Novidades

Krabi

Aninhas04

Membro Ativo
Boas tarde,

A deslocação ás ilhas Daeng , Hong Island e Hong´s lagoan também é facil a partir de Railey? Ou terei que ir a Ao nang?
 

Rjcorreia

Membro
Ja ando por ca tou neste momento em transito para Puket. Ate agora foi so BKK e nao gostei nada. Atencao se pensam k isto e barato esquecam barata e a comida duvidosa da rua tudo o resto porrrraa
 

Aninhas04

Membro Ativo
Ja ando por ca tou neste momento em transito para Puket. Ate agora foi so BKK e nao gostei nada. Atencao se pensam k isto e barato esquecam barata e a comida duvidosa da rua tudo o resto porrrraa
Vais ficar por puket ou vais para outro local tambem? Pois Bangkok é confuso e poluído já todos sabiamos mas tambem é importante conhecer a cultura nem que seja para dizermos mal eheheh.
 

NMonteiro

Membro Ativo
Ja ando por ca tou neste momento em transito para Puket. Ate agora foi so BKK e nao gostei nada. Atencao se pensam k isto e barato esquecam barata e a comida duvidosa da rua tudo o resto porrrraa
Olá,
comida barata só a da rua?! Hum, o pessoal que lá esteve diz precisamente o contrário. Quanto pagas te (média) em BKK por pessoa?

Obrigado.
 

calu

Membro Conhecido
depois ainda não sei se vou para a malasia (ilhas ) ou para as ilhas da tai ( kho somui kho tao)
Se ainda não souberes a que ilhas vais, deixa-me dizer que Pulau Redang ou Rawa (mais pequena) na Malásia, são ilhas lindíssimas e normalmente não têm muita confusão :)
 

joseleiria

Membro Conhecido
Ja ando por ca tou neste momento em transito para Puket. Ate agora foi so BKK e nao gostei nada. Atencao se pensam k isto e barato esquecam barata e a comida duvidosa da rua tudo o resto porrrraa
no ano passado estive e«na tailandia, e a comida é barata.

é claro ques comeres na rua tem um aspecto pouco limpo, mas ai comes bem com 2 euros

e comes bem por 3 euros por pessoas nos restaurante simples que existem por diversos lados em bkk.

se fores para os restaurante tipicamente para turistas ai paga bem, 8 a 13 euros por pessoa

a comida mais barata é a tai.... se comeres um bife de vaca deve ser uns 15 euros,,,, mcdonald uns 10 euros, mas isso agora fica ao criterio de cada pessoa

Se ainda não souberes a que ilhas vais, deixa-me dizer que Pulau Redang ou Rawa (mais pequena) na Malásia, são ilhas lindíssimas e normalmente não têm muita confusão :)
boas
ja tive a ver depois de ter visto o teu report,
o mal é que para os dias que posso ir apenas esta disponviel um hotel que custa 240 euros a noite....
 

carlos_lopes

Membro Novo
Ja ando por ca tou neste momento em transito para Puket. Ate agora foi so BKK e nao gostei nada. Atencao se pensam k isto e barato esquecam barata e a comida duvidosa da rua tudo o resto porrrraa
Hummmm deve de existir alguma coisa errada. Eu jantava muito bem em restaurantes sentadinho com AC com entradinhas, prato e bebida por cinco a seix euros para os dois. O mais caro que paguei foi no Lebua mas aí.......
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
Boa tarde,

Olha estou com dúvidas entre krabi (ao nang) e Puket (kata beach) e pelo o que vejo tiveste em Ao nang. A praia vale a pena? Eu procuro uma praia bonita e com animaçao à noite. Já li comentarios que AO nang tem pouca animação nocturna, mas pouca como? sabes me responder?
Eu odiei Phuket!achei aquilo muito foleiro!acho que não compensa ir até a Asia para visitar a Costa da Caparica!mas é a minha opinião, se quiseres phuket a melhor zona é a zona de Kata Beach! phuket vale pela james bond island e as similians! diversão existe muita em phuket mas não sei que tipo de diversão gostas eu não sou muito "baladeiro" como dizem os brasileiros, krabi tem uma animação do estilo turismo espanhol!se alguma vez fostes ao sul de espanha é muito similar!pubs\discos!
 

Aninhas04

Membro Ativo
Eu odiei Phuket!achei aquilo muito foleiro!acho que não compensa ir até a Asia para visitar a Costa da Caparica!mas é a minha opinião, se quiseres phuket a melhor zona é a zona de Kata Beach! phuket vale pela james bond island e as similians! diversão existe muita em phuket mas não sei que tipo de diversão gostas eu não sou muito "baladeiro" como dizem os brasileiros, krabi tem uma animação do estilo turismo espanhol!se alguma vez fostes ao sul de espanha é muito similar!pubs\discos!
Pronto então é Krabi que procuro. Não quero turismo de massas e já vi que Phuket é isso mesmo. A minha intenção é ir para Krabi e visitar ilhas próximas e ter alguma distração à noite.
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
boas

krabi é MUITO MELHOR do que phuket

ve este report

http://www.portaldas...h-phiphi-krabi/

ve as fotos do report - krabi centara (contudo é bastante caro) é melhor railey bay

as praias nao tem nada a ver umas com as outras, mas se fores para karbi não fiques em ao nang

mas se procuras animação, é melhor em phuket, mas kata beach ainda é longe de phuket, e em kata tambem é pouco animado

kata tem apenas melhores praias do que phuket.

mas se procuras praias paradisiacas vai para krabi
krabi cidade é feia! o que falas é a zona de on nang! o centara que fica em railey é a 5 minutos de lancha de on nang!é a montanha traseira a on nang!a praia em kata é melhor que phuket sim mas é com muita ondulação comparado a zona de krabi!
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
Pronto então é Krabi que procuro. Não quero turismo de massas e já vi que Phuket é isso mesmo. A minha intenção é ir para Krabi e visitar ilhas próximas e ter alguma distração à noite.
se puderes ir para o centara aconselho! de lá fazes o passeio para as 4 ilhas\hong island\phi phi island\ de lancha se não puderes ficar em phi phi!on nang é zona de shopping!a zona envolvente é bonita

Krabi Thai Village Resort gostei deste hotel na altura era para o escolher mas infelizmente esgotou!mas não me arrependi da segunda escolha!
 

