Novidades

Krabi

carlos_lopes

Membro Novo
.......... Vais ver que amanhã ao veres aquelas praias paradísiacas vais mudar de ideias. boas férias e aproveita a praia.
O minha ideia de praias paradisiaca não são bem aquelas, não vamos enganar o nosso amigo porque senão é que ele detesta as férias. Na minha humilde opinião acho que as pessoas vão com as espectativas muito altas em relação á Tailandia e por vezes algumas ficam desiludidas.
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
A 2 dias a tras fui jantar ao sky tower Hotel para terem uma ideia o piso mais barato custa 650bht +/- 14€ o piso mais caro e 950bht pax + bebidas nao me arrependo pk foi a unica vez k efectivamente consegui comer.
Agora quem nao se importar de comer no meio do lixo e do cheiro a esgoto consegue comer por 2 ou 3€ mas o espirito de sacrificio e uma cena que a mim nao me assiste e quando saio de casa tenho k ter no minimo as mesmas condicoes.
Depois outra coisa k acho nojento e k na rua comem e bebem em sacos nao ha ca pratos nem talheres e pausinhos e palhetas e ta a andar hihihi
Agora estou em Puket Kata Beach a esta hora 22:50 aqui isto parece uma cidade deserta vamos ver amanha.
Normalmente nas ferias tenho o telemovel desligado mas estas tao a ser tao boas k ate tenho vontade de vir para a Net ahahahah
eu também não achei bangkok assim tão barato para comer!na rua comes barato mas é sempre de desconfiar, nunca o fiz apenas comi algo tradicional comprado a confiança uma especie de wrap doce!eu fui uma unica vez comer no Mcdonalds em Bangkok e é um bom sitio para comparar, o menu custa 4 euros!em portugal custa pouco mais!! os transportes são baratissimos metro 30 centimos!ski train 80 centimos euro!existe restaurantes para todas as bolsas como em todo o lado!
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
O minha ideia de praias paradisiaca não são bem aquelas, não vamos enganar o nosso amigo porque senão é que ele detesta as férias. Na minha humilde opinião acho que as pessoas vão com as espectativas muito altas em relação á Tailandia e por vezes algumas ficam desiludidas.
é por essas e por outras que eu evitei ficar muito tempo em phuket só mesmo de passagem!mas a james bond island vale! amei as praias paradisiecas de phi phi, bambu e mosquito island! e em krabi hong island e four island valem muito a pena, railay bay também é bonito!krabi valeu...e phi phi também!
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
Mas esse speedboat não deve trabalhar toda a noite certo? Esse hotel que me dizes têm bares/restaurante perto?
o krabi village tem shooping e restaurantes logo ao virar da rua, a praia é em frente!tal como o on nang villa resort este tem até os long tail taxis proximos! ou outros!fica no minimo num 4 estrelas!
 

Aninhas04

Membro Ativo
é por essas e por outras que eu evitei ficar muito tempo em phuket só mesmo de passagem!mas a james bond island vale! amei as praias paradisiecas de phi phi, bambu e mosquito island! e em krabi hong island e four island valem muito a pena, railay bay também é bonito!krabi valeu...e phi phi também!
Olhem não sei..mas conheço algumas pessoas que viajam bastante e que me dizem que a Tailandia é o local mais bonito que já tiveram. mas lá está tem a ver com os gostos e com o chamado open mind. Eu estou com as expectativas muito altas
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
Olhem não sei..mas conheço algumas pessoas que viajam bastante e que me dizem que a Tailandia é o local mais bonito que já tiveram. mas lá está tem a ver com os gostos e com o chamado open mind. Eu estou com as expectativas muito altas
na minha sincera opinião|Samui\chiang mai|ayuthaia\phi phi island\krabi\bangkok vale muito a pena|bangkok então primeiro odeias depois amas!
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
O Ao Nang vila resort fica próximo na praia?
3 metros!mas em krabi fazendo o passeio das 4 ilhas e hong island que é tudo praias paradisiecas poucos vais ligar ao resto das praia de krabi! eu por exemplo preferi ficar na piscina sempre que vinha do passeio das praias e ao por do sol ia para a praia tirar fotos aos macacos e ao por do sol, o mais bonito!se eu me ensinarem a por fotos aqui posto a foto!
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
Talvez é esse que escolha...
Não sei se vais em lua de mel, eu não fui a nossa foi nas ilhas Maurícias, mas se ficares com a dica que vais em lua de mel eles lá arranjam-te o melhor quarto, lol a nossa agência ficou com essa ideia transmitida de portugal e valeu muito a pena ficamos com o melhor quarto do hotel!a vista da piscina é muito gira!mas vê aquele hotel que te falei também eu quando lá fui parei no hotel e fiquei com a mesma opinião que tinha anteriormente que achava uma boa opção de escolha krabi village resort! se fores em lua de mel tenta ficar em ralaiy vale a pena!
 

