Novidades

Krabi

Alguem me ajuda a escolher um hotel realmente bom em Krabi?
Junto à praia (ao que me parece, sem ser Ao Nang - pelo que vejo das fotos tem prai 50m de largura - certo?), nunca menos de 4*, de preferencia relativamente perto de alguns restaurantes e vida à noite.
Obrigada!
 

mokas

Membro Conhecido
Olá Catarina! ;)

Experimenta dar uma espreitadela aos reports já existentes sobre este destino. :) Lá aparecem as fotos de hotéis assim como comentários aos mesmos, além de que poderás ter uma ideia do que poderás encontrar!
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
Olá Catarina! ;)

Experimenta dar uma espreitadela aos reports já existentes sobre este destino. :) Lá aparecem as fotos de hotéis assim como comentários aos mesmos, além de que poderás ter uma ideia do que poderás encontrar!
Bem eu vim ontém de Krabi tive no Ao nang Villa 3 estrelas superior escrito pela abreu!mas é definitivamente um excelente 4 estrelas quarto superior vista para o mar!quarto de 40 metros, praia fica a 50 metros, rua feira como eu chamava a 100 metros com excelentes restaurantes!jantei uma vez no hotel bom e barato, gourmet, o pequeno almoço não é dos melhores que apanhei na tailandia mas safa!sinceramente fiz duas horas de praia em on nang para ver o fantastico por do sol e os macacos porque krabi tem muito melhor tem passeios as 4 ilhas, a ilha hong passeio com os elefantes, tava muito ocupado a fazer isso! se quiseres algo como lua de mel, hotel centara ou o outro na ilha da racha, mas prepara-te para a aventura do transfer!já vi hoteis bem melhores do que na ilha da racha no resto da tailandia, com praia verdadeiramente paradisiecas, mas acho que depois de vermos tantas coisas lindas aquela é linda mas menos linda, lol, atenção porque quem for para algum destes dois ultimos hoteis tem sempre que se deslocar em speedboat ou longtail ate a vila para ir aos shoppings e o mar não é muito soft
 

Aninhas04

Membro Ativo
Bem eu vim ontém de Krabi tive no Ao nang Villa 3 estrelas superior escrito pela abreu!mas é definitivamente um excelente 4 estrelas quarto superior vista para o mar!quarto de 40 metros, praia fica a 50 metros, rua feira como eu chamava a 100 metros com excelentes restaurantes!jantei uma vez no hotel bom e barato, gourmet, o pequeno almoço não é dos melhores que apanhei na tailandia mas safa!sinceramente fiz duas horas de praia em on nang para ver o fantastico por do sol e os macacos porque krabi tem muito melhor tem passeios as 4 ilhas, a ilha hong passeio com os elefantes, tava muito ocupado a fazer isso! se quiseres algo como lua de mel, hotel centara ou o outro na ilha da racha, mas prepara-te para a aventura do transfer!já vi hoteis bem melhores do que na ilha da racha no resto da tailandia, com praia verdadeiramente paradisiecas, mas acho que depois de vermos tantas coisas lindas aquela é linda mas menos linda, lol, atenção porque quem for para algum destes dois ultimos hoteis tem sempre que se deslocar em speedboat ou longtail ate a vila para ir aos shoppings e o mar não é muito soft
Boa tarde,

Olha estou com dúvidas entre krabi (ao nang) e Puket (kata beach) e pelo o que vejo tiveste em Ao nang. A praia vale a pena? Eu procuro uma praia bonita e com animaçao à noite. Já li comentarios que AO nang tem pouca animação nocturna, mas pouca como? sabes me responder?
 

joseleiria

Membro Conhecido
boas

krabi é MUITO MELHOR do que phuket

ve este report

https://www.portaldasviagens.com/topic/11371-report-bangkok-kata-beach-phiphi-krabi/

ve as fotos do report - krabi centara (contudo é bastante caro) é melhor railey bay

as praias nao tem nada a ver umas com as outras, mas se fores para karbi não fiques em ao nang

mas se procuras animação, é melhor em phuket, mas kata beach ainda é longe de phuket, e em kata tambem é pouco animado

kata tem apenas melhores praias do que phuket.

