Novidades

Interpass

Isa85

Membro
Boa noite

Os meus sogros sao socios quase desde que a Interpass existe em Portugal, por acrescimo o contrato abrange o minha cungada, o meu marido e a mim.
Já estivemos no Algarve por preços muito inferiores aos practicados habitualmente, quer em epoca baixa ou alta.

Os meus sogros quase todos os anos viajam para fora:
- Por exemplo, em Outubro de 2008 foram a Tunisia 2 semanas em que 1 era de circuito (ja com todas as excursoes, refeições, guias, etc) e a outra semana de praia (Iberostar Solaria), pagaram menos de 1000€ cada 1
- Este ano aproveitaram a semana grátias e foram a Turquia (circuito Capadoccia e Riviera de Antalaya). Não incluia os voos e o regime era MP, portanto pagaram ainda voos + taxas, suplemento para terem TI, excursões e guia... ficou tudo por cerca de 1000€

Quanto a mim e ao meu marido:
- Quando pedi orçamento para lua de mel ás Maldivas demoraram uma eternidade! ah e tal, nao tinham prçeos ainda e eu ja com orçamentos de uma duzia de agencias... quando ligaram passados uns meses, ja estava a lua de mel bem reservada lol
- Este ano anadava a pesquisar destinos e queriamos algo diferente das caraibas, mas com praia e descanso a bom preço... Surgiu a ideia de Saidia! Resultado: eu em Janeiro/Fevereiro ja com orçamentos de 3 agencias e eles ainda nao tinham preços (e no catalogo deles so divulgavam o Ibersotar)... Ligaram em final de Março, que os operadores com quem habitualmente trabalhavam nao tavama comercializar o destino, que podiam ir ao outro operador e tal faziam 8% de desconto... escusado será dizer que a esta altura ja estava reservadinha a viagem noutro lado!
 

LadyP84

Membro Novo
VEREDA disse:
Boa tarde.
E nem sempre as ofertas são para hotéis de 4 e 5 estrelas como eles " prometem " quando tentam angariar sócios.......eu, infelizmente, sou sócia......e só viajei através deles 2 vezes, e nenhuma delas valeu a pena.......todos os anos viajo para fora do país e vou sempre através de agências cá fora, pois a Interpass é um engano.....e dos grandes!!!!!!!
não percebo em como é um engano ... já viajei e muito pela Interpass, hoteis de 4 estrelas e sempre tive preços bons. Eles trabalham com 3, 4 e 5 estrelas. Se escolheres um 3 estrelas duvido que te garantam um de 4. Normalmente o que eles fazem é, pegar na brochura do Operador, escolhes o destino e o hotel e depois é aplicado o desconto de sócio.
Este ano vou para Canárias e poupei à volta de 360.00 Eur não reservando por uma agência normal.
O meu pai foi num cruzeiro de borla pelo mediterraneo como cliente VIP e numa Suite, o barco era o MSC Musica ...
que mais agências fariam isto??
Até agora, não tenho nada de mal a apontar.
 

Asae

Membro Conhecido
Pitinha:
O meu pai como é o 'titular' é que recebe em casa os catalogos. Eu tb posso solicitar pra minha morada?
Não faço a minima ideia, manda para lá um email a perguntar.


O meu pai foi num cruzeiro de borla pelo mediterraneo como cliente VIP e numa Suite, o barco era o MSC Musica ...
que mais agências fariam isto??
Isso foi quando? é que eles tiveram um agora mas tinhas de pagar taxas, gorjeta a bordo e o voo até ao porto de destino. Portanto não foi 100% de borla.

É como a promoção que eles têm no site para a Turquia e dissem lá que é 0€ mas isso não corresponde totalmente á realidade. :blush:
 

LadyP84

Membro Novo
sls disse:
Isso foi quando? é que eles tiveram um agora mas tinhas de pagar taxas, gorjeta a bordo e o voo até ao porto de destino. Portanto não foi 100% de borla.

