Novidades

Jamaica 31 maio 2010

Estado
Não está aberto para novas respostas.

xofia lopes

Membro Novo
boas mia linda!!!

Para nos exatamente daqui a 2 meses ja tamos acabadinhos de chegar á grandiosa jamaica:) Nunca mais chega esse grandioso dia, pra ti ja falta metade!!!Que Inveja..

Preparativos tem sido mais nas compras andamos a procura de havainas novas mas ainda nao se vê muito, uns calçoexitos praia novos pro maridu, e gostava de encontrar uma bolsa ou tipo ceira de praia em palha pra levar mas tb ainda nao vi nada e mais alguma coisa que me faça perder a cabeça...

Outro preparativo ta a ser uma dietaxita, pra ficar no ponto:)

Separar roupas ainda nao comecei com o tempo que tem estado nem da vontade :)Mas confesso que ja dei uma vista de olhos em algumas roupas e ja fui sonhando um pouco...

Outra boa noticia foi que o estado este ano esmerou-se e cumpriu com a palavra e pagou o irs a tempo e horas...Ou seja ja tudo desafogado so falta mm esperar que o tempo passe mt depressa lol

E tu k tens feito e planeado?

Bjinhos grandes tudo de bom
 

luaviajante

Membro
Sofia,

para mim é de hoje exactamente a 35 dias, já falta pouco.

Compras e mais compras, mais umas coisitas novas para mim e para o maridinho, para a princesa nem se conta, mais um balde novo que a madrinha lhe deu ontem, da imaginarium muito pipi!!! A avó deu mais um vestidinho, e lá anda ela toda vaidosa, não percebe bem para que comprámos as sandálias e as crocs, pois não lhas deixamos calçar, mas já tenho algumas coisas em cima da cama de um dos quartos que é de visitas, prontas para levar.

Comida para ela, é que acho que só vou levar uma ou duas coisas, porque ela no ano passado só tinha 11 meses e só queria pizza e batata frita com frango, por isso tás a ver a minha vida, os boiões que levei, trouxe, e este ano acho que só vou levar para o avião, pois não sei se a Ibeira dá!

Outro preparativo ta a ser uma dietaxita, pra ficar no ponto:) - Quanto a dieta tb preciso, a barriguita que ficou do parto teima em não me deixar, até porque me tornei muito gulosa com a gravidez!!!!!

Quanto a IRS, não posso dizer o mesmo, ainda não entregámos, somos para além de empregados por conta doutrém, prestadores de serviços, pelo que só na 2ª vaga de IRS é que entregamos.


Beijinhos grandes
:cool:
 

LEODAN

Membro Ativo
Tambem gostavamos ....

Gostavamos de ir tambem nessa data
o nosso problema é que temos 2 filhos e so um vai gratis e o outro tem de pagar o que fica muito caro
se aparecer algum casal fixe para agregarmos um dos miudos na reserva e assim ir gratis tambem , era 5 estrelas. Senao vai ser complicado para pagar tanto

poderia ser para a jamaica ou para as caraibas ok
vamos la ver se temos sorte

abraços
 

xofia lopes

Membro Novo
boas

Tens de ser mais expecifica... Em k datas é que querias ir? k idade é k têm as criancas, qual é a agencia de viagens, pra k hotel... A mia agencia de viagens é dominicanatours so nao pagam crianças ate aos 2 anos...

Não sei ate k ponto nao dara grande confusão em termos de papelada nao?

Dpx mais a viagem pra madrid..
 

LEODAN

Membro Ativo
Ola

a data pode ser entre 29 a 31 maio a partida.
Tem de ser um operador em que as crianças viagem gratis dos 2 aos 11 anos pois os miudos tem 2 anos e 8 anos.
 

Mauro Gomes

Membro Novo
ola pessoal.

Ja algum tempo que não acompanhava o forum...

