Diogo Barros ser sócio do Interpass implica pagar cerca de 4500€, isto para se ser membro Family Gold, o que significa que se pode incluir ascendentes e descentes (ou seja os nossos pais, e os nossos filhos). Há outra vertente mais "barata" mas não dá para incluir família. Por norma toda a gente paga este valor faseadamente durante 5 anos. A somar, há uma taxa anual (despesas administrativas??) no valor de 101€, valor este que teremos que pagar até morrer já que um contrato com eles é vitalício (??).
Acredito que haja muita gente satisfeita, especialmente quando os contratos foram feitos com os seus pais e não tiveram que pagar nada do vosso bolso. Cada um tem a sua opinião e eu claro tenho a minha
E infelizmente estou muito insatisfeita. Já expliquei o meu caso num post anterior mas vou reforçar a ideia...quando me venderam o produto disseram-me uma coisa, e mais tarde vim a descobrir outra. Posso ter tido azar mas não fiz viagem nenhuma com eles a preço fantástico, aliás para a Gran Canária até tive que regatear o preço (fiz uma busca na Abreu e apresentei aquele orçamento ao Interpass) como se estivesse numa feira. No ano passado, decidi contactar uma advogada para me ajudar a sair deste contrato. Porque além de tudo, fizeram-me um crédito no Santander Consumer sem eu nunca ter assinado papel nenhum, assinei sim um papel com o logotipo do Interpass em como pagaria 76€ mensais. Só mais tarde quando recebi os papéis do crédito do Santander é que me apercebi de tudo. Entretanto, de acordo com a advogada decidi suspender o pagamento da taxa anual, ou seja cortei esse débito directo. Sabem o que o Interpass fez? Passado mais de um mês fez uma nova autorização de débito em conta, mais uma vez com uma assinatura minha falsificada e foram-me à conta retirar os 101€.
E podia estar aqui o resto do dia a contar todas as queixas que tenho deles, mas acho que não interessa. E de qualquer forma gostava só de salientar que estas coisas não são fruto da minha imaginação, e se derem uma volta por exemplo no Portal da Queixa e verem casos idênticos ao meu, créditos em instituições bancárias que aparecem por magia (à maior parte das pessoas o Interpass vai directamente buscar a mensalidade à conta do cliente, noutros casos não sei porquê mete financiadoras pelo meio...) e débitos directos anulados que são duplicados.
De qualquer forma, se alguém estiver interessado em ser sócio, porque isto é como tudo na vida, há pessoas satisfeitas e pessoas insatisfeitas, eu ponho o meu contrato á vossa disposição. Neste momento devem-me faltar pagar cerca de 1600€, quem estiver interessado pode ficar a ser membro Family Gold, sem ter que pagar os tais 4500€, apenas o valor que tenho em dívida, 1600€. O Interpass é que trata da mudança de titularidade e ninguém vai ter problemas com isso (aliás, supostamente apenas se pode sair do Interpas desta forma, trespassando/vendendo o titulo a outra pessoa)