Novidades

Inter - Rail Verão 2012

Lamy

Membro Novo
pois depois lá vê-se..é fixe ter noites assim

O esquisito é nao ter para o resto do ano, mas pronto também não vou marcar agora.. só mesmo quando estiver praí na Belgica.

roller

Membro Conhecido
Sim fazes bem, tens muita oferta para berlim. Entretanto ou aparece disponível ou arranjas outra solução. Não te procupes

roller

Membro Conhecido
Tudo depende da ligação que estás a falar, mas não deves ter grandes problemas... nem que seja sentado lol

Scenic_world

Membro Novo
Eu estava a falar no geral :) É a ansiedade a falar mais alto. Estou desejosa que chegue Agosto para ir. Quem faz uma vez fica viciado, não fica?

Melissa Figueiredo

Membro Novo
boas..sei que novamente desapareci, mas ja estou de volta e em contagem decrescente..ate ja começei a fazer as malas, 1º coisa que fiz e a mala de primeiros socorros nunca se sabe lool ainda estou em portugal e a tou toda picada

Lamy

Membro Novo
bem vinda novamente.. só la para dia 15 é que começo a ver isso xD

ó roller já nao me lembro que já esta muitos posts atras ,mas na viagem Paris - Bruxelas não havia qualquer cena que devia-se fazer para nao ser tao caro? já não me recordo bem.

Melissa Figueiredo

Membro Novo
eu ja começei pk sei q me esqueço sempre de alguma coisa lool como e que vao fazer comas chamadas telefonicas?

ja tentast ver as varias ligaçoes no raildude?

Lamy

Membro Novo
é mais facil falar na net , ou entao pedes o serviço roaming.

sim eu das ligaçoes sei, mas acho que fica muito caro duma determinada maneira e doutra mais barato.

roller

Membro Conhecido
boas..sei que novamente desapareci, mas ja estou de volta e em contagem decrescente..ate ja começei a fazer as malas, 1º coisa que fiz e a mala de primeiros socorros nunca se sabe lool ainda estou em portugal e a tou toda picada
N é preciso fazer ja malas mas começar a ver os pormenores da farmácia comprar medicamentos ver cenas que se precise é bom alguma antecedência porque se não é td em cima da hora. Façam uma checklist e andem com ela e depois quando se lembram de algo mais acrescentam

bem vinda novamente.. só la para dia 15 é que começo a ver isso xD

ó roller já nao me lembro que já esta muitos posts atras ,mas na viagem Paris - Bruxelas não havia qualquer cena que devia-se fazer para nao ser tao caro? já não me recordo bem.
Em 2009 havia lugares muito limitados para interrailres nos TGV's e os que havia tinhas taxas no min de 10€. Eu paguei 26€ de taxas de Paris - Bruxelas (um TGV Thalys)

Depois ouvi falar que se esses lugares limitados esgotassem, podia ir na mesma com uma taxa ainda maior. Mas esses pormenor consegues tirar na partes das tavas no site oficial do interrail.

Quanto as chamadas telefónicas. Peçam para vos ligar, o roaming é mto mais barato. Usem a net (skype, facebook etc etc) ou então quando estas opções todas falharem eu costumo levar uma lista com os indicativos de cada pais para poder fazer chamadas a pagar ao destino.

Pode dar jeito quanto n tens net e o saldo do tlm foi ao ar! LOL

25 days to go! =D

Lamy

Membro Novo
pois se soubesse aonde reserva ja bilhetes de paris para bruxelas.. uma viagem mesmo curta é tao cara xD

roller

Membro Conhecido
LOL é verdade, mas como chegas 2 dias antes a Paris não deves ter stress. Mas é nessa viagem que vens o poder do TGV, sempre a abrir entre Paris e Bruxelas!

roller

Membro Conhecido
Pois isso ja depende do tempo que queres dispensar. Eu na altura queria ir para Amesterdão então tive que me sujeitar ao Thalys. Mas n fiquei triste pois o € foi gasto num comboio que ja sonhava andar a muito tempo. Ehe

Ainda se poupa muito tempo pois eu sai +- a mesma hora e as 10h30 da manha já estava em Bruxelas.

Lamy

Membro Novo
pois isso eu sei, é uma diferença prái 4h30.. mas como Bruxelas vê-se bem em meio dia , não me preocupa muito.

Mas o comboio tem alguma cena de especial?

Lamy

Membro Novo
vamos er..quando chegar logo se vê.. só uma cena tu tambem nos primeiros dias gastaste ainda bastante guito não? é que só com os hostels até Amesterdão quase que ultrapassa o tecto de 30/35 euros que queria gastar por dia..

roller

Membro Conhecido
Sim eu tive um dia em Amesterdão que gastei 60€ (hostel, museu van gogh, transporte publicos, comida)

Mas tenta n rebentar muito o orçamento. Mas ate Berlim n é fácil...