Novidades

Iberostar Mehari Djerba

Mytic

Membro
Boa noite,

Pedro V e Silvia Mesquita,

Quando é que foram avisados das alterações de voo?

a única alteração que que me disseram é que o voo foi alterado para um pouco mais tarde, mas que saiamos do Porto na mesma...
Eu saio dia 15 de Junho,,,,
 

PedroV

Membro
Mytic disse:
Boa noite,

Pedro V e Silvia Mesquita,

Quando é que foram avisados das alterações de voo?

a única alteração que que me disseram é que o voo foi alterado para um pouco mais tarde, mas que saiamos do Porto na mesma...
Eu saio dia 15 de Junho,,,,
Boa noite Mytic fui avisado na sexta-feira vou sair na mesma do Porto mas ás 23h55m e com a companhia tunisair
 

thekid

Membro
Deram-me horário para saída de porto 17 Agosto perto 07:45 para djerba hotel iberostar mehari.
Alguém confirma que nesta data também haverá alteração de hora de voo para mais tarde?

Cumprimentos,

Thekid
 

PedroV

Membro
thekid disse:
Deram-me horário para saída de porto 17 Agosto perto 07:45 para djerba hotel iberostar mehari.
Alguém confirma que nesta data também haverá alteração de hora de voo para mais tarde?

Cumprimentos,

Thekid
Boa tarde Thekid qual a operadora que te deu esses horários
 

Mytic

Membro
Boa tarde,

Confirmei com a "minha" agência de viagens, NÃO teem qualquer informação de cancelamento do voo para Djerba do dia 15/06/2014, pelo que o horário de voo mantém-se:
15/06 Porto-Djerba 18h40-21h10
22/06 Djerba-Porto 15h00-17h50

Ontem apanhei um susto!! possas.... não dava jeito nenhum esta surpresa a 15 dias da partida...

:)
 

thekid

Membro
boa noite pessoal,

agencia de viagens confirmou-me também hoje alteração de voos para djerba partida 17 Agosto via porto para as 23:55.
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Mytic disse:
Boa noite,

Pedro V e Silvia Mesquita,

Quando é que foram avisados das alterações de voo?

a única alteração que que me disseram é que o voo foi alterado para um pouco mais tarde, mas que saiamos do Porto na mesma...
Eu saio dia 15 de Junho,,,,
Para qual hotel? O do tópico?
 
Boa noite,

Pedro V e Silvia Mesquita,

Quando é que foram avisados das alterações de voo?

a única alteração que que me disseram é que o voo foi alterado para um pouco mais tarde, mas que saiamos do Porto na mesma...
Eu saio dia 15 de Junho,,,,
ola mytic eu vou no dia15 de junho e a minha partida era do porto mas a companhia aerea e da white e nao vai haver voo do porto para djerba..ainda estou a espera duma resposta da agencia espero q me arranjam um aviao senao vou ter que ir de autocarro ate lisboa..

Para qual hotel? O do tópico?
ola tiquiss sim vou ao do topo..para o mehari
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Boa noite,


Já tem confirmação de que a sua companhia aérea é a White? Se assim for, a saída será de Lisboa.
 
Tiquiss disse:
Boa noite,


Já tem confirmação de que a sua companhia aérea é a White? Se assim for, a saída será de Lisboa.
ola boa tarde..tiquiss... sim tenho a confirmaçao e o voo é de lisboa..paciencia..o que interessa é chegar bem..mas como é que sabe que é de lisboa? voce tb ?
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Silvia Mesquita Mourao disse:
ola boa tarde..tiquiss... sim tenho a confirmaçao e o voo é de lisboa..paciencia..o que interessa é chegar bem..mas como é que sabe ue é de lisboa? voce tb ?
Os voos operados para Djerba, pela White, apenas há com saída de Lisboa, e apenas uma vez por semana. Não foi difícil "adivinhar" :)
 
Os voos operados para Djerba, pela White, apenas há com saída de Lisboa, e apenas uma vez por semana. Não foi difícil "adivinhar" :)
mas quando eu fiz a reserva da viagem..o voo era do porto...e era da white...

mas quando eu fiz a reserva da viagem..o voo era do porto...e era da white...
sera q a agencia enganou-me e sabia que nao iria haver voos do porto?
 

José Paulo Silveira

Membro Ativo
Silvia Mesquita Mourao disse:
mas quando eu fiz a reserva da viagem..o voo era do porto...e era da white...


sera q a agencia enganou-me e sabia que nao iria haver voos do porto?
Boa tarde,

Há um voo a sair do Porto para Djerba, com origem em Lx, da Tunisair. O da Tunisair (directo) sai do Porto às 23H55. A operação começou ontem. Vou a 20 de Julho, via LX directo para Djerba às 12H45 num voo da White.
 

Tânia Baltasar

Membro Novo
Boa noite, vou para o iberostar mehari djerba a 14 de Setembro, mas realmente não há muita informação de portugueses que já lá estiveram. Pelas fotos, entre este e o clube meninx, este sem dúvida atraiu mais. Alguém já lá esteve? Obrigada.
 
Ola pessoal..estou neste momento a escrever-vos do hotel mehari..vale a pena vir..e muito sossegado..a animacao e boa..os empregados sao simpaticos...tudo esta bom para um 3 estrelas..come-se bem..ainda hoje comi camaroes nao muito grandes mas tava bom...a praia e boa e agua quente...ainda tendes os camelos a vossa beira para ir dar uma volta se quiserem..claro a pagar e tendes que negociar o preco...aqui tem que se negociar em tudo..ate o tabaco :) o mercado e grande e encontra-se coisas bonitas mas sempre a negociar :) nao vale a pena alugar carro nem recomendo..sao uns perigos a conduzir :) chamem um taxi que nao fica caro..para irmos ao mercado que fica a 15km pagamos 8 dinares que fica a volta de 4 euros..o hotel faz o cambio do euro para o dinar..nao se preocupam a procurar bancos...estou a gostar deste hotel e de tudo..nao se vao arrepender...so a uma coisa que nao contava..o shampoo e gel de duche so dao no primeiro dia depois nao dao mais..por isso pessoal trazem shampoo e gel de duche para nao terem que comprar aqui senao teem que negociar o preco :) ate logo pessoal
 

José Paulo Silveira

Membro Ativo
Silvia Mesquita Mourao disse:
Ola pessoal..estou neste momento a escrever-vos do hotel mehari..vale a pena vir..e muito sossegado..a animacao e boa..os empregados sao simpaticos...tudo esta bom para um 3 estrelas..come-se bem..ainda hoje comi camaroes nao muito grandes mas tava bom...a praia e boa e agua quente...ainda tendes os camelos a vossa beira para ir dar uma volta se quiserem..claro a pagar e tendes que negociar o preco...aqui tem que se negociar em tudo..ate o tabaco :) o mercado e grande e encontra-se coisas bonitas mas sempre a negociar :) nao vale a pena alugar carro nem recomendo..sao uns perigos a conduzir :) chamem um taxi que nao fica caro..para irmos ao mercado que fica a 15km pagamos 8 dinares que fica a volta de 4 euros..o hotel faz o cambio do euro para o dinar..nao se preocupam a procurar bancos...estou a gostar deste hotel e de tudo..nao se vao arrepender...so a uma coisa que nao contava..o shampoo e gel de duche so dao no primeiro dia depois nao dao mais..por isso pessoal trazem shampoo e gel de duche para nao terem que comprar aqui senao teem que negociar o preco :) ate logo pessoal
Olá, dentro exactamente de um mês estarei aí.
Continuação de boas férias.
 
Top