Novidades

Jamaica 31 maio 2010

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Mauro Gomes

Membro Novo
Ola pessoal.... eu e mais 2 casais amigos vamos também para a Jamaica dia 3 de Maio.

Tb vamos via Madrid e para um 5* desconhecido....

Ainda não temos é voo para Madrid.....Vivemos no Algarve e não sabemos o que fazer...

Sugestões?????
 

Fenix

Membro Novo
Olá Xofia...

Estive na Jamaica em Outubro...

desde ja e em relação a dinheiro (grande confusão)... é tudo mt caro... aconcelho a usares os Dolares Americanos em todo o lado recebem e é mais facil pra nós fazer o cambio e termos uma ideia dos preço...

Pelo que percebi vais ficar em Negril (na minha opinião é um pouco longe)... fica numa ponta da ilha e para ires por exemplo ao Mausoleu do Bob é mt longe mas mesmo assim aconcelho aquilo é sorreal e mt divertido nem parece um tumulo, está tudo em festa, mt engraçado...

Visitei as cascatas de Mayfield falls, aconcelhados por um guia com quen metemos conversa (assim á Portugues!), disse ele que eram mas naturais e que assim tb conheceriamos a Jamaica Profunda, leva-se um tempinho de autocarro...

Em Negril fizemos um passeio de barco (não vimos nada assim fantastico...) os corais tb não são nada de especial, e tb fui ao Ricks Café, os saltos pra água são arrepiantes vale a pena ver... preços ao certo tb não te posso dizer foi em excursões a partir de Montego, julgo que de Negril os preços serão diferentes... ??...


Boa Viagem, bons passeios....
Á..... a agua tem uma temperatura fantastica...:devil:
 

Fenix

Membro Novo
luaviajante disse:
Olá

Também marcámos pela dominicanatours, ao todo por Espanha a viagem custa para os 3 1750€, voando para Madrid com a Tap, nós iremos no dia 10 de maio e levamos uma bebe, confesso que como já conhecemos o méxico e a republica, das caraíbas, estamos com um pouco de medo de ficarmos desiludidos com a Jamaica, mas pronto vamos ver!!!
Eles também nos disseram que era 1 dos hoteis RIU, que costumam ser bons, contudo pelo que percebi dia 28 ficamos a saber para qual vamos!!! Não foi isso que eles vos disseram???

:devil:

Olá luaviajante

não te preocupes em relação ao bébe, nunca tinha ido a uma viagem com tantas crianças, fiquei no Hotel Riu Montego Bay e é maravilhoso para eles, na escursão ás cascatas que se anda um bocado dentro de água e a subir pedras, um casal levou os dois filhos um de prai 4 anos e outro prai de 12 meses, o pequenino foi o que mais curtiu... os guias locais ajudaram mt...
 

xofia lopes

Membro Novo
boas

para voces ja falta pouco, contamos con o teu testemunho quando chegares..

Ora bem o que vos posso dizer é k nos vamos de avião pela ryanair e tamos bem mais perto de madrird que voçes e nao compensava de outra maneira.. Voces têm ai o aeroporto de faro procurem no site da ryanair ou easyjet e vejam a melhor maneira nao ficou nada caro pra nos 70€ por pessoa com mala no porão de 15kg e +10kg de mao...

Qualquer coisa dispõe

Em relação as excurções ainda nao sei prra que hotel vou mas informaram que dia 28 ja dizem, contudo gostava de fazer algo fora do hotel mas nao tou assim mt entusiasmada nao ha muita informação...



Cumprimentos
 

Mauro Gomes

Membro Novo
Boas

Ola

Pois é temos que ir ver nos sits de low cost.

O nosso receio é nos horários. são muito apertados....se há um atraso ficamos por terras espanholas....lol

Vou dando noticias.

Pois tb não encontro muita informação na net....
No ano passado tive na Riviera Maya é ADOREI.... deixei tanta coisa por fazer e ver..... espero não ficar desiludido com a Jamaica....a expectativa é enorme.


