Novidades

Interpass

Diogo Barros

Membro Conhecido
Tenho um colega que é sócio deles e aparentemente está satisfeito, no entanto tem de ficar "amarrado" à Interpass por uns bons anos.

Entretanto já ouvi relatos de outras pessoas que não estão nada satisfeitos, muito cuidado.
 

anna sophy

Membro
Olá sou sócia da Interpass há já algum tempo e estou satisfeita. Sempre que queremos fazer alguma viagem peço orçamento e procuro confirmar em outras agências e realmente com a Interpass a viagem fica sempre mais barata até porque só posso viajar em Agosto (altura em que as viagens são super caras).
A quem gosta e pode viajar recomendo a Interpass.
Depois da jóia estar paga só é necessário pagar a anuidade do cartão.
A que fazer referência também a algumas vantagens de ser sócio como por exemplo o seguro de saúde, não é dos melhores mas tendo em conta que é gratuito é bem bom ;)
 

janado

Membro Ativo
Ola bom dia

Sou socio a muitos anos e sinto-me muito satisfeito. Obviamente que so compensa ser socio a quem viajar muito e assim podera poupar dinheiro nas viagens. Como nao fui eu que comprei o cartao, mas sim a minha mae a ja muitos anos(passa para os filhos) eu vou aproveitando bem.Nunca tive problemas nas marcaçoes de ferias nem nas marcaçoes das semanas gratis por eles proporcionadas.
por ser socio, neste momento aproveito tb o cartao para a gasolina que da desconto.
O meu conselho a quem gosta e consegue viajar é juntar dinheiro e comprar o cartao pois vai ser beneficiado com o passar dos anos.

Cumprimentos
 

roller

Membro Conhecido
janado disse:
Ola bom dia

Sou socio a muitos anos e sinto-me muito satisfeito. Obviamente que so compensa ser socio a quem viajar muito e assim podera poupar dinheiro nas viagens. Como nao fui eu que comprei o cartao, mas sim a minha mae a ja muitos anos(passa para os filhos) eu vou aproveitando bem.Nunca tive problemas nas marcaçoes de ferias nem nas marcaçoes das semanas gratis por eles proporcionadas.
por ser socio, neste momento aproveito tb o cartao para a gasolina que da desconto.
O meu conselho a quem gosta e consegue viajar é juntar dinheiro e comprar o cartao pois vai ser beneficiado com o passar dos anos.

Cumprimentos
eu também sou sócio (beneficio como filho). Não tenho nada a aprontar em termos de preços sempre melhores que os de fora... quando as vezes é algo mais pessoal podem demorar um pouco a responder... mas de todo estou arrependido de ser sócio
 

roller

Membro Conhecido
Diogo Barros disse:
Se eu quiser ser sócio da Interpass o que vou ter de pagar?
Tal como disse os sócios principais sao so meus pais e já sao sócios ha mais de 10 anos... nao sei valores. Mas contacte a empresa e eles facilmente explicam isso!
 

