Novidades

Interpass

Nuno

Administrador
Staff
Também já viajei pela Interpass e foi uma experiência satisfatória.
O Apoio local foi muito bom e o preço estava entre os melhores para o destino em causa.
 

roller

Membro Conhecido
eu sou sócio... e é sem dúvida a agencia de viagens com os preços mais em conta (na minha opinião). Fiz esta semana a reverva de um t2 num hotel 4* em albufeira por 33€ a noite/apt, isto para a passagem de ano. é complicado arrnjar mais barato. Fui para maiorca por 350€ na semana da pascoa, hotel 4* em meia pensao (5 noites). Para nao falar no atendimento é rapido competente.

recomendo
 

envec

Membro Novo
Levanto as minhas duvidas, residi junto ao call center da interpass e pela conversa dos operadores, que ouvia todos os dias à janela do meu quarto, não são muito transparentes, nada mesmo!
 

Nuno

Administrador
Staff
Também tenho dúvidas se justifica ou não ... na viagem que fiz umas das pessoas já era sócia e foi através dela que todos compraram.
 

lillymoleiro

Membro Ativo
Vantagens deve ter, mas eu tb tenho as minhas dúvidas.
Já fui a uma "sessão de angariação de clientes" e não gostei mesmo nada dos métodos bastante agressivos que eles usaram, não só comigo e com o meu marido, mas com outras pessoas que se encontravam na mesma sala.
 

Nuno

Administrador
Staff
Também me convidaram para ir a uma sessão dessas em troca da oferta de um fim de semana em Vilamoura e eu fui peremptório, ia ao hotel com um único objectivo; receber o prémio ... e passaram-me o vaucher para a mão, pois nem lhes dei hipótese para falarem :D
 

lillymoleiro

Membro Ativo
Nós fizemos o mesmo e não chegámos a ouvir o que eles nos tinham para "oferecer". Exigimos que nos dessem o vaucher porque era apenas esse o nosso objectivo. O rapaz começou a falar muito alto, mesmo num tom intimidatório, isto dentro de uma sala cheia de gente, o objectivo: retrair-nos. Teve azar, o meu marido começou a falar mais alto que ele. Como ele viu que não conseguia nada connosco, deu-nos o vaucher e ainda foi mal educado. No fim de contas feitas ainda demos umas boas gargalhadas com isto.
 

roller

Membro Conhecido
Quem é socio é o meu pai! E todos os agregados familiares sao automaticamente socios. Sinseramente n sei quanto ele pagou. Mas n foi barato!

Acabou por compensar porque é-se sócio vitalicio e como englobava toda a familia (n é pequena, 8 pessoas) compensou! agora os preços das vigens sao muito bons! basta dar uma olhadela ao site deles. O meu pai tambem ficou muito aprensivo quando foi abordado por "eles". Mas como ja tinhamos uns amigos sócios acabou por aderir tambem e ate agora tem sido so vantagens, isto porque de entre todos da familia se tem viajado muito. Para uma familia pequena nao sei se é compensatorio.
 

janado

Membro Ativo
Eu sou socio ha uns dez anos e nao me queixo.Fica-me mais barato que ir a outras agencias.Mas tenho que ser honesto.So me fica mais barato pois para se ser socio temos que pagar e não é pouco.E para angariarem novos socios sao bastante agressivos.Mas recomendo a qualquer um.
 

pcmp

Membro Novo
se observarmos os preços da interpass e os preços de promoços de outras agncias ve- se k não compensa o k se paga por um cartão. A assistencia k referem durante as viagens não tem a ver k a interpass mas sim k o operador turistico. é obvio k km deu um balurdio por um cartao nao vai dizer mal dele.
 

xanato69

Membro Novo
Por 6xxx€ custo do cartão, viajo algumas vezes. Os valores apresentados nem são assim tão mais baixos que a concorrencia.
Numa reunião de angariação, fui levado ao engano e aderi, no entanto não deixei de sair com uma promessa do vendedor e do responsavel pelos angariadores:
"Se consegui-se uma estadia nas mesmas condições, mais barato, que me ofereciam o cartão.

Pois é, no dia seguinte lá estava eu com 2 propostas da concorrencia com valor inferior ao da Interpass.

Resultado: Os senhores da Interpass limitaram-se a alterar as tabelas do preçario.

Com isto e não cumprindo o acordado só posso lamentar, e confirmar que são impostores e com falta de palavra.
Felizmente rescindi o contrato a tempo.
 

jorgetrindade

Membro Novo
xanato69 disse:
Por 6xxx€ custo do cartão, viajo algumas vezes. Os valores apresentados nem são assim tão mais baixos que a concorrencia.
Numa reunião de angariação, fui levado ao engano e aderi, no entanto não deixei de sair com uma promessa do vendedor e do responsavel pelos angariadores:
"Se consegui-se uma estadia nas mesmas condições, mais barato, que me ofereciam o cartão.

