Novidades

Inter - Rail Verão 2012

jonny_ovar

Membro Novo
malta que vai para cracovia não esquecer de ir á disco kitsh e o frantic club sãp top! os preços na polonia sãp bastante acessiveis!

e tambem que gostar de uma boa festa de eletronia aconselho o electrocity festival que acontece a 14 de agosto de agosto em lubiaz !

Zed

Membro Novo
ok obrigado pelas sugestões.. quanto fica ir às minas de Sal já agora? nós estamos a pensar ir 3 dias a Cracóvia já que para o campo de concentração é sempre um dia..

qual é a estaçao que tem que se sair?

depois partilha como foi o teu interrail e a que sitios foste
Olá!
As minas chamam-se Wieliczka, podes ver neste site de publicidade:
http://www.seekrakow...UcKtAodcGrW9A#1
Por vezes os hotels teem descontos. O flyer que eu tenho aqui em casa marca 105PLN pa Auschwitz e 110PLN para as minas (1€=4,2PLN). Mas lembro me que depois conseguimos melhores preços. Fomos no autocarro para as minas se não me engano. Como referiu o T.A. o museu no final da visita guiada é a melhor parte. O pessola não vai porque está cansado, que aquilo sao mesmo muitos degraus! Mas é quando o guia se dá ao luxo de conversar convosco. Nós somo fomos 4 (eu e quem viajou comigo) e a guia esteve muito tempo a falar conosco, amena cavaqueira :)
Para Auschwitz é que fomos numa espécie de excursão. Mas nada de mais e não deve deixar de visitar!

Vale mesmo a pena, então as minas é extraordinário!

jonny_ovar

Membro Novo
a nivel de resrtaurantes e comidas nao te posso ajudar! como sou um pouco esquesito optava por comprar alimentos e cozinhar no hostel. para comprar podes sempre ir a este supermercado Biedronka que é do grupo jeronimo martins

eu fui a Auschwitz por 200PLN com um guia privado que me levou ate ao campo de carro o que é mais rapido, deu-me um flayer com a informação da visita toda em portugues ( nao tive que pagar para fazer a visita guiada ) demorei o tempo que quis que ele esperou por mim e ainda me levou ao outro campo de concentação birkenau.
este tipo de pessoa trabalha por conta propria e pode-se encontra-los junto á estação de krakow glowny!

Lamy

Membro Novo
Olá!
As minas chamam-se Wieliczka, podes ver neste site de publicidade:
http://www.seekrakow...UcKtAodcGrW9A#1
Por vezes os hotels teem descontos. O flyer que eu tenho aqui em casa marca 105PLN pa Auschwitz e 110PLN para as minas (1€=4,2PLN). Mas lembro me que depois conseguimos melhores preços. Fomos no autocarro para as minas se não me engano. Como referiu o T.A. o museu no final da visita guiada é a melhor parte. O pessola não vai porque está cansado, que aquilo sao mesmo muitos degraus! Mas é quando o guia se dá ao luxo de conversar convosco. Nós somo fomos 4 (eu e quem viajou comigo) e a guia esteve muito tempo a falar conosco, amena cavaqueira :)
Para Auschwitz é que fomos numa espécie de excursão. Mas nada de mais e não deve deixar de visitar!

Vale mesmo a pena, então as minas é extraordinário!
isso é mesmo caro! eu vi no site e auschitwz ficava com viagem para lá 17 euros.. e se dá para ir para comboio como disseram atrás fica 10 euros ... quanto às minas já nao sei. secalhar vi mal nao sei

Lamy

Membro Novo
eu fui a Auschwitz por 200PLN com um guia privado que me levou ate ao campo de carro o que é mais rapido, deu-me um flayer com a informação da visita toda em portugues ( nao tive que pagar para fazer a visita guiada ) demorei o tempo que quis que ele esperou por mim e ainda me levou ao outro campo de concentação birkenau.
este tipo de pessoa trabalha por conta propria e pode-se encontra-los junto á estação de krakow glowny!
mas isso só tu ou com mais pessoas?

Lamy

Membro Novo
pois assim ja valia a pena! depois logo se ve mas vou tentar ir aos 2 ! o campo ja esta garantido!

Lamy

Membro Novo
sim vou tentar ir. quanto à noite não curto muito musica electronica conheces algum sitio onde o pessoal vá todo à noite?

Zed

Membro Novo
pois assim ja valia a pena! depois logo se ve mas vou tentar ir aos 2 ! o campo ja esta garantido!
Como disse por vezes nos hostels fazem promoçoes. Eu tenho ideia de ter pago só 70PLN (os tais 17€ que dizes)! No campo estão sempre a circular grupos com headphones para as visitas guiadas. Depois em birkenau a visita é mais pequena, mas podes bem contar com mais de meio dia para visitar tudo.

Lamy

Membro Novo
Como disse por vezes nos hostels fazem promoçoes. Eu tenho ideia de ter pago só 70PLN (os tais 17€ que dizes)! No campo estão sempre a circular grupos com headphones para as visitas guiadas. Depois em birkenau a visita é mais pequena, mas podes bem contar com mais de meio dia para visitar tudo.
sim mas mesmo no site acho que já vi que apenas é 10 euros com os tais headphones e guia! e como dá para ir de comboio tiras os tais 5/7 euros de viagem...

roller

Membro Conhecido
Calma!

Isso é no Thalys!! (que faz as ligação de Paris a Bruxelas e a Amesterdão) é/era as taxas é no min 26€!

Se for um TGV comum da rede de comboios franceses é de 3 a 10€ de taxa! Eu paguei 3€ de henday a Bordeus e 10€ de bordeus a Paris!

(O thalys pelo que percebi é um empresa privada que opera nas linhas francesas e tem parceria com o Interrail dai ser com suplementos mais caros)