catarina1985

Membro Novo
Diogo Barros ser sócio do Interpass implica pagar cerca de 4500€, isto para se ser membro Family Gold, o que significa que se pode incluir ascendentes e descentes (ou seja os nossos pais, e os nossos filhos). Há outra vertente mais "barata" mas não dá para incluir família. Por norma toda a gente paga este valor faseadamente durante 5 anos. A somar, há uma taxa anual (despesas administrativas??) no valor de 101€, valor este que teremos que pagar até morrer já que um contrato com eles é vitalício (??).
Acredito que haja muita gente satisfeita, especialmente quando os contratos foram feitos com os seus pais e não tiveram que pagar nada do vosso bolso. Cada um tem a sua opinião e eu claro tenho a minha :) E infelizmente estou muito insatisfeita. Já expliquei o meu caso num post anterior mas vou reforçar a ideia...quando me venderam o produto disseram-me uma coisa, e mais tarde vim a descobrir outra. Posso ter tido azar mas não fiz viagem nenhuma com eles a preço fantástico, aliás para a Gran Canária até tive que regatear o preço (fiz uma busca na Abreu e apresentei aquele orçamento ao Interpass) como se estivesse numa feira. No ano passado, decidi contactar uma advogada para me ajudar a sair deste contrato. Porque além de tudo, fizeram-me um crédito no Santander Consumer sem eu nunca ter assinado papel nenhum, assinei sim um papel com o logotipo do Interpass em como pagaria 76€ mensais. Só mais tarde quando recebi os papéis do crédito do Santander é que me apercebi de tudo. Entretanto, de acordo com a advogada decidi suspender o pagamento da taxa anual, ou seja cortei esse débito directo. Sabem o que o Interpass fez? Passado mais de um mês fez uma nova autorização de débito em conta, mais uma vez com uma assinatura minha falsificada e foram-me à conta retirar os 101€.
E podia estar aqui o resto do dia a contar todas as queixas que tenho deles, mas acho que não interessa. E de qualquer forma gostava só de salientar que estas coisas não são fruto da minha imaginação, e se derem uma volta por exemplo no Portal da Queixa e verem casos idênticos ao meu, créditos em instituições bancárias que aparecem por magia (à maior parte das pessoas o Interpass vai directamente buscar a mensalidade à conta do cliente, noutros casos não sei porquê mete financiadoras pelo meio...) e débitos directos anulados que são duplicados.
De qualquer forma, se alguém estiver interessado em ser sócio, porque isto é como tudo na vida, há pessoas satisfeitas e pessoas insatisfeitas, eu ponho o meu contrato á vossa disposição. Neste momento devem-me faltar pagar cerca de 1600€, quem estiver interessado pode ficar a ser membro Family Gold, sem ter que pagar os tais 4500€, apenas o valor que tenho em dívida, 1600€. O Interpass é que trata da mudança de titularidade e ninguém vai ter problemas com isso (aliás, supostamente apenas se pode sair do Interpas desta forma, trespassando/vendendo o titulo a outra pessoa)
 

janado

Membro Ativo
Acredito que hoje em dia eles(interpass) sao muito mais grosseiros e enganadores para cativarem os clientes.
A uns anos fui contactado como socio, para dar 50 numeros de amigos, para eles contactarem as pessoas para vender o produto e assim ganhei uma semana gratis......isto a uns anos.....ainda hoje telefonam para esses numeros para os convencer a aderirem ao cartao.
Sei que sao chatos e a quantia é enorme.....mas é como tudo...uns gostam outros nao....uns tem outros nao.
Posso dar o exemplo que o ano passado arranjei hotel em islantilla durante 7 dias em regime de tudo incluido para 2 adultos e 2 crianças, em julho por 880 euros.....arranjam mais barato???? nao
este ano vou ao aquashow parkhotel em quarteira, em que um quarto familiar fica em 330 euros por noite e a mim vai ficar em 260 euros.....é so fazer contas...de certeza k ao fim de alguns anos,admito,ao fim de alguns anos compensa de certeza.
 

cRaZyzMaN

Membro Conhecido
nunca na vida dava 4500e para um cartão, não tou a ver eles darem preços muito melhores que os que encontramos

alguém que tenha ido recentemente que coloque valores deles para comparar
 

catarina1985

Membro Novo
CrazyMan na altura em que fiz o contrato prometeram-me viagens para as Caraíbas a 500€ por pessoa...Digam-me lá se com preços assim não compensaria ser sócio? SIM! Pois, só que é tudo mentira. Os preços é como vemos "cá fora". A Abreu tem determinada viagem a x preço, a TopAtlantico a y e por aí afora...amanhã é a TopAtlantico que tem melhor preço! E quando uma pessoa dá pelo "erro" em que se meteu, é tarde demais...
De resto concordo que quando a empresa surgiu tinha outra imagem completamente diferente, agora com o passar dos anos...foram ficando grosseiros, e fazem autênticas lavagens cerebrais. Já para não falar a perseguição e pressão psicológica que fazem a uma pessoa quando esta tenta rescindir ou corta os pagamentos...até ameaçam com penhoras e tribunais e dizem que amanhã às tantas horas vão bater á porta da pessoa...
 

