Novidades

Iberostar Mehari Djerba

Tiquiss disse:
Sim, voo White, à tarde.

Quanto à discoteca, não era do meu hotel.. Muito tranquilo à noite.
eu tb foi do voo da white..as 16h45..entao tivemos no mesmo aviao sem saber ..e a musica que se ouvia a noite..disseram-me que vinha do hotel riu..por isso é que eu perguntei..se calhar era do outro riu..
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Silvia Mesquita Mourao disse:
eu tb foi do voo da white..as 16h45..entao tivemos no mesmo aviao sem saber ..e a musica que se ouvia a noite..disseram-me que vinha do hotel riu..por isso é que eu perguntei..se calhar era do outro riu..
Do outro Riu é capaz de ser complicado pois ainda fica um bocado distante do iberostar...
 

scnb

Membro
O que acham do hotel e destino para ir com criança de 4 anos na primeira semana de Agosto?
A agencia apresentou-me preços para o Méninx, IBEROSTAR MEHARI DJERBA e Fiesta Beach e Riu Pal Azur (ordenados por preço).

O que acham?

O Fiesta é 4*, os restantes acho que 3 *
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Em principio irei para o Hotel Meninx, em Setembro e levo a minha filha de 5 anos. Foi para onde a agência apresentou os melhores preços. A pessoa da agência já lá esteve e diz que não é as Caraíbas, mas que é um bom Hotel.
Tenho uma colega que esteve lá, já este ano, em Maio e diz que o Hotel é bom!
 
O que acham do hotel e destino para ir com criança de 4 anos na primeira semana de Agosto?
A agencia apresentou-me preços para o Méninx, IBEROSTAR MEHARI DJERBA [/size]e Fiesta Beach e Riu Pal Azur (ordenados por preço).

O que acham?

O Fiesta é 4*, os restantes acho que 3 *
Ola scnb eu fui para o iberostar mehari e é muito bom..eles tem muitas atividades para as criancas...mas como so fui para esse nao sei como sao os outros..eu se voltaria para a tunisia era para o mesmo hotel...veja no booking os comentarios e avaliacoes e depois escolhe..
 

thekid

Membro
então pessoal como foi a semana no iberostar mehari?
gostaram e recomendam?
o hotel trabalha com euro?
recomendam alguma excursão?
comida e bebida?

Desde já o obrigado
 
thekid disse:
então pessoal como foi a semana no iberostar mehari?
gostaram e recomendam?
o hotel trabalha com euro?
recomendam alguma excursão?
comida e bebida?

Desde já o obrigado
ola the kid...nao leste as paginas atras...eu pus la uma recomendaçao e dicas..tens que ir ver..eu pus fotos tb mas nao sei se da para ver..eu ainda sou novata nisso :D mas se nao leste ..eu recomendo e nao eles nao trabalham com euros mas eles fazem a troca do euro para o dinar na receçao..nao se preocupem com isso..olha posso ir na vossa mala :p que eu iria bem outra vez...a comida é boa nao passei fome..olha 5* eu adorei..foi a 1ª vez que veio as lagrimas aos olhos na despedida..mas isso sou eu nao sei se com voces vai acontecer...mas eu adorei estar la..o pessoal é super simpatico...leve esferografica para quando chegar ao aeroporto para preencher o visto..e nao se esquece do shampoo e gel de duche que eles só dao no 1º dia depois nao dao...boas ferias e goza muito..mande um abraço ao max,coco,jambo....voce vai ver quem sao..sao super...
 

Mytic

Membro
Boa tarde,

Estive 1 semana no hotel iborostar mehari djerba e o saldo é positivo!

O hotel não é muito grande, mas é muito acolhedor e o staff muito simpático e esforçado! A equipa de animação é jovem e estão sp com um sorriso na cara, apesar do cansaço acumulado e todas as noites há um pequeno show dado por eles e, todas as manhãs, por volta das 9h00/9h30 vão à praia, em grupo, cumprimentar toda a gente...

Na recepção trocam euros por dinares (é fiável) e trocam 10€ por cada toalha de praia (dão um cartão), este valor é uma caução (2 toalhas = 20€ e dão ainda 3 dinares de troco) que devolvem quando devolverem o cartão, mas recebem o valor correspondente em dinares, não devolvem em Euros).

Existem 2 lojas no hotel, mas os preços são regateados e é tudo muitíssimo caro!
Uma delas fica em frente à recepção, com muitos artigos contrafeitos e outra a caminho dos quartos, com recuerdos e produtos necessários do dia a dia.
No aeroporto existem muitas lojinhas onde se podem fazer compras mais baratas, mas tb lá tudo é negociável! É um aeroporto mt pequeno, com umas lojas junto ao check in mas com mais algumas após a entrada para se apanhar o avião.

Quartos:
Mobilia antiga, mas em bom estado, serviço de limpeza diário com mudança de lençois 1x por semana e todos os dias mudam as toalhas (independentemente de estarem penduradas ou no chão), TV/LCD com muitos canais em alemão, nenhum em Português. 2 tomadas electricas (igual às nossas) uma na TV outra no WC (podem levar uma ou duas fichas triplas para carregarem várias coisas ao mesmo tempo). Roupeiro grande e com cabides. Cofre de chave e de aluguer diario (pediram-nos 12€ pela semana-carote, mas dividimos com os amigos e deu para guardar € e passaportes e ainda cabia mt coisa pq é um cofre generoso em tamanho).