É como a promoção que eles têm no site para a Turquia e dissem lá que é 0€ mas isso não corresponde totalmente á realidade. :blush:
O cruzeiro foi de borla (um cruzeiro daquela classe ronda mais de 1000 eur por pessoa, e claro que as companhias de cruzeiro ao estabelecerem o preço, não incluem os voos).
Ele pagou somente os voos. Não sei se pagou a tal gorgeta, mas deve ter pago, porque isso raramente vem incluido no preço de qualquer cruzeiro.
 

RuiXpto

Membro Ativo
Ola a todos,

Eu sou socio já com alguns anitos. Não sei quanto cobram pelo cartão, mas posso garantir que não dei 6.000€(????) Funcionam da mesma maneira que qualquer agencia de viagens, umas vezes corre bem outras nem por isso, e acima de tudo têm uma diferença é mais barato! Não tenham duvidas já que todas as vezes que marco férias (3x por ano) pesquiso fora da Interpass, e nunca encontrei mais barato, sempre 100€ para cima por pessoa em viagens internacionais.

Claro que existem excepções, por ex em Abril marquei um hotel no alentejo directamente quase por metade do preço pedido na Interpass. Reclamei porque achei um roubo e foi-me dito que aquele hotel depois do acordo efectuado com a Interpass resolveu vender os quartos mais baratos. A Interpass tem culpa? Não e como eu tambem não marquei directamente no hotel.

Em conclusão, compensa? Dependo do que se viajar, para mim compensa agora cada um deve fazer as suas contas!

Abraço

Rui
 

roller

Membro Conhecido
Os meus pais vão dormir em julho em Veneza por 50€/noite por um hotel 3*sup APA na ilha mesmo de veneza! Tudo marcado pela interpass.

Os voos vão ser low-coast pk nenhuma agência trabalha com companhias aéreas low-coast.

É comum a Interpass ter a tunísia as 200/300€ 8dias meia pensão nos hotéis iberostar. Tirando o pico do verão que chega perto dos 500€

Sempre mais barato!
 

Sunset

Inativo
Sou sócia da Interpass desde 1999, e como já disse num outro tópico, tenho sempre aproveitado a semana gratis.

Quero salientar, que não tenho nenhuma reclamação a fazer, mto pelo contrario tenho sempre aproveitado e bem todas as promoções de viagens que tenho feito.
Como exemplo:
Nesta minha última viagem paguei 700 € para o Samaná Bahia Principe, quando a maior parte das pessoas que viajaram comigo pagaram entre os 900 a 950 €.

Dou por bem entregue o dinheiro que investi na Interpass!
 

Asae

Membro Conhecido
Pitinha:
Estive a ver o catálogo só de hoteis Interpass e de hotéis com os quais eles têm acordos e depois liguei-me ao site deles (ainda descobri mais hotéis) e ainda fui fazer uma comparação na net de preços em e hotéis que escolhi.

Talvez seja melhor acederes ao site fazeres um login e pesquisares por lá, eu encontrei os tais preços publicitados pela Interpass e também encontrei outras opções com preços, que após comparação com outros sites, eram muito inferiores.

Tem sempre atenção numa coisa e foi o que me disseram na sede da Interpass em Lisboa: se encontrares mais barato informa-os que eles cobrem esse valor :blush: e há última hora pode haver sempre promoções malucas, se souberes dessas promoções eles cobrem o valor :)

Ajudei-te?
 

LadyP84

Membro Novo
sim, muito obrigada!!!

Presumo que tenho de contactar a Interpass para ter os codigos de acesso certo?

Cumpts :blush:
 

Asae

Membro Conhecido
Presumo que tenho de contactar a Interpass para ter os codigos de acesso certo?
Não :blush:.
O teu cartão tem um número exemplo: 222333-6 isto quer dizer que és o sexto no grupo do sócio com o número 222333. Vais a www.interpass.pt e no canto superior direito segues as indicações dadas por eles, se alguma coisa correr mal (amim correu) envias-lhes um email.
Para mim bastou isto;)
 

filipecastanho

Membro Ativo
ola o meu pai é socio e viaja bastante atravez das promoções deles, alias em outubro vai a turquia por 473€ pp hotel 5* em regime de mp.Segundo ele é a semana gratis que melhor fizeram ao longo dos anos. eu vou para palma no dia 6 de setembro para o hotel samos pensao completa por 755 2 pax. So tenho a dizer bem do interpass.
 

