Novidades

Iberostar Mehari Djerba

Tânia Baltasar

Membro Novo
Silvia Mesquita Mourao disse:
Ola pessoal..estou neste momento a escrever-vos do hotel mehari..vale a pena vir..e muito sossegado..a animacao e boa..os empregados sao simpaticos...tudo esta bom para um 3 estrelas..come-se bem..ainda hoje comi camaroes nao muito grandes mas tava bom...a praia e boa e agua quente...ainda tendes os camelos a vossa beira para ir dar uma volta se quiserem..claro a pagar e tendes que negociar o preco...aqui tem que se negociar em tudo..ate o tabaco :) o mercado e grande e encontra-se coisas bonitas mas sempre a negociar :) nao vale a pena alugar carro nem recomendo..sao uns perigos a conduzir :) chamem um taxi que nao fica caro..para irmos ao mercado que fica a 15km pagamos 8 dinares que fica a volta de 4 euros..o hotel faz o cambio do euro para o dinar..nao se preocupam a procurar bancos...estou a gostar deste hotel e de tudo..nao se vao arrepender...so a uma coisa que nao contava..o shampoo e gel de duche so dao no primeiro dia depois nao dao mais..por isso pessoal trazem shampoo e gel de duche para nao terem que comprar aqui senao teem que negociar o preco :) ate logo pessoal
Ainda bem que está a gostar do hotel iberostar mehari djerba, Silvia Mesquita Mourao. Porque eu vou precisamente para esse hotel em Setembro :) Diga-me só uma coisa: as tomadas eléctricas são como as nossas? Dá jeito para carregar os telemoveis. Obrigada e continuação de Boas Férias!
 
Tânia Baltasar disse:
Ainda bem que está a gostar do hotel iberostar mehari djerba, Silvia Mesquita Mourao. Porque eu vou precisamente para esse hotel em Setembro :) Diga-me só uma coisa: as tomadas eléctricas são como as nossas? Dá jeito para carregar os telemoveis. Obrigada e continuação de Boas Férias!
ola tania..sim tem mas só ha uma na casa de banho tambem a da tv se quiser..e boas ferias para ti tambem vais ver que vais gostar...principalmente dos animadores que eles são 5 estrelas.
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Olá Silvia,

Tens as fotos no Facebook?
Sem sim, pões o rato por cima de cada foto, clicas com o botão direito do rato e clicas em 'Copiar url de imagem' e colas aqui ;)
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Sim, voo White, à tarde.

Quanto à discoteca, não era do meu hotel.. Muito tranquilo à noite.
 
Top