Aninhas04

Membro Ativo
se puderes ir para o centara aconselho! de lá fazes o passeio para as 4 ilhas\hong island\phi phi island\ de lancha se não puderes ficar em phi phi!on nang é zona de shopping!a zona envolvente é bonita

Krabi Thai Village Resort gostei deste hotel na altura era para o escolher mas infelizmente esgotou!mas não me arrependi da segunda escolha!
Pois já li que a zona onde está o centara é bonita mas não estou para apanhar o ferry cada vez que vou ou saio do hotel. Quero um ponto central que tenha lojas, restaurantes e até alguns bares e dps que tenha ligações com as outras ilhas.
 

Rjcorreia

Membro
A 2 dias a tras fui jantar ao sky tower Hotel para terem uma ideia o piso mais barato custa 650bht +/- 14€ o piso mais caro e 950bht pax + bebidas nao me arrependo pk foi a unica vez k efectivamente consegui comer.
Agora quem nao se importar de comer no meio do lixo e do cheiro a esgoto consegue comer por 2 ou 3€ mas o espirito de sacrificio e uma cena que a mim nao me assiste e quando saio de casa tenho k ter no minimo as mesmas condicoes.
Depois outra coisa k acho nojento e k na rua comem e bebem em sacos nao ha ca pratos nem talheres e pausinhos e palhetas e ta a andar hihihi
Agora estou em Puket Kata Beach a esta hora 22:50 aqui isto parece uma cidade deserta vamos ver amanha.
Normalmente nas ferias tenho o telemovel desligado mas estas tao a ser tao boas k ate tenho vontade de vir para a Net ahahahah
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
Tubkaak Beach Krabi Hotel foi filmado cenas de praia e do casamento da "Ressaca 2".


4 island filmado numa das ilhas o filme anaconda!


Amari vouge excelente hotel mais o Centara estes são os mais despendiosos mas que valem! mas estes três estão a uma viagem de long tail ou speedboad da villa de on nang!curta tens lá os taxis de long tails em on nang!

para uma opção mais economica e confortável o quarto superior vista para o mar do on nang villa resort ou o hote lKrabi Thai Village Resort ou outras opções validas de malta do forum!

Pois já li que a zona onde está o centara é bonita mas não estou para apanhar o ferry cada vez que vou ou saio do hotel. Quero um ponto central que tenha lojas, restaurantes e até alguns bares e dps que tenha ligações com as outras ilhas.
não é ferry!o ferry faz apenas percursos para phi phi ou phuket!é um long tail ou um speedboat!fica proximo!
 

Rjcorreia

Membro
A 2 dias a tras fui jantar ao sky tower Hotel para terem uma ideia o piso mais barato custa 650bht +/- 14€ o piso mais caro e 950bht pax + bebidas nao me arrependo pk foi a unica vez k efectivamente consegui comer.
Agora quem nao se importar de comer no meio do lixo e do cheiro a esgoto consegue comer por 2 ou 3€ mas o espirito de sacrificio e uma cena que a mim nao me assiste e quando saio de casa tenho k ter no minimo as mesmas condicoes.
Depois outra coisa k acho nojento e k na rua comem e bebem em sacos nao ha ca pratos nem talheres e pausinhos e palhetas e ta a andar hihihi
Agora estou em Puket Kata Beach a esta hora 22:50 aqui isto parece uma cidade deserta vamos ver amanha.
Normalmente nas ferias tenho o telemovel desligado mas estas tao a ser tao boas k ate tenho vontade de vir para a Net ahahahah
 

Aninhas04

Membro Ativo
A 2 dias a tras fui jantar ao sky tower Hotel para terem uma ideia o piso mais barato custa 650bht +/- 14€ o piso mais caro e 950bht pax + bebidas nao me arrependo pk foi a unica vez k efectivamente consegui comer.
Agora quem nao se importar de comer no meio do lixo e do cheiro a esgoto consegue comer por 2 ou 3€ mas o espirito de sacrificio e uma cena que a mim nao me assiste e quando saio de casa tenho k ter no minimo as mesmas condicoes.
Depois outra coisa k acho nojento e k na rua comem e bebem em sacos nao ha ca pratos nem talheres e pausinhos e palhetas e ta a andar hihihi
Agora estou em Puket Kata Beach a esta hora 22:50 aqui isto parece uma cidade deserta vamos ver amanha.
Normalmente nas ferias tenho o telemovel desligado mas estas tao a ser tao boas k ate tenho vontade de vir para a Net ahahahah
Vais ver que amanhã ao veres aquelas praias paradísiacas vais mudar de ideias. E um conselho, não penses que as férias não tão a ser boas, pensamentos negativos geram atitudes negativas. pensa que vais adorar :p boas férias e aproveita a praia.
 
Top