Asae

Membro Conhecido
Filipe:

no site da interpass não está esse preço está e para 2 pessoas:
Quarto 1: Preços discriminados para Adulto:Valores Preço Adulto: 2 * 314.00 = 628.00Taxas Adulto: 2 * 130.00 = 260.00Valor Total: 888.00Quarto 1:
Preços discriminados para Adulto:

Valores


Preço Adulto: 2 * 314.00 =

628.00

Taxas Adulto: 2 * 130.00 =

260.00

Valor Total: 888.00



O que está incluído:
  • Passagem aérea Lisboa / Antalya / Lisboa em voo especial com direito a 20k de bagagem
  • Oferta de 4 noites de Hotel 5* em Antalya em regime de Meia Pensão
  • Oferta de 3 noites de Hotel 5* em Capadócia em regime de Meia Pensão
  • Transferes aeroporto / hotel / hotel / aeroporto
  • Bebida de Boas-Vindas
  • Transporte entre Hoteis e locais de visita
  • Presente Típico
  • SUNSET PARTY - Pôr do Sol de beleza única na Capadócia com Buffet ao ar livre, oferecendo uma atmosfera deliciosamente romântica
  • Assistência a cabo do operador Grantur
  • Seguro de viagem Interpass / Allianz
  • Visto de entrada na Turquia .
  • Taxas de aeroporto e combustível
O que não está incluído:
  • Serviço 'Plus' no valor de €135 (a pagar localmente):
    • Entradas nos lugares de visitas, acompanhado por um guia a falar Português : caravanserail de Sultanhan, Vale de Goreme, Cidade subterrânea de Serhatli, Capadócia, Museu de Mevlana, Cascatas de Karpuzkaldiran, Mercado e antigo Porto, teatro de Aspendos.
    • 6 almoços com bebida local incluída.
    • Noite Turca com danças folclóricas turcas
  • Taxas de Segurança (€29). A pagar localmente à chegada, em dinheiro
  • Despesas de carácter pessoal e, quaisquer outros serviços não mencionados no programa
  • Alterações cambiais, aumento de tarifa aérea e combustível
Portanto se quiseres ir visitar sítios e não ficares a olhas para as paredes e almoçar tens de pagar mais 135€ (as pessoas que já fizeram este tour aconselham a 100% o pagamento deste extra).

Portanto e fazendo as contas a quantia é para 2 pessoas de 1216€ o que dá 608€ por pessoa.

Explica lá sff como é que o teu pai vai essa quantia? a malta quer saber, ai quer quer :) essas são outras contas :)
 

Isa85

Membro
Sls,
realmente os meus sogros foram fazer a semana grátis na Turquia (Riviera de Antalaya e Capadocia) e sei que pagaram 1000€ e qualquer coisa pelos voos, esse pagamento extra com as excursoes e para ficarem com o regime de PC ou TI, ja nao sei bem...
eles adoraram excursões, estão é smepre a tentar vender imensas coisas! lol

So se ali o pai do Filipe optou por adquirir apenas voo (que nao ta contemplado na oferta da semana grátis)
 

Isa85

Membro
Filipe,
ok! entao realmente ele so pagou o valor do voo...
agora, o resto é opcional! os meus sogros acharam que compnesa, visto que pagas aquele valor mas tens uma serie de excursoes. ah, eles tiveram um guia que falava espanhol
 

Asae

Membro Conhecido
Pois, é para isto que este tópico deve de servir para troca de informações.

Não quer dizer que a viagem só em si não seja de valor independentemente de ter de ser pagar o serviço plus (uma ida á Turquia ronda por pessoa os 900 e poucos euros e só a Interpass e o Círculo de Leitores é que têm estas promos especiais, sendo que a do Círculo de Leitores tem ligeiras diferenças mas no fundo é um copy/past) mas pelo que me informei é melhor acrescentares esse pagamento.