Pois é, no dia seguinte lá estava eu com 2 propostas da concorrencia com valor inferior ao da Interpass.

Resultado: Os senhores da Interpass limitaram-se a alterar as tabelas do preçario.

Com isto e não cumprindo o acordado só posso lamentar, e confirmar que são impostores e com falta de palavra.
Felizmente rescindi o contrato a tempo.
A maneira deles fazerem angariação é no minimo agressiva.

enganaram-me uma vez qd me prometeram mundos e fundos e me trataram mal qd quis sair da sala.

na segunda vez no Hotel Altis em Lisboa, levvei um saco com feijão cru e logo por azar...:s o saco rompeu-se qd estava sentado na mesa com mais dois amigos... que azar...

o que eu me ri nessa noite!


os preços deles são uma tanga! mesmo que sejam menos 100 euros pax por pessoa imaginem o que têm de viajar para compensar o custo do cartão.
 

lillymoleiro

Membro Ativo
Jorge, com essa até eu me fartei de rir. Também já lhes preguei uma partida, mas essa foi demais. À primeira todos caem, eu quando quis sair da sala também foram super mal educados, mas à segunda... ai, ai... o que é preciso é imaginação.
 

Dalilah

Membro Novo
Os meus sogros eram sócios do Interpass e foram-no durante muitos anos. Nó tinhamos direito a usar o cartão por "herança". Recentemente desistimos do cartão. Os preços do Interpass não são de todo tão maravilhosos quanto eles querem fazer parecem. Primeiro, já por várias vezes tentámos reservar viagens pelos preços que eles apregoavam no site ou nas feiras e a resposta era sempre de que "a esse preço para essas datas não temos...". Quando nós dizíamos, ok, então eles que propusessem uma data em que pudesse ser a esse preço a resposta era que não sabiam ou que não podia ser assim ou que não dava ou que não havia disponibilidade...
Por outro lado, temos agora uma agência em que conseguimos preços melhores que os do interpass, e se considerarmos que não é preciso pagar 6000 euros por um cartão de sócio, vale mesmo a pena.

Além disso, o pessoal que trabalha lá é rude, não percebem nada de viagens, não sabem apresentar propostas nem são atenciosos com o cliente nomeadamente não demonstram qualquer interesse em vender. A maior parte das vezes nem sequer respondem a e-mails dirigidos directamente às suas caixas de correio, quando ligamos para lá só falamos com um atendimento geral que não nos permite fazer perguntas e quando nos devolvem a chamada quase nunca sabem responder em condições e geralmente preparam uma única proposta sem alternativas e sem interesse.


Na BTL deste ano um amigo nosso aderiu ao interpass. Quando soubémos disso, dissemos-lhe que tinha feito mal porque os preços não eram os que lhe tinham prometido e tal e ele nem queria acreditar... então nós sugerimos que ele tentasse fazer uma reserva com esses valores e claro que a resposta foi mais das mesmas que já tínhamos ouvido nós... felizmente que ele ainda ia dentro do prazo de 15 dias para desistir do contrato que tinha assinado.

A qualquer pessoa que eu conheça que me diga que está a pensar aderir ao Interpass eu vou sempre dizer "NÃO vale a pena. Os preços não são assim tão bons, tem de se pagar uma taxa de 80 euros ao ano que dificilmente compensa, o cartão custa um balúrdio e a malta lá percebe menos de viagens do que eu de francês."
 

VEREDA

Membro Novo
Boa tarde.
E nem sempre as ofertas são para hotéis de 4 e 5 estrelas como eles " prometem " quando tentam angariar sócios.......eu, infelizmente, sou sócia......e só viajei através deles 2 vezes, e nenhuma delas valeu a pena.......todos os anos viajo para fora do país e vou sempre através de agências cá fora, pois a Interpass é um engano.....e dos grandes!!!!!!!
 

Asae

Membro Conhecido
Alguém tem mais alguma coisa a dizer sobre a Interpass?

Estive a falar com um amigo meu que é sócio e por mais pesquisas que eu faça ele já usufruiu de preços que eu não consigo encontrar nem fazendo eu a reserva.
Quando vou á página inicial deles na inbternet os preços também não me agradam mas depois eles não deixam aceder ás outras (só aos sócios) e é aí que o meu amigo tem preços fantásticos.

Atenção que não estou a falar do dinheiro de entrada, esqueçam isso eu só quero saber a nível dos serviços que eles oferecem de viagens e já agora também dos acordos com as outras empresas.

Obrigada
 
Top