mas se procuras praias paradisiacas vai para krabi
 

Aninhas04

Membro Ativo
boas

krabi é MUITO MELHOR do que phuket

ve este report

http://www.portaldas...h-phiphi-krabi/

ve as fotos do report - krabi centara (contudo é bastante caro) é melhor railey bay

as praias nao tem nada a ver umas com as outras, mas se fores para karbi não fiques em ao nang

mas se procuras animação, é melhor em phuket, mas kata beach ainda é longe de phuket, e em kata tambem é pouco animado

kata tem apenas melhores praias do que phuket.

mas se procuras praias paradisiacas vai para krabi
Obrigada, foste muito claro. Agora é decidir.. ah uma ultima questão..qual o local mais facil para deslocarmo nos para outras ilhas Krabi ou Puket? isso tamém éi importante, porque faço questão de fazer passeios.
 

Aninhas04

Membro Ativo
queres deslocar-te de onde para onde?
Qual o local mais perto (apartr de Krabi ou Puket) para se fazer o maximo de excursões possíveis?

Olha que agora falaste em Railey bay parece me uma boa ideia, mas eu é que tinha na ideia que era preciso barco para se chegar até lá.
 

joseleiria

Membro Conhecido
penso que a diferença nao deve ser muito.

para te poder ajudar melhor, explica-me como pensas que vai ser a tua viagem.
 

Aninhas04

Membro Ativo
penso que a diferença nao deve ser muito.

para te poder ajudar melhor, explica-me como pensas que vai ser a tua viagem.
Ora bem entao é assim penso ir em Outubro entre 5 a 15/16 de Outubro , primeiro para Bangkok durante 3/4 dias, depois 4 dias para Krabi ou Puket e aqui conhecer as praias e ilhas mais próxima e se houver divertimento nocturno melhor. Somos pessoas que gostamos de aproveitar o dia e as praias mas tb gostamos de descontrair um pc á noite e não ir logo para o hotel. E depois 2 dias nas ilhas phi phi. Foi o que pensei visto que o tempo tambem é curto.
 

joseleiria

Membro Conhecido
eu deixa-va bangkok para o final, porque imagina que por azar os voo internos atrasam, o esta uma tempestado e o barco nao pode sair, depois perdes a ligação a portugal, logo é aconselhavel bangkok ficar para o final

então podes fazer de duas maneiras.

apanhas um voo para phuket, e no mesmo dia apanhas o barco para as phiphi, e depois apanhas o barco para krabi e voo para bangkok

ou o inverso, ou entao ver qual é o voo mais barato se é bkk phuket ou krabi.

penso que o barco para krabi é mais barato, mas ja nao tenho a certeza.
 

Aninhas04

Membro Ativo
eu deixa-va bangkok para o final, porque imagina que por azar os voo internos atrasam, o esta uma tempestado e o barco nao pode sair, depois perdes a ligação a portugal, logo é aconselhavel bangkok ficar para o final

então podes fazer de duas maneiras.

apanhas um voo para phuket, e no mesmo dia apanhas o barco para as phiphi, e depois apanhas o barco para krabi e voo para bangkok

ou o inverso, ou entao ver qual é o voo mais barato se é bkk phuket ou krabi.

penso que o barco para krabi é mais barato, mas ja nao tenho a certeza.
HUm na minha ideia acho preferivel fazer cidade primeiro, depois visitar varias praias e no fim descansar por absoluto. Mas n sei é uma questão de ver os voos e ligação.
 

joseleiria

Membro Conhecido
é uma decisão tu, so estou a dizer para prevenir, porque a vezes acontecem azares

sabe sempre melhor deixar a praia para o final... mas isso agora já é contigo
 

Aninhas04

Membro Ativo
é uma decisão tu, so estou a dizer para prevenir, porque a vezes acontecem azares

sabe sempre melhor deixar a praia para o final... mas isso agora já é contigo
sim, mas tambem posso passar a ultima noite em bangkok já para prevenir os atrasos posso perder o hotel mas assim n perco o voo ehehe. No entanto tive a dar uma vista de olhos pelo os seguros de viagens e fiquei interessada em fazer o worldnomads assim tambem ficava pode cobrir caso aconteça algum azar que não seja culpa minha. Tenho que olhar com olhos de veres para as datas e horas dos voos. Sabes que eu vou marcar só lá para Agosto/Setembro, tenho medo que esteja muito mau tempo assim com um mes de antecendia vejo +- a situação do tempo na tailandia.
 