Aninhas04

Membro Ativo
Não sei se vais em lua de mel, eu não fui a nossa foi nas ilhas Maurícias, mas se ficares com a dica que vais em lua de mel eles lá arranjam-te o melhor quarto, lol a nossa agência ficou com essa ideia transmitida de portugal e valeu muito a pena ficamos com o melhor quarto do hotel!a vista da piscina é muito gira!mas vê aquele hotel que te falei também eu quando lá fui parei no hotel e fiquei com a mesma opinião que tinha anteriormente que achava uma boa opção de escolha krabi village resort! se fores em lua de mel tenta ficar em ralaiy vale a pena!
Não , não vou em lua de mel, em principio irei só com o meu namorado. sim vou dar uma vista de olhos..já vi que os preços podem baixar muito. è que queremos fazer 4 dias em bangkok, 4/5 dias em Krabi e 2 dias nas ilhas Phi Phi , pelo que estava a contar escolher um hotel melhor nas ilhas phi phi, que aqui queria descansar e aproveitar só a praia.
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
Não , não vou em lua de mel, em principio irei só com o meu namorado. sim vou dar uma vista de olhos..já vi que os preços podem baixar muito. è que queremos fazer 4 dias em bangkok, 4/5 dias em Krabi e 2 dias nas ilhas Phi Phi , pelo que estava a contar escolher um hotel melhor nas ilhas phi phi, que aqui queria descansar e aproveitar só a praia.
cuidado com os transferers! de krabi a phi phi é uma hora e meia de ferry mas depressa pode se transformar em 3 no total até a chegada ao hotel! nos ficamos 4 noites em bangkok e achei pouco!2 dias nas phi phi é curto isso equivale a 1 noite! quando chegares já é tarde por volta da 16h tens que ficar no minimo duas noites nas phi phi nos ficamos 3 noites e chegou bem!nos gostamos muito do village e do Holiday inn nas phi phi!o zeavola não compensa é muito caro para o que oferece!para mim 3 noites chegam em krabi!
 

carlos_lopes

Membro Novo
Olhem não sei..mas conheço algumas pessoas que viajam bastante e que me dizem que a Tailandia é o local mais bonito que já tiveram. mas lá está tem a ver com os gostos e com o chamado open mind. Eu estou com as expectativas muito altas
Eu até nem é pelo "open mind", Por exemplo gostei muito mais das ilhas Trawang na Indonesia do que as Phi Phi. Achei mais genuino. Não gosto de turismo de massas e a Tailandia é isso mesmo, basta ver o que se passa com os passeios que por lá fazemos. Eu em Maya Bay já sabia o que aquilo era pois já tinha sido avisado e então optei por uma excursão com um horario diferente do "normal". Quando saimos de lá aquilo era ás dezenas de barcos e centenas de pessoas a desembarcarem. Isso não é o meu conseito de férias
 

Aninhas04

Membro Ativo
cuidado com os transferers! de krabi a phi phi é uma hora e meia de ferry mas depressa pode se transformar em 3 no total até a chegada ao hotel! nos ficamos 4 noites em bangkok e achei pouco!2 dias nas phi phi é curto isso equivale a 1 noite! quando chegares já é tarde por volta da 16h tens que ficar no minimo duas noites nas phi phi nos ficamos 3 noites e chegou bem!nos gostamos muito do village e do Holiday inn nas phi phi!o zeavola não compensa é muito caro para o que oferece!para mim 3 noites chegam em krabi!
Quantas ilhas consigo visitar num dia?
 

carlos_lopes

Membro Novo
cuidado com os transferers! de krabi a phi phi é uma hora e meia de ferry mas depressa pode se transformar em 3 no total até a chegada ao hotel! nos ficamos 4 noites em bangkok e achei pouco!2 dias nas phi phi é curto isso equivale a 1 noite! quando chegares já é tarde por volta da 16h tens que ficar no minimo duas noites nas phi phi nos ficamos 3 noites e chegou bem!nos gostamos muito do village e do Holiday inn nas phi phi!o zeavola não compensa é muito caro para o que oferece!para mim 3 noites chegam em krabi!
E não esquecer que anoitece mais cedo ....
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
E não esquecer que anoitece mais cedo ....
pois mais essa!

a recordar!

Krabi podes ver ir a 4 island (incluido chicken island) hong island\passeio de elefante na selva\ ralay beach (se fores fã de praia e fazer nenhum, aconselho a ficar por aqui) se preferires shopping\animação\restaurantes on nang!

phi phi island, a não perder o passeio com os pescadores a bambu island\mosquito island onsay bay shopping\e a ilha fantastica onde esta tudo Maya Bay, mas com os pescadores é mais barato e são super fiaveis e tens um long tail só para ti, foi a melhor excursão que fiz foi com os locais

bangkok é muita atracção bayoke sky restaurante, ayutaya, passeio no mercado flutuante, sky train, grande palacios e os imensos templos, espectaculos noturnos, tudo... ficas sempre com a impressão que não vistes tudo!
 
Top