Novidades

Inter - Rail Verão 2012

roller

Membro Conhecido
sim! é a estação maior que vi até hoje. Imagina um centro comercial (tipo colombo) com 16 linhas de comboios a passar por lá!

é brutal!

Lamy

Membro Novo
ok obrigado..tou a ver fica a mais ou menos 5km de distancia a estação cerrto?

é que a AMesterdam Central é bem mais perto..qual é a diferença?

roller

Membro Conhecido
A diferença n é nenhuma. grande parte dos comboios parte da central este para berlim parte da outra. é tipo a estação de entrecampos e a do oriente.

é a mesma coisa. A central sai no meio de Amsterdao e a Zuid é na zona financeira que é mto fixe por sinal!

Lamy

Membro Novo
ok obrigado pelas informações! provavelmente vou fazer o que disseste que é estar na noite de lá e depois esperar até as 6h56 para apanhar.. nesse aí vai-se sentado certo? não há opção por couchettes? na amesterdao central tambem tem lockerz não?

roller

Membro Conhecido
Nao. é um comboio diurno só tem lugares sentados (pelo menos que eu tenha visto)

Eu acho que tem lockers, mas tens que ver se a estação está aberta 24h. Dai eu dizer para ver se te dão o jeito de te guardarem a mochila no hostel durante a noite.

Mas só tens que secar para ai ate as 4/5h pois depois já existem trams a circular podes seguir logo para a estação de Zuid.

roller

Membro Conhecido
Sempre as ordens!

Dica para Berlim. Desloca-te sempre no S-bhan (são de borla para os interrailres) Basta entrar no comboio e mostrar o bilhete IR aos picas se eles aparecerem.

S-Bhan = aos nossos comboios suburbanos da CP.

Lamy

Membro Novo
ok obrigado. ficaste em que hostel em Berlim?

são faceis de identificar esses comboios?

roller

Membro Conhecido
sim! é so seguir o "S" que os identifica.

Fiquei no Berolina backpacker. Tinha uma estação de comboio do outro lado da rua. Na altura não vi nenhum hostel muito central e a bom preço. esse era mais longe mas com comboios sempre a passar e de borla não me fez diferença nenhuma.

Lamy

Membro Novo
ok em termos de segurança é bom?

marcaste por onde? nos que eu vou tem tudo reservado incluindo para Outubro, ou seja deve estar algumacena errada.

roller

Membro Conhecido
Marquei no hostelworld. Estranho. Que datas queres?

Sim Berlim é seguro! As pessoas tem um aspecto estranho mas nc me senti minimamente inseguro e foi das únicas cidades onde sai a noite até de manha a andei la a pé.

Lamy

Membro Novo
tava a ver de dia 25 ate 27.. que deve ser quando la vou ficar..

Sim eu tava a falar no hostel se tem lockerzs seguros..quanto à cidade já tinha percebido que era segura.. para que zona foste sair?

roller

Membro Conhecido
Epah a zona sinceramente n me lembro, tinha montes de bares e acabei numa disco debaixo de uma estação de metro! muito louco.

Há o hostel era 5*! Sim tinha lockers no quarto a mas como tínhamos ficado sozinhos num de 4 pessoas nunca usamos!

Lamy

Membro Novo
ahahah acredito.. mas já não te lembras como foste para lá? assim era uma opção xD

pois mas não estou mesmo a encontrar nada.

roller

Membro Conhecido
Fui de comboio ate as zonas dos bares e depois ja meio bebidos armamos-nos em campeões e andamos muito a pe para chegar a disco! Nem do nome me recordo LOL

roller

Membro Conhecido
Nao, mas era no centro LOL. Perguntas no hostel e eles dizem-te. De facto o berolina parece n ter disponibilidade paras as datas que queres e o site do hostel tb n esta disponível. Tens que ver outra opção...