Sendo assim, o Grátis é subjectivo lol :)

filipe: ele vai ás excursões não pode é entrar nos sítios ou então lá tem de pagar á parte e para almoçar vai ser mais uma preocupação. vâ aqui o Report da Tinocas que fez um percurso parecido mas dentro do mesmo esquema da Interpass :) https://www.portaldasviagens.com/forum/f8/turquia-antalya-konya-e-capadocia-7161/
 

edu78

Membro Novo
Sou Sócio Interpass há cerca de 8 anos e poderei dizer que sempre responderam aos meus pedidos e reservas de forma impecável...

Na altura foi por minha própria iniciativa que quis o Cartão, e não arrependo nada...

Sobre a Interpass divido em 3 tipos de serviços:

Reservas Hoteis (Fora Algarve e Sul de Espanha) - Provavelmente os valores serão iguais em qualquer site de reservas...

Reservas Apartamentos (Algarve e Sul de Espanha) - Preços muito bons... aqui a Interpass realmente ganha créditos...

Viagens para Fora - Optimas promoções para Caraibas, Brasil, Cabo Verde, Egipto, Tunisia, Ilhas Espanholas, Ásia...

Para alem das Promoções e preços, na altura das Reservas são se paga Tx Reserva...

Outras Vantagens:
- 1 Semana Alojamento Grátis no Algarve - Para mim a melhor vantagem...
- Site actualizado com muitas Promoções
- Divulgação de Promoções Última Hora



Mas em tudo... é sempre bom analisarmos vários hipoteses... quando se procura uma reserva de uma Viagem, convem investigar um pouco pela Net e verificar quais Agencias apresentam melhores soluções...

Isto é o que tenho a dizer sobre a Interpass...

Já agora o Cartão poderá ser transmissivel a terceiros... Tipo venda do Contrato com a Interpass...
 

catarina1985

Membro Novo
Pois para mim o Interpass não passa de uma grande aldrabice.
Infelizmente sou sócia desde 2011 e prometeram-me viagens para as Caraíbas a 500€ e preços fantásticos para todo o lado e até hoje não vi essas ditas promoções á minha frente, inclusivamente o vendedor chegou a mostrar-me tabelas impressas com esses valores...tudo aldrabice. Já fiquei num dos hotéis deles no Algarve, e sim de facto paguei 300 e tal euros por um apartamento, e sim se formos ao booking os valores são muuito mais altos, mas porquê? Porque assim "afugentam" os clientes e os hotéis ficam basicamente exclusivos a sócios (isto foi-me mesmo explicado por eles)...e se procurarmos no booking encontramos apartamentos a bom preço, sim um pouco afastados da praia, mas também estes do Interpass o são! A semana grátis no Algarve de Inverno pouco me interessa...vou fazer o quê com crianças? Ficar fechada dentro do apartamento a semana toda? Fiz uma viagem á Gran Canária em 2012 e pedi orçamento a uma agência normal, que me deu preço mais baixo que o Interpass, no fim mostrei-lhes o dito orçamento e lá me fizeram pelo mesmo preço, mas para que me serve então ser sócia e pagar os 4000€? Entretanto tenho visto "semanas grátis" em Cabo Verde...que custam 700 e tal euros. Lá tem uma visita guiada à cidade mas os 700€ é o preço normal de uma viagem para lá, onde está o grátis então?
Eu estou muitíssimo descontente, e o pior é a porcaria do contrato vitalício que fazem, que logo para começar é ilegal..e isso do cartão ser transmissivel a terceiros é uma anedota. Quem é que vai querer pagar para ficar com isto? E ficar com anuidades para o resto da vida? Hoje em dia com bookings e aviões low cost não compensa ser se sócio deste tipo de coisas...só tenho pena de ter percebido isso quando já era tarde demais.
Peço desculpa a quem se encontra satisfeito com eles e quem não concorda comigo, mas realmente a minha experiência com eles é muito negra.
 
Top