Daqui a 1 mês estou ao sol na jamaica......lol
ja falta pouco e o dia 3 de maio ja ta quase......
 

xofia lopes

Membro Novo
boas

isso nao é nada vens praki pôr inveja as pessoas k so vao dia 31 maio :blush: é k ja toua ficar ansiosa km o dia

Vais para montego bay?Esses preparativos e planos?Dpx vais ter de vir dizer km teve o tempo k tal o hotel e excursõoes á malta?

Ps: em relação a criança na importava de ajudar mas é tudo marcado pela net e sao uns nojentos e ainda espanhois, mas cria mm um post km esse titulo pode ser k tenhas sorte..

Cumprimentos
 

luaviajante

Membro
Olá Mauro e Xofia, já falta tão pouco para estarmos todos de papo para o ar! a torrar ao sol, ao Mauro menos de 1 mês a mim quase um mês e ati Xofia um pouquinho mais!!!!
Quem dera que fosse já amanhã, anseio pela hora da viagem que nunca mais chega! Na sexta feira descobri que o voo da easy jet tinha sido alterado das 07 para as06h30, ou seja mais uma hora a secar em barajas!!!! com a minha pequena princesa!!! Nem quero ver, só espero que ela goste e aproveite ao máximo a viagem! Eu com a idade dela não conhecia quase nada, e ela já foi À RD ao México e agora Jamaica!!!! Os bebes hoje já não são como antigamente!! Excesso de brinquedos, excesso de roupa, excesso de tudo e mais alguma coisa e continuo a achar que lhe falta o melhor, o brincar na rua sem perigo até às tantas (pelo menos ao fim de semana), a mamã ou avó para cuidar deles, nada de tv e psp para os mais velhinhos, escondidas e macaca e éramos felizes à nossa maneira, nem tempo tínhamos para engordar. Já nem sei quando foi que conheci o chocolate, mas era de certeza mais velha do que a mnha filha que pela Páscoa recebeu tantos ovos que eu desesperei só em ter de os esconder, pois por ela comia todos de uma vez!!!
Bom como será a sociedade daqui a 20 anos!!!
Agora voltamos à Jamaica!!!

As malas já estão prontas camaradas????
As minhas estão quase quase só falta colocar tudo no seu interior, mas isso fica para sábado dia 8!!

Beijinhos e abraços e bons preparativos
 

Fons

Membro Novo
Jamaica - 31 Maio 2010

Olá Boa tarde

Estou a pensar fazer uma reserva para a jamaica pela dominicanaTours porque me parece ser o operador com melhores preços.
Como não conheço (nunca viajei com eles) tenho um pouco de receio!
Já alguém viajou pela DominicanaTours?

Cumps

Fátima
 

luaviajante

Membro
OLá Fons

No meu caso já é a segunda vez que viajamos com a Dominicanatours, e até agora não tenho nada a reclamar, foram sempre impecáveis.
Qualquer outra duvida é só dizer!

:)
 

xofia lopes

Membro Novo
boas a todos

Sim nos tb somos adeptos da dominicanatours nunca tive nenhum problema, ligas e pedes pra falar km alguem brasileiro em principio vai ser a erika sao fantasticos so precisas ligar reservar e pagar os documentos dpx aparecem no email tudo certinho...

Mia Linda o tempo vai passando ja falta pouquissimo e ao tempo k ja andamos aqui a falar eu ja reservei em janeiro, ta quase quase e entao pra ti é abrir e fechar olhos:) Ui compras tem sido pra esquecer:) é so destrocar notas loool haja saude pra trabalhar loool

Podes crer nao sei k rumo o mundo vai tomar mas eu acredito num fim do mundo por isso´há k aproveitar:D, tb tive uma infancia mt diferente do k é a vida hoje..Nunca passei fome graças a mia santa mae, mas viagens destas tava completamente fora de questao pensava k so as pessoas ricas o faziam sp na rua de bicicleta e patins e no meio dos montes houvesse energia pra correr e saltar:)!!! Mas poder dar uma infancia km tudo de bom tb deve ser fantastico perde dum lado ganha do outro a essencia é ta na educação .........................................................

