm e nao e mau a praia tb e porreira excepto os gangs de aspecto manhoso das motos de agua.
Amanha James Bond Island
O hotel é o Sugar Palm Grand Hillside?
 

NMonteiro

Membro Ativo
Estas a comer caro :eek: :eek: 15 euros são atualmente +- 600 baths ou seja metade do valor para ires jantar ao "famoso" restaurante Baiyoke. Não achas que estás a exagerar? Eu volto a dizer comi quase sempre por menos de 10 euros refeição completa e em restaurantes. Para experimentar e não foi mau de todo, comi uma vez naqueles restaurantes de rua e aí fantastico 1, 75 :D :D Ah e não tivemos nenhum desaranjo intestinal :D
Carlos, estou a dar uma margenzita. Disse 15 Euros para duas pessoas e não para uma só. 7,5 Euros por cabeça. Mas ao almoço, um dia vou experimentar um Thai Pad num desses restaurantes de rua.
 

carlos_lopes

Membro Novo
Carlos, estou a dar uma margenzita. Disse 15 Euros para duas pessoas e não para uma só. 7,5 Euros por cabeça. Mas ao almoço, um dia vou experimentar um Thai Pad num desses restaurantes de rua.
E os valores que eu te falei tambem são sempre para duas pessoas!!!

Experimenta um que os olhos não critiquem muito e vais ver que vais sair de lá com outra impressão ;)
 

Rjcorreia

Membro
Eu tanto ouvi falar aqui no forum de Pad Thai k quando cheguei ca pedi logo para quem nao sabe o k e basicamente trata-se de massa consistente cheia de acucar com uns fios la pelo meio.
 

NMonteiro

Membro Ativo
Conseguem ver as fotos?
nop

RjCorreia descreve o hotel, por favor. Vou ficar nesse em Agosto. Gostava de saber como são os quartos, perto da praia, custa muito a subir? Pelo que vi no Google fica prai das 250 metros da praia. Desce prai 200m, vira-se à direita + 50m praia correcto?
 

Rjcorreia

Membro
Esta versao do forum p telemoveis n funciona la mto bem

A praia fica a esta distancia
ai205.photobucket.com_albums_bb283_tdi_sport_2012_06_27083703.jpg


O Hotel

ai205.photobucket.com_albums_bb283_tdi_sport_2012_06_27185028.jpg


ai205.photobucket.com_albums_bb283_tdi_sport_2012_06_27175705.jpg


Aluguem uma moto e fixe e barato 5€ dia +/-
mas nao facam como eu q aluguei a scooter da Barbie
ai205.photobucket.com_albums_bb283_tdi_sport_2012_06_27172410.jpg
 

Rjcorreia

Membro
O Hotel nao e mau mas tb nao e tao bom como o pintavam.

E moderno recente mas nota.se mta falta de manutencao.

Depois ha sempre aqueles tiques made in Thay k temos k ignorar quando cheguei entrei no quarto que e grande e embora estivesse limpo
 
Top