Novidades

IFA VILLAS BAVARO ou Rio Taino

silvia13

Membro Novo
riu taino

Olá Sandra,

Eu tb vou para punta cana p/ o natura park eco resort. Inicialmente reservei o naiboa, mas, após tta pesquisa decidi mudar p/ o natura.
Se puderes vê os links q indico:
Hotel RIU Taino***** República Dominicana República Dominicana Punta Cana avaliação 7.6
Alguém ja esteve no hotel Riu Taino??opinioes?? | O Nosso Casamento

Zoover Avaliação de férias por turistas. Hotel IFA Villas Bávaro**** in Punta Cana República Dominicana. Também dê a sua opinião!
Alguém conhece - Ifa Villas Bávaro Resort - Punta Cana | O Nosso Casamento

Muito sinceramente a mnha pesquisa incidiu mais sobre o naiboa, mas, por vezes faziam a comparação entre o naiboa e o taino e diziam q o naiboa mmo sendo 1 4* seria melhor q o taino...
Se calhar estou a confundir-te + ainda mas por tudo o q já li, o ifa tem melhor cotação q o taino...mas tb n posso afirmar nada pq nca estive em nenhum deles!

Se entretanto encontrar + alguma coisa coloco aqui.
Mas atenção! as minhas 'opiniões' baseiam-se, apenas, por aquilo que li :)

Boa Sorte na escolha
 

Sandra Costa

Membro Novo
sim eu sei, também já li isso tudo, e a minha conclusão está transcrita atrás...as opiniões são muito relativas, e dependem de varias situações, também falam "mal" do naiboa, e do Ifa... etc etc etc... a escolha ja está feita :)
 

silvia13

Membro Novo
Tens toda a razão:D
Pois...tb dizem MTO mal do naiboa...as opiniões divergem em relação a todos eles.
Cabe a nós avaliarmos e decidirmos o que realmente nos interessa p/ q as nossas férias estejam d acordo c/ as nossas expectativas :)

BOAS FÉRIAS A TODOS!!!
 

sarita

Membro Novo
Estive no IFA de 30 de Junho a 7 de Julho e recomendo! É muito agradável, serviço excelente, boa comida, pessoal muito simpatico! Por não ser muito conhecido nem demasiado grande, permite atendimento muito mais personalizado, ao ponto de alguns empregados nos conhecerem pelo nome, e... poupa-nos à confusão das animações dos grandes hotéis. Comparativamente com os hoteis do género onde já tive, este sendo de 4 estrelas supera muitos dos de 5 onde já passei.
 

FAraujo

Membro Novo
Boas pessoal,

Alguém de vocês que estiveram no Ifa Villas Bávaro não quer fazer o favorzinho de fazer um report com fotos sobre este hotel contando a sua experiência? Seria muito útil para aqueles, como eu, que ainda não escolheram o hotel.

Obrigado,

Filipe
 

sarita

Membro Novo
Filipe,
Não tenho inscrição no photobucket, nem muito tempo agora para fazer um report como deve ser... mas se quiseres posso enviar fotos por mail. Envia-me o teu endereço
Sara
 

gilmalveira

Membro
Não recomendado

VEREDA disse:
Bom dia, BS29.
O IFA VILLAS BÁVARO eu não conheço , por isso não posso dizer nada acerca deste Hotel, mas o Ríu Taíno, eu não recomendo a ninguém....
Olá o Ifas não é um hotel recomendado, é o hotel mais fraco de punta cana!!!
 

sandramos

Membro
Permita-me apenas questionar-lhe se o conhece pessoalmente ou se existiu alguma situação que o leve a opinar de tal forma? Se a resposta for positiva seria conveniente partilhar.
 

bubu

Membro
gilmalveira disse:
Olá o Ifas não é um hotel recomendado, é o hotel mais fraco de punta cana!!!
Concordo com a Sandramos, penso que deverias fundamentar a resposta para ajudar as pessoas que pensam ir para lá. Já, agora, conheces todos os hotéis de Punta Cana para afirmar que o IFA é o mais fraco ?
 

VEREDA

Membro Novo
Não conheço o IFA VILLAS mas o Taíno e também não recomendo.Temos , dentro dos mesmos preços o Catalónia Bávaro Beach, este sim, já é agradavél, onde se podem passar uma óptimas férias, sem problemas ....
 
Top