Pelo menos a praia deve ser igual á do méxico.....que saudades....
 

luaviajante

Membro
Olá Mauro e Xofia

Eu já sei para que hotel vamos, por isso vocês tb já devem saber, vamos para o Montego Bay, fiquei triste porque queria muito ir para Negril, mas pronto, deve ser giro na mesma.
AFinal ainda não marcamos a ida para Madrid, o site da easyjet está a dar erro e não estamos a conseguir marcar.
 

xofia lopes

Membro Novo
Boas meus lindos

Mal vi a tua mensagem liguei logo pra dominicanatours e tb ficamos no montego bay, ainda pedi pra trocar pro negril mas o operador nao deixou.. confesso que o negril tb era a nossa seleção, contudo tive a ver melhor o hotel e ta 5*... Ao menos calhamos na cadeia riu que era isso que queriamos..

Vai ser altamente vais ver...

Bjinhos grandes
 

Mauro Gomes

Membro Novo
ola pessoal

Oi pessoal.

ainda não sei qual o hotel....mas assim que saiba dido....
nos marcamos numa agencia....e ainda não sabem nada.

mas tb deve ser o montego...

Pelo que vi é o mais barato...

Fiquem bem e que o tempo passe depressa.
 

xofia lopes

Membro Novo
Boas miguinhos

Sim ta-m a parecer que vai tudo pra la, deve ser o que tem menos procura era de esperar...mas tive a ver fotos e pareceu-me bem a praia é que nao parece tao boa mas acho que a temperatura da mm é BRUTAL..:D

Voçes ja compraram viagem pra madrid? olha que de caminho esgota, qt aos horarios acho que dá tempo nos tb vamos assim tudo muito certo sair dum comer algo entrar noutro...No Problem!!!

Olhem arranjei o contacto de um taxista que tem taxis pra 10 pessoas se tiverem interessados digam, vou tentar organizar um grupo pra dividir despesas pra conhecer aquilo por fora do hotel, o aluguer do taxi fica por volta dos 250€ e dps a 15€ a entrada nos sitios...

Cumprimentos

O fim de semana ja ta a chegar e o tempo de espera a diminuir:D
 

luaviajante

Membro
Olá xofia,

Também estou desjando que passe rápido, de qualquer das formas, o meu marido ainda não tem as férias confirmadas, mas eu já ando a colocar tudo em ordem de modo a ter tudo pronto pelo menos uma semana antes da viagem

:D
 

xofia lopes

Membro Novo
boas fenix

Afinal vamos todos deste topico ficar no riu montego bay, que nos tens a dizer deste hotel, ouvi dizer que a agua da praia é nojenta tem lodo 5m depois,ou seja 5 passos em frente nao tem jeito nenhum...

Foste as cascatas de mayfield como foste pra la fica perto?são as que dão pra fazer a subida nao é? Diz-me coisas o museu do bob fica onde é mt longe de montego?

Cumprimentos
 

xofia lopes

Membro Novo
Boas lua

Esta noite por acaso sonhei que tava la e que me tinha esquecido de varias coisas, tenho andado entretida a procurar excursões, mas acho que vou começar a fazer a lista de coisas necessárias mas parece que o tempo nao passa ainda falta 3 meses...

Tou um bocado desiludida com a praia do hotel, ouvi dizerem que tem lodo mal cheiroso no fundo do mar, fogo nao vou pagar pra ir pra uma praia de *****... Enfim
Tentei trocar mandaram-m a fava!!!

MAs o teu marido nao tem ferias marcadas lol ve isso senao inda ficas sem voos pra madrid...

Bjinhos bom fim semana
 

Mauro Gomes

Membro Novo
Riu Montego Bay

Boas Tardes Pessoal.

Também já sabemos o hotel.... Riu montego Bay para variar.

Estive no trpadvisor e li comentarios bastante positivos do hotel.....quanto á praia nas fotos parece pequena....mas não li comentarios sobre o lodo e o cheiro.

a piscina parace boa e o hotel faz 2 anos em Agosto, logo deve estar ainda em muito boas condições.

Vai correr tudo bem. sempre dá para ir um dia ou outro a negril para as melhores praias.

Jamaica é Jamaica.......

Dia 3 de Maio la vamos Nós.......lol
 

xofia lopes

Membro Novo
Boas

Sim é verdade o hotel parece tar impecavel sem duvidas, a praia é k podia ser melhor:)

MAs tranquilo nao vai ser isso que vai estragar as ferias com toda a certeza...