Restaurantes:
Existem 3, um de apoio na piscina, funciona ao almoço, um temático (comida Tunisina e servido à mesa-teem de pedir para marcar pois não funciona todos os dias) e um de buffet para almoço e jantar. Em relação à comida, não foi nada mau, é um pouco repetitivo (como quase todos ao fim de uns dias) mas não nos podemos esquecer que é um 3 estrelas, pelo que superou as espectativas. o único senão são as frutas, muito pouca variedade e de pouca qualidade...

Piscinas:
Existem 2: uma exterior e uma interior. A exterior é grandita, água sp muito cuidada e limpa, espreguiçadeiras em muito bom estado.
A interior, muito porreira, água super límpida e mais sossegada que a de exterior, com um chuveiro de apoio com cortina e água quente.

Praia:
Pequena mas muito boa. Todos os dias passa um trator a limpar as algas, temperatura da água mt agradável também, as espreguiçadeiras podiam ser melhores, há mts partidas/rachadas. Quando se chega à praia há um Sr que vem entregar os colchões, de cor azul, acolchoados e revestidos a napa (que queima após exposição ao sol, pelo que a toalha deve estar sp entre o colchão e a nossa pele…).
O desagradável na praia é a quantidade de camelos e cavalos… ao principio é engraçado, principalmente os cavalos, pq estão algo cuidados, mas ao fim de algum tempo chateia e ficamos até com pena pois os animais passam o dia lá e a tentar dormir, em pé, à nossa frente… a mim, pessoalmente, custou-me assistir a algumas coisas… mas são opiniões…
Na praia existe um Bar de apoio, mas só servem bebidas, esperava que houvesse tb serviço de buffet na hora do almoço, com algo mais leve para quem fica na praia, mas não.
Aviso que às 9h00 já não há quase cadeiras disponíveis na praia, só mais atrás, onde há pouco vento e muuuiiittooo calor, as pessoas costumam a ir cedo à praia guardar as cadeiras e os coqueiros de sombra… como também o fazem na piscina!
Mas lá amanhece mt cedo, pelo que o melhor mesmo é aproveitar a praia cedo, pq após as 11h00 o calor é imenso e após as 16h00 a praia não é tão agradável, pois há muito vento e o sol perde intensidade.

Em geral, o hotel revelou-se uma agradável surpresa e para a época média (Fim Junho) recomendo vivamente, não sei se correrá tão bem no pico do verão e de afluência de turistas, pois apesar de serem mt prestáveis e simpáticos, se não houver reforço de pessoal, poderá ser preciso um pouco de paciência, pois tudo pode demorar um pouco mais do que o pretendido.

Alguma questão estou ao dispor.
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
scnb disse:
Pelo google maps o hotel nao fica na 1ª linha da praia. é verdade?
Tem de se andar muito?
Segundo comentários que li sobre hotel, fica a menos de 100 metros a praia, mais perto é complicado :)
Mas certamente que Mytic pode confirmar ou desmentir isto ;)

Boa Viagem :D
 

Mytic

Membro
scnb disse:
Pelo google maps o hotel nao fica na 1ª linha da praia. é verdade?
Tem de se andar muito?
Boa tarde,

O Hotel fica junto à praia que é privada do Hotel. Existe um passadiço/passeio que dá acesso à praia, onde se anda um pouco, mas nada de mais, uns 2/3 minutos a pé, mas faz-se muito bem e tem bom aspecto!

;-)
 
Silvia Mesquita Mourao disse:
é verdade..nao fica longe..passa-se pelo caminho aonde tem as actividades..arco,futebol,ect.....é tudo do hotel....boas ferias :)..olhe quando lhe convidar para ir a discoteca..va..porque é bem fixe e é bem linda por dentro..tem bom ambiente..nada de receios..fica perto do hotel..os animadores acompanham-nos..depois quando vier diga alguma coisa..fico a espera..
é verdade..nao fica longe..passa-se pelo caminho aonde tem as actividades..arco,futebol,ect.....é tudo do hotel....boas ferias :) sncb.olhe quando lhe convidar para ir a discoteca..va..porque é bem fixe e é bem linda por dentro..tem bom ambiente..nada de receios..fica perto do hotel..os animadores acompanham-nos..depois quando vier diga alguma coisa..fico a espera..
 

AbuTrE

Membro Ativo
Nós vamos para o Iberostar Mehari Djerba "às cegas" 1 semana em Agosto e foi o único aconselhado pela pessoa que nos ajuda sempre impecavelmente nas viagens.
 

Scorpion80

Membro Ativo
Ao fim de 10 anos a passear pelas Caraíbas, este ano como temos uma bebé iremos para mais perto e Djerba é o Local de eleição.
Estou indeciso entre o
Iberostar Djerba ( bastante mais caro )
Seabel Rym
Seabel Aladin e Meeninx Club (os mais baratos)
 
Top