Novidades

Inter - Rail Verão 2012

roller

Membro Conhecido

Afinal os preços inflacionaram um bocadinho desde 2009 LOL

tirado do site oficial do Interrail:

Thalys (France, Belgium, Netherlands, Germany)

"Paris – Amsterdam

• Reservation compulsory. 1[sup]st[/sup] class includes drink and snack.
  • 2[sup]nd[/sup] class: €39/1[sup]st[/sup] class: €62

Paris - Brussels

• Reservation compulsory. 1st class includes drink and snack.
  • 2nd class: €30,- / 1st class: €42"

Lamy

Membro Novo
sim mas eu queria do tgv já que é mais barato.. ou daquele que te mostrei .. sabes onde está?

Lamy

Membro Novo
tu disseste que o tgv era mais barato que o thalys... que era de 3 a 10euros.. como é que se ve os horarios de viagem desse?

roller

Membro Conhecido
No route planner deves ter... mas eu n sei se tens um TGV normal directo!

Isso sao horários e comboios que nao conheço pois o único que sei que existe foi que eu fiz que foi o Thalys...lol

mas deixa ver o que encontro...

roller

Membro Conhecido
O único comboio directo de paris para bruxelas é o thalys!

Os TGV's normais tens que mudar de comboio e de estação em Lille.

Lamy

Membro Novo
não me importo, desde que chegue lá não há problema nenhum..onde é que viste isso?

Lamy

Membro Novo
pah desde que poupe 20 e tal euros já vale a pena xD mas qual era o horário que dava?

já encontrei , é o das 10h45 ao 12h59.. pronto tá fixe , menos uma preocupação

roller

Membro Conhecido
Olha os TGV's domésticos têm estes suplementos:

1[sup]st[/sup] and 2[sup]nd[/sup] class: €6 (€18 when the InterRail limited seat allocation is full)

E os TGV's internacionais estes suplementos:

Brussels – France

Reservation compulsory

• 1[sup]st[/sup] and 2[sup]nd[/sup] class: €5

Sem dúvida que fica mais barato. Só tens que estudar a maneira mais fácil de mudares de estação em Lille.

Lamy

Membro Novo
pois mas espero que 2 dias antes ainda exista lugares... assim fica apenas por 11 euros que sem duvida compensa imenso

Lamy

Membro Novo
ok eu depois lá logo vejo durante a noite , mas obrigado pelas sugestões. já agora lembraste do preço?

Melissa Figueiredo

Membro Novo
boas.. alguem aqui me sabe explicar como funciona os pagamentos nos hoteis fora do euro e levantamentos, em termos de taxas? eu fui ao banco e so me apresentaram taxas num papel e nem se deram ao trabalho de explicar, tava a pensar levar maestro da caixa geral. mas sinceramente nao percebo o que vou pagar a nivel de taxas. tou a pensar em levantar o dinheiro aki e levar cmg.. que axam?