joseleiria

Membro Conhecido
mas ainda nao compraste a viagem?

habitualmente quando se compra com alguma antecendencai existe preços melhores.

penso que a tua alternativa, tambem é boa, mas marca sempre uma noite final em bangkok

a emirates esta com bons preços a sair de lisboa.

o tempo é sempre um incognita. eu vou em agosto de 7 a 29 e posso apanhar chuva ou nao... nunca se sabe

habitualmente comprar o voo em cima da hora é quase sempre mais caro
 

carlos_lopes

Membro Novo
Ora bem entao é assim penso ir em Outubro entre 5 a 15/16 de Outubro , primeiro para Bangkok durante 3/4 dias, depois 4 dias para Krabi ou Puket e aqui conhecer as praias e ilhas mais próxima e se houver divertimento nocturno melhor. Somos pessoas que gostamos de aproveitar o dia e as praias mas tb gostamos de descontrair um pc á noite e não ir logo para o hotel. E depois 2 dias nas ilhas phi phi. Foi o que pensei visto que o tempo tambem é curto.
Eu andei por essas bandas o ano passado, e o meu percurso foi este
Bangkok 5 dias
Chaing Mai 4 dias
Phuket - zona de Kata - 5
Krabi - Railey 5
Bangkok 2

Não aconselho Phuket para estadia, se puderes fica fora da zona, alugas uma mota e vais lá as vezes que te apetecer. Phuket é demasiada confusão.
Fui de Phuket para Krabi (Railey) de barco, pois Railey só é acessivel de barco. Excelente para o relax

Fica bem
 

Aninhas04

Membro Ativo
mas ainda nao compraste a viagem?

habitualmente quando se compra com alguma antecendencai existe preços melhores.

penso que a tua alternativa, tambem é boa, mas marca sempre uma noite final em bangkok

a emirates esta com bons preços a sair de lisboa.

o tempo é sempre um incognita. eu vou em agosto de 7 a 29 e posso apanhar chuva ou nao... nunca se sabe

habitualmente comprar o voo em cima da hora é quase sempre mais caro
Pois já ouvi versões que é mais caro como versões que posso encontrar preços mais barato mas não gosto de comprar com muita antecedencia. Até pode haver promoções aliciantes em agencias de viagens, como é um mes fraco para viajar em Portugal até pode haver viagens em conta. Vais para que zona em Agosto?
 

joseleiria

Membro Conhecido
vou aterrar em bkk depois vou de comboio para cambodja, depois de autocarro até vietnan (saigão) depois de avião para hanoi e depois ainda não sei se vou para a malasia (ilhas ) ou para as ilhas da tai ( kho somui kho tao)
 

Aninhas04

Membro Ativo
Eu andei por essas bandas o ano passado, e o meu percurso foi este
Bangkok 5 dias
Chaing Mai 4 dias
Phuket - zona de Kata - 5
Krabi - Railey 5
Bangkok 2

Não aconselho Phuket para estadia, se puderes fica fora da zona, alugas uma mota e vais lá as vezes que te apetecer. Phuket é demasiada confusão.
Fui de Phuket para Krabi (Railey) de barco, pois Railey só é acessivel de barco. Excelente para o relax

Fica bem
Olá, é fácil fazer excursões a partir de Railey? Em que hotel ficaste?
 

carlos_lopes

Membro Novo
Sim, não tens problemas em fazeres as excursões a partir de Railey.

Eu fui ás Phi Phi desde Railey. Eles param os barcos, vem com camisolas referente á agência que representam e as pessoas vão ter com eles, sem problemas.

EU lá fiquei no excelente








Railay Village Resort & Spa.​
 
Top