Novidades

IFA VILLAS BAVARO ou Rio Taino

BS29

Membro
Olá gostava de saber opiniões sobre qual destes hoteis escolher?
o Riu quanto sei é um resort bastante grande no qual se pode andar e usufruir dos outros bares alem do nosso hotel. pelas fotos que vi no IFA parace ser um hotel bastante agradável.

se puderem ajudar....

obrigado:)
 

VEREDA

Membro Novo
Bom dia, BS29.
O IFA VILLAS BÁVARO eu não conheço , por isso não posso dizer nada acerca deste Hotel, mas o Ríu Taíno, eu não recomendo a ninguém....
 

rumbafum

Membro
Também não conheço o IFA, mas já estive no Riu e não gostei muito. O hotel é bem antigo e deixa muito a desejar principalmente ao nível dos quartos, pelo menos quando comparado com outros hotéis Ríu.
 

VEREDA

Membro Novo
Eu cheguei para ficar no Ríu e tive de me chatear seriamente.Até cabelos de alguém eu tinha nos lençóis da cama....a falta de limpeza lá é gritante!!!!até o Grand Paradise Bávaro, que é um 4 estrelas superior ( e também não é nada de especial, sejamos sinceros )consegue " ganhar " ao Ríu Taíno.Foi uma grande desilusão chegar ao Ríu Taíno com um grupo de amigos , que eu aliciei, para irmos de férias juntos e deparar-me com aquilo........graças a não me calar mudaram-nos de hotel, senão, acho que as férias não tinham corrido grande coisa........
 

rumbafum

Membro
Epá isso foi mesmo mau :). No meu caso não chegou a esse ponto. Posso dizer que não achei a limpeza muito má, apesar de outras pessoas se terem queixado desse aspecto.

Mas de facto não posso considerar um hotel de 5 estrelas pelo menos comparando com outros resorts, mesmo Ríu
 

VEREDA

Membro Novo
De facto, o Ríu Taíno, de 5 estrelas , não tem nada......se eu nunca tivesse viajado para lado nenhum, se calhar até me calava, mas .......tenham dó......
E têm muito o hábito de dizerem que " um 5 estrelas na República é assim"....foi o que me disseram quando cheguei á recepção para reclamar.
Devem ter julgado que era a minha primeira viagem para as caraíbas............foi mau mesmo.Tão mau que a guia só me disse para escolher para onde é que eu queria ser mudada.
 

bnuno

Membro
Bom...opiniões são opiniões mas parece que tambem estão a exagerar um pouco. É efectivamente um hotel longe de ser 5 estrelas mas por expriência própria tambem não é assim tão mau. Alias, a nivel de simpatia dos funcionários não tenho absolutamente nada a apontar ao Riu Taino.

Boas férias...

Nuno
 

VEREDA

Membro Novo
A nível da simpatia dos funcionários não tenho nada a dizer, mas no que diz respeito ao resto......garanto que não estou a exagerar, não!Um bacadinho mais de limpeza não fazia mal nenhum......também tenho a dizer que as camareiras não podem fazer milagres, e com as poucas condições que lhes dão.....foram limpar-me o quarto para eu passar lá aquela noite e nem detergente tinham!A limpeza não se faz só com água.E se o hotel tem 15 anos, para continuar a ofereçer um bom serviço só tem mesmo é de ser remodelado.......o Mélia Varadero, em Cuba, por exemplo, está na mesma faixa de idade , mas são feitas remodelações, a fim de oferecerem conforto aos hóspedes....
 

ladym

Membro Conhecido
VEREDA disse:
......se eu nunca tivesse viajado para lado nenhum, se calhar até me calava, mas ........
Acho que a experiencia em viagens muda tudo...tal cm diz o meu marido, qd ás xx temos uma determinada fasquia, depois é mais dificil "descer-mos" um pouco...no nosso caso, há uns 7 anos atrás secalhar ficariamos bem num hotel tipo Riu Taino/Naiboa...Mas depois de termos viajado qq coisa, hj em dia já não nos encheria as medidas, pq já sabemso o que há na "praça" e não nos contentamos com menos que isso...as expectativas aqui têm uma força fenomenal...:)
 

Titinha

Membro Novo
bnuno disse:
Titinha....a diferença é que o Karamboa tem 1 ano...o Taino tem 15!!!!

:)

Nuno
No tem nada a ver com a idade... Há hotéis e pousadas bem mais "velhas" e estão em perfeitas condições, tanto de instalações como de atendimento, acho que ali tem tudo a ver com o director do hotel, quem o administra... Porém é a minha opinião!!! :D

E o Karamboa nem um ano tem... Foi inaugurado em Novembro de 2008... :)

Ah!!! E para quem não sabe, a cadeia RIU está a construir outro na Ilha da Boa Vista, vi as obras, depois coloco a foto... Porém esse hotel terá mais de 2000 quartos, o Karamboa tem mais de 700 e já tem que ter uma excelente logística, imaginem para um hotel com mais de 4000 pessoas... :D:D
 

Titinha

Membro Novo
Lady, sou assim também... Eu prefiro pagar um pouco mais mas ir para um dos melhores e digo até agora nunca tive problemas com hotéis... Nunca... E sinceramente, não é fazer de mim uma viajante de luxo, admito que gosto do bom e do melhor e para viajar tem que ser assim, se não prefiro ficar em casa, mas para fora da Europa sou muito esquisita, muito mesmo... LOL
 

Mjanunes

Membro Novo
VEREDA disse:
Devem ter julgado que era a minha primeira viagem para as caraíbas............foi mau mesmo.Tão mau que a guia só me disse para escolher para onde é que eu queria ser mudada.
Então é continuar a falar mal que ainda pode ser que consiga um hotel em BoraBora...o que duvido não tenha ido ainda...pelo grau de comparação com o Taino...

Eu sinceramente não vejo este forum como um utilitário para ataque às coisas que correm mal...e que podem correr a qualquer um, mas sim como uma ferramenta muito útil para prevenir o que não tenha corrido tão bem . Acho antes que se deveria ter uma postura de aviso às coisas menos boas que podem acontecer...do tipo (aconselho a...) e não ( fujam desse sítio...).

Esta é a minha opinião...é que se está a esquecer que existe pessoas aqui que vão para o Taino e que podem (ou não ter o seu grau de exigência, ou ter mais sorte que teve...) , e que neste momento , desejando de ir de férias, levam com esse ataque de problemas atrás de problemas...

No tripadvisor já vi várias reclamações , mas tantas...ainda não.

Espero que tenha melhor sorte da próxima viagem...e...por favor...partilhe o necessário...
 

bnuno

Membro
VEREDA disse:
............foi mau mesmo.Tão mau que a guia só me disse para escolher para onde é que eu queria ser mudada.

Já agora, por curiosidade...foi mudada para que hotel?

Nuno
 

VEREDA

Membro Novo
Se calhar fui eu que tive muito azar.....mas olhe que não fui somente eu que reclamei.Nem sou a única a queixar-me.A idéia que eu tinha acerca dos Hotéis Ríu era óptima,só que mudou completamente.........
 
Top