Novidades

Iberostar Mehari Djerba

PedroV

Membro
Boa noite gostaria de opiniões sobre este hotel visto que tem pouca informação aqui fórum, este hotel porque tenho conhecimento Vencedor do Travellers' Choice™ 2014 Familiares | Mais baratos e esta cotado nº10 de hoteis em Djerba.
 

inesaldeia

Membro Conhecido
PedroV,

É normal que não haja por aqui grande informação, por vários motivos. O hotel só este ano começou a aparecer nos pacotes de Djerba. Nos anos anteriores houve outros hotéis que estiveram no auge das vendas - Meninx, Laico Djerba, etc.
Depois há também o facto do hotel ser Iberostar não de origem, mas adquirido num tempo relativamente recente.
Se ninguém puder ajudar por aqui, além do Tripadvisor poderá tentar consultar os sites HolidayCheck e Zoover.
 

PedroV

Membro
inesaldeia disse:
PedroV,

É normal que não haja por aqui grande informação, por vários motivos. O hotel só este ano começou a aparecer nos pacotes de Djerba. Nos anos anteriores houve outros hotéis que estiveram no auge das vendas - Meninx, Laico Djerba, etc.
Depois há também o facto do hotel ser Iberostar não de origem, mas adquirido num tempo relativamente recente.
Se ninguém puder ajudar por aqui, além do Tripadvisor poderá tentar consultar os sites HolidayCheck e Zoover.
Olá Inesaldeia, quanto ao destino e a nivel de praia e temperatura achas interessante?
Para mim este ano é para descanso portanto vai ser praia hotel.
Se me poderes ajudar agradeço visto que tu és fã da Túnisia.
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Sou mesmo uma fã da Tunísia :D
Eu nunca estive em Djerba. Estive noutras zonas balneares da Tunísia nas duas vezes que fui - Mahdia e Hammamet - e já fiz o circuito do sul e fiz a excursão de Tunis, Cartago e Sidi Bou Said.
Para praia e hotel penso que em Djerba ficas bem servido. Apesar das três estrelas, o hotel é da rede Iberostar que é sempre um símbolo de confiança. Possivelmente essas estrelas estão mais refletidas a nível de instalações do que propriamente de serviço, isto dado que o hotel foi comprado a outra rede e não planeado de raíz pela Iberostar.
Não sei qual é o mês que estás a planear ir, mas isso pode ser importante saber dado que a temperatura da água será possivelmente mais quente nos meses de Junho (quiçá até avançado, depende do tempo), Julho, Agosto em Setembro. Em maio não sei se há grandes probabilidades de boas temperaturas de água.
Da minha experiência continental da Tunísia, a temperatura do ar esteve sempre boa. Em Julho um bocado mais sufocante e em Setembro mais amena, como eu prefiro.
 

PedroV

Membro
Boa noite Inesaldeia obrigado pela dica o mês que eu vou é precisamente no mês de julho dia 20 se calhar vou apostar em Djerba espero que a praia seja realmente boa,em relação ao hotel realmente é como tu dizes apesar de ser 3 estrelas é um Iberostar que inspira-me mais confiança mais uma vez muito obrigado.
 

PedroV

Membro
Obrigado Ines espero não me arrepender, ainda faltam três meses para as férias , depois comento.
Mais uma vez obrigado.
 

ludovika

Membro
PedroV disse:
Já reservei hoje, sempre vou para o Iberostar Mehari Djerba
Olá Pedro,

Djerba e precisamente esse hotel é o que estamos a pesquisar para as nossas férias de verão que serão também em finais de Julho.
Será que pode dizer-me que preços conseguiu e horário de voos?

Também acho que o hotel embora 3* está com uma óptima cotação!

obrigada

obrigada
 

José Paulo Silveira

Membro Ativo
Também vou para o mesmo hotel na mesma data.
PedroV disse:
Boa noite Inesaldeia obrigado pela dica o mês que eu vou é precisamente no mês de julho dia 20 se calhar vou apostar em Djerba espero que a praia seja realmente boa,em relação ao hotel realmente é como tu dizes apesar de ser 3 estrelas é um Iberostar que inspira-me mais confiança mais uma vez muito obrigado.
 

Isabel_A

Membro Novo
também gostava de ter mais informaçoes sobre este hotel....estou a pensar ir pr la na ultima semana de agosto...
 

brunissima

Membro Novo
Estive em Djerba no ano passado e sinceramente a unica coisa que me agradou foi o hotel e a sua praia. Para compensar este ano vamos voltar a Hammamet!
 

PedroV

Membro
José Paulo Silveira disse:
Vou para esse hotel também a 20 de Julho.
Boa tarde José eu vou sair do Porto, vou com familiares somos 7,já vi que és dos Açores depois encontramo-nos por lá.
Abraços.
 
ola bom dia...pedro v eu em junho vou ir a este hotel porque eu vi bons comentarios e boa pontuaçao..espero que seja bom...eu também vou no dia 15 e era para sair do porto mas os voos do porto para djerba foram cancelados vamos ter que ir para lisboa...também foram informados disso???
 

PedroV

Membro
Silvia Mesquita Mourao disse:
ola bom dia...pedro v eu em junho vou ir a este hotel porque eu vi bons comentarios e boa pontuaçao..espero que seja bom...eu também vou no dia 15 e era para sair do porto mas os voos do porto para djerba foram cancelados vamos ter que ir para lisboa...também foram informados disso???
Boa tarde Silvia eu vou em Julho ,o que a minha agência disse na sexta-feira foi que os horários e a companhia houve alterações vou sair do Porto 20 Julho ás 23H55M pela companhia tunisair.
Também fui informado que para Hammamet o pessoal do Porto tinha que ir apanhar o voo a Lisboa agora estou um pouco confuso mas tu como vais em Junho talvez tenhas que ir apanhar o voo a Lisboa eu vou apanhar o voo aqui do Porto muito tarde já ponderei cancelar.
Depois diz alguma coisa.
 
Top