Novidades

Inter - Rail Verão 2012

roller

Membro Conhecido
não, só havia um microondas! mas ha uma estação de metro la perto com um supermercado, com preços mto bons. Nos comprava-mos comida pré-feita e aquecíamos no hostel!

roller

Membro Conhecido
não me lembro, mas quase de certeza que tem... mas podes pedir para guardar as cenas no hostel n deve haver stress

Lamy

Membro Novo
pois eu estava a ler as reviews e dizem que os lockerzs sao pequenos para por pastas maiores.. o que é um entrave

roller

Membro Conhecido
sim mas nos hosteis onde fiquei onde havia lockers era nos quartos mas para deixar as malta tinham sempre um anexo onde ficavam as cenas tipo tudo ao molho... lol nc tive problemas ;)

Mas vais fazer algum comboio nocturno de Amesterdão?

Lamy

Membro Novo
ok vamos ver era mais para guardar documentos ,etc..

sim tou a pensar fazer para Berlim! acho que ha um as23h que chega as 10h da manha.assim poupo uns guitos em dormida..

roller

Membro Conhecido
a sério que existe esse comboio? em 2009 apanhei um as 6h da manha e as 12h estava em berlim!

Lamy

Membro Novo
pah pelo menos esta no site que tu disseste... e aonde e que deixaste as malas ate as 6h?

roller

Membro Conhecido
eu dormi no hostel nessa noite, porque nao ha "noite" que aguente ate essa hora! LOL

Estive a ver e o comboio que queres apanhar tem 4 mudança durante a noite, logo dormir vai ser muito pouco. Aconselhava-te a rever essa parte...

Lamy

Membro Novo
pois ainda nao sei.. o outro e chegar la as 4 h damanha o que tambem nao é grande cena.. tenho que ver

roller

Membro Conhecido
De amsterdam Zuid (estação a sul de amsterdao) tens o comboio que apanhei, sai de Amesterdão as 6h58 e as 13h19 esta em Berlim.

Para chegar a esta estação tens um tram directo (tram = metro de superficie).

roller

Membro Conhecido
Podes fazer assim... guardas as mochilas no hostel mesmo nessa noite ou na estação, a red light e coffe shops estao a bertas as as 3h30 +- depois queimas um bocado de tempo (Amesterdão é super seguro a noite). Vais pegar na mochila e segues para a estação de Zuid e espera la pelo comboio e dormes.

digo tudo isto porque passar a noite a mudar de comboios n descansas de todo (nem que seja pela preocupação de não posso passar a estação X ou Y). neste caso que te apresentei tens das 7h as 13h30 para dormir pk não tens que preocupar pois o destino final é berlim! LOOL

roller

Membro Conhecido
no route planner tens la as "chg" que sao as mudanças do comboio. E também tem la as estações onde mudas.