janado

Membro Ativo
Neste momento existem viagens para Punta Cana 7 noites em tudo incluido por 674€. acho que é dificil arranjar mais barato
 

catarina1985

Membro Novo
Janado por acaso estava a ver o mesmo para dar aqui uma base de comparação á malta :)

Queria fazer PrintScreen para mostrar aqui mas não consigo...Mas bom, clica numa data, como se fosses mesmo comprar a viagem e vê o preço que aparece (e esse preço é via Madrid):
Ora se escolhermos a data 17/06/2015 onde diz 674€...se clicarmos aí, em baixo de repente aparece 806€...total da viagem para duas pessoas 1612€...ora, isto é publicidade enganosa...
Agora vamos ao site da Abreu, o mesmo hotel, igualmente via Madrid...689€ por pessoa...
TopAtlantico, 658€...
 

janado

Membro Ativo
Catarina da um valor superior sim, mas so no primeiro hotel. Os hoteis a seguir tem o valor indicado inicialmente.
 

janado

Membro Ativo
Diogo Barros acredito que se arranje mais barato.Mas eu por exemplo prefiro comprar na interpass do que em sites que nao conheco. este k falas nunca tinha visto
 

roller

Membro Conhecido
é tudo uma questão da utilização que se faz... falo por mim.

Pagar esse valor por um agregado de 2 ou 3 pessoas provavelmente não faz sentido face ao preço do turismo nos dias de hoje. eu sou sócio ha mais de 10 anos somos cerca de 10 pessoas que cada um com as suas vidas viajam bastante tem-se rentabilizado os investimentos.

eu ja poupei muito €€ com a interpass face ao preço de mercado, verifico hoje me dia um diferença mais pequena face a antigamente. mas nos destinos mais procurados caraíbas as diferenças sao sempre significativas em preços sem ser last minut (ai todos mandam os preços ao tapete) mas cruzeiros por exemplo facilmente se ve preços muito melhores que a logitavel. e em hotelaria metem o booking a um canto.

mas isso depende sempre de cada um e do uso que se faz.
 

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
Eu tenho cartão à quase 15 anos e até à cerca de 3/4 anos usava bastante... todas as viagens que fazia, pedia 3 ou 4 orçamentos a várias agências e a Interpass conseguia sempre o melhor preço, em alguns casos com diferenças bem interessantes, que chegavam às duas ou três centenas de euros. Nunca usufrui da semana grátis pois a minha esposa não consegue tirar férias em época baixa.

Entretanto, como comecei a organizar as viagens por mim, deixei de usar a Interpass, mas para quem continue a usar agências de viagens para organizar as suas férias, penso que continua a compensar a quem tem cartão. Para quem for para comprar agora, já não sei se consegue recuperar o investimento em poucos anos...
 

cRaZyzMaN

Membro Conhecido
janado disse:
Neste momento existem viagens para Punta Cana 7 noites em tudo incluido por 674€. acho que é dificil arranjar mais barato
ideal seria uma simulação com as datas e preços finais.

catarina1985 disse:
Janado por acaso estava a ver o mesmo para dar aqui uma base de comparação á malta :)

Queria fazer PrintScreen para mostrar aqui mas não consigo...Mas bom, clica numa data, como se fosses mesmo comprar a viagem e vê o preço que aparece (e esse preço é via Madrid):
Ora se escolhermos a data 17/06/2015 onde diz 674€...se clicarmos aí, em baixo de repente aparece 806€...total da viagem para duas pessoas 1612€...ora, isto é publicidade enganosa...
Agora vamos ao site da Abreu, o mesmo hotel, igualmente via Madrid...689€ por pessoa...
TopAtlantico, 658€...
pois deve ser o tal desde
 

janado

Membro Ativo
Simulação interpass hotel natura park 1366€
simulaçao abreu hotel natura park 1535€
 
Top