Mas tou triste pra voçes falta menos 1 mês que a nos pra embarcar?:D

Ja arranjaram viagens pra madrid? e planos pra la que tao a pensar fazer?

Vou ficar aqui irrequieta por novidades vossas kd chegarem...

Cumprimentos e uma boa semana de trabalho pra todos loool
 

Mauro Gomes

Membro Novo
oi

Ola.

Vamos para Madrid pela Aesyjet desde de lx. Temos que ir é para lx de carro.

Lá estamos a pensar ir um dia a Negril....aproveitar a praia e o café ricks.

Depois talves as cascatas ou catamaram......

Muita praia e piscina para relaxar. Nos ultimos dias queremos conhecer montego bay e algum comercio para comprar umas prendinhas.

Já ta quase.

Boa semana.
 

luaviajante

Membro
OLá Mauro e Xofia,
nós tb já marcámos vamos pela easy jet, porque a diferença de horarios pela TAP é pequena.
Assim saimos de LX às 07h30- 09h40 em Madrid, e posteriormente na volta será se tudo correr bem 16h55 Madrid - 17h20 Lisboa.

Estou ansiosa, até porque o meu marido ainda não confirmou as férias, as empresas cada dia que passa trabalham pior!!!!
Faltam 2 meses, ainda há muito pouca coisa de Verão a vender, mas pronto vamos comprando as coisitas que aparecem, até pq para a Minha Inês tenho de comprar tudo novo porque está claro passámos de um 74 para um 86!!!!

Beijinhos e já estamos em contagem decrescente
:D
 

xofia lopes

Membro Novo
Boas meus lindos

Aqui por os topicos da jamaica nao se passa nada ninguem fala, ninguem pergunta, ninguem comenta, k tristeza lloool

Bem a contagem ta a ficar menor ao menos isso pra animar..Nunca mais chega tamos a precisar de ferias..Sempre a correr de lado pra lado, agora o jantar agora o almoço fogo vai ser uma semana abençoada...

Bem lua, a nova coleção de primavera verão ja está a começar a aparecer boas compritas pra tua menina la tera de ser todas as estações vai uma remessa nova:)

Bjinhos e continuação de uma boa passagem de tempo...
 

luaviajante

Membro
REalmente é verdade nunca mais chegamos ao mês de Maio, nem que seja para nos vermos livres desta chuva horrivel que este ano teima em não ir embora!!! Temos dois ou tres dias com sol e parece que já andamos mais animados!!!!
Quanto à colecção de verão já saiu e já se encontra em muitos sitios, acredita que me perdi por completo, comprei-lhe montes de coisas, ai que a minha bébe vai ser tão vaidosa!!!!
Agora só ando com um pouco de receio, todos me dizem que vai ser horrivel para ela a viagem é muito tempo!!!! è claro que é, mas se ela gostar tanto como no ano passado acho que compensa, até porque ela é super sociável, só é pena irmos por Espanha, mas pronto 500€ ainda fazem diferença, quase que dá para umas mini férias na Madeira ou nos Açores!!!

Bjs e vá vamos contar os dias que faltam!!!!
:blush:
 

xofia lopes

Membro Novo
boas

nao sei se é a filha que vai ser vaidosa se é a mae que é uma babada:D

Em relação ao tempo nao ha nada como o sol tb tamos ansiosos tudo muda tudo fica mais alegre...

Em relação á viagem pra menina vai ser cansativa sao mt horas mas nada como boa disposição e paciencia na viagem e pensamento positivo agora pra ultrapassar esse obstaculo, quando fui pra rd ia uma criança com essa idade e acabou por correr tudo bem acabamos por andar a distrai-lo e a brincar com ele pra nao se saturar tao rapido os lugares sao apertados e eles nao param quietos mas vai correr tudo bem, dps pra ca vai estar tao cansada de se divertir e gastar as energias todas que vai dormir a viagem toda como eu loool

O fim de semana ja ca canta loool.....

Olha o mike ja chegou da jamaica e ja deu noticias duvidas fala com ele...

Cumprimentos
 

luaviajante

Membro
Olá a todos

Falta mais ou menos um mês para levantarmos voo, já está quase como vão os vossos preparativos????
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top