Bjinhos grandes
 

Mauro Gomes

Membro Novo
Boa Tarde Pessoal

Na Proxima 2ª feira a esta hora vou no ar......lol

Ja falta muito pouco a e tenho que pensar em arrumar a mala.

Depois logo venho cá dizer como correu....

Até breve ppl
 

xofia lopes

Membro Novo
Mt Boas Noticias :devil:

è k pra nos o tempo tb ja ta a diminuir não vejo a altura de poder dizer o mm k tu:)
Mas ja posso dizer ja so falta um mesito:D

Bons preparativos e sim esperamos por ti ansiosos de noticias fresquinhas, Façam boa viagem e divirtam-s...
 

xofia lopes

Membro Novo
boas

Gostava de saber a vossa opinião em relação a k repelente comprar? Tive na rd e fiquei parecia um cristo com umas lapas inchadas agora desta nao vou facilitar so nao sei qual comprar tb ainda nao fui a farmacia, o tempo na tem sido mt...

Gracias por os vossos comentarios...

Luaviajante tá quase quase:)

Bjinhos
 

bnuno

Membro
xofia lopes disse:
boas

Gostava de saber a vossa opinião em relação a k repelente comprar? Tive na rd e fiquei parecia um cristo com umas lapas inchadas agora desta nao vou facilitar so nao sei qual comprar tb ainda nao fui a farmacia, o tempo na tem sido mt...

Gracias por os vossos comentarios...

Luaviajante tá quase quase:)

Bjinhos
Na Jamaica não há mosquitos, eles fogem com o fumo do que por lá se fuma......:devil:

Nuno
 

nunorui

Membro Novo
bom dia a todos,tenho estado a pensar em ir á jamaica em junho,mas já me avisaram que maio e junho é epoca de chuvas...conseguem me confirmar isso??
bem sei que ocalor é muito,mas praia com chuva nao combinam!!!!
molhar ´so mesmo nas aguas calidas:D
 

luaviajante

Membro
Olá a todos

Infelizmente, como já disse à LENOCAS, nóa já não iremos embarcar.
Primeiro porque infelizmente a lei neste país só protege os patrões, apesar do meu marido ter proposto datas para marcar férias. A empresa onde ele trabalha simplesmente nunca as aceitou qualquer que fosse a data e no caso dele nem plano de férias tem.
Apesar de serem férias referentes a 2008 e que deveriam ter sido gozadas em 2009 ou até 30 abril deste ano, apesar de ter sido a empresa a não autorizar o gozo das mesmas, a lei continua do lado deles e continuam a ser eles a poderem escolher.
Assim e visto este país ter umas leis que são uma autentica tristeza, tivemos de fazer um seguro que nos custou 400€, e agora resta esperar que no mínimo a empresa lhe passe ao menos uma declaração de como não pode tirar férias, pois senão ate´o dinheiro do seguro foi em vão.
Ainda gostava de saber qual é a justiça deste país mas pronto!
A todos desejo-vos ums excelentes férias, e´eu por uns tempos não visitarei o forum, pois está a ser complicado digerir esta situação toda!!!
As malas estavam prontas, compras feitas, dólares tudo em ordem.
Mas pronto, temos que nos aguentar!

Um beijinho para todos em especial para a Xofia e boas férias
 

xofia lopes

Membro Novo
Boas mia linda!!

Já tinha apercebido do teu desespero noutro topico por causa da net...Fiquei preocupada na altura e agora vinha aqui ver km tavam as coisas..Infelizmente nada bem...Fiquei mm triste os olhos te nebleram, nao queria imaginar tar na tua situação!!!

Tamos num pais onde o trabalhador é mera maquina de fazer dinheiro e na ha respeito por ninguem infelizmente...Força pra ultrapassar este contratempo...

Bjinho mt mt grande pra todos

Se quiseres manter contacto [email protected]

Tudo de bom pra ti
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top