Bem,
Se não se importam vou opinar, mesmo não conhecendo nenhum dos 2 hoteis...
Cadeia Riu é Riu e "acabou" agora nem sempre é assim, por exemplo em Cuba é para esquecer...
A Riu "tem por obrigação" manter em todos os hoteis seja em Portugal, China ou Espanha o mesmo padrão... principalmente se estamos a falar de um 5*
Já fiquei em htl de 3/4/5* e temos que notar as diferenças.... A mim não me importa que no de 5* seja servido o pequeno almoço com guardanapos de papel, agora não vou tolerar a falta de higiene..... aí sim todos nos temos que ser exigentes.
Existem dias maus em todo lado, seja no nosso trabalho, ou no hotel...
Acho que devemos SEMPRE reclamar, mas quando se justifica a sério e não porque uma toalha está fora do sitio ou coisa parecida.
Devemos sempre informar o que está mal, seja no forum ou na agencia ou aos amigos....
Claro que todos temos espectativas e graus de exigencia diferentes uns dos outros.... mas isso é mesmo assim.
Ja resmunguei e troquei de hotel sem ter feito check in, so pelo que se passou na recepção.. agora temos é que ser acima de tudo consciencia do que estamos a reclamar.
Vejam so o caso dos Melia.... eles dividem os hoteis consuante as categorias, Sol, Tryp, Paradisius... se calhar os Riu teriam que fazer o mesmo....
Se não se importam vou opinar, mesmo não conhecendo nenhum dos 2 hoteis...
Cadeia Riu é Riu e "acabou" agora nem sempre é assim, por exemplo em Cuba é para esquecer...
A Riu "tem por obrigação" manter em todos os hoteis seja em Portugal, China ou Espanha o mesmo padrão... principalmente se estamos a falar de um 5*
Já fiquei em htl de 3/4/5* e temos que notar as diferenças.... A mim não me importa que no de 5* seja servido o pequeno almoço com guardanapos de papel, agora não vou tolerar a falta de higiene..... aí sim todos nos temos que ser exigentes.
Existem dias maus em todo lado, seja no nosso trabalho, ou no hotel...
Acho que devemos SEMPRE reclamar, mas quando se justifica a sério e não porque uma toalha está fora do sitio ou coisa parecida.
Devemos sempre informar o que está mal, seja no forum ou na agencia ou aos amigos....
Claro que todos temos espectativas e graus de exigencia diferentes uns dos outros.... mas isso é mesmo assim.
Ja resmunguei e troquei de hotel sem ter feito check in, so pelo que se passou na recepção.. agora temos é que ser acima de tudo consciencia do que estamos a reclamar.
Vejam so o caso dos Melia.... eles dividem os hoteis consuante as categorias, Sol, Tryp, Paradisius... se calhar os Riu teriam que fazer o mesmo....