Titinha....a diferença é que o Karamboa tem 1 ano...o Taino tem 15!!!!Titinha disse:Fogo!!! Eu tive num RIU excelente... E "biba" ao Karamboa...
Acho que a experiencia em viagens muda tudo...tal cm diz o meu marido, qd ás xx temos uma determinada fasquia, depois é mais dificil "descer-mos" um pouco...no nosso caso, há uns 7 anos atrás secalhar ficariamos bem num hotel tipo Riu Taino/Naiboa...Mas depois de termos viajado qq coisa, hj em dia já não nos encheria as medidas, pq já sabemso o que há na "praça" e não nos contentamos com menos que isso...as expectativas aqui têm uma força fenomenal...VEREDA disse:......se eu nunca tivesse viajado para lado nenhum, se calhar até me calava, mas ........
No tem nada a ver com a idade... Há hotéis e pousadas bem mais "velhas" e estão em perfeitas condições, tanto de instalações como de atendimento, acho que ali tem tudo a ver com o director do hotel, quem o administra... Porém é a minha opinião!!!bnuno disse:Titinha....a diferença é que o Karamboa tem 1 ano...o Taino tem 15!!!!
Nuno
Tens razão jokerjoker disse:Este tópico tal como os seu indica serviria para fazer comparações e sugestões sobre o "Iffa Villa Bavaro ou Riu Taino", no entanto somente se fala do Riu Taino.
Aconselho que para esse fim utilizem os tópicos existentes, como por exemplo:
Punta Cana - Riu Taino
ou
Punta Cana Junho 2009 - Riu Taino *****
Obrigado pela vossa compreensão
Nuno
Obrigado pela colaboração e compreensão....ladym disse:Tens razão joker
(Joker sempre em cima do acontecimento!!!)
Então é continuar a falar mal que ainda pode ser que consiga um hotel em BoraBora...o que duvido não tenha ido ainda...pelo grau de comparação com o Taino...VEREDA disse:Devem ter julgado que era a minha primeira viagem para as caraíbas............foi mau mesmo.Tão mau que a guia só me disse para escolher para onde é que eu queria ser mudada.
VEREDA disse:............foi mau mesmo.Tão mau que a guia só me disse para escolher para onde é